Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
só não entendi isso:
Citação: |
QUEM LEMBRA DE UM ENDEREÇO QUE FOI HÁ MAIS DE 20 ANOS E NUNCA MAIS VOLTOU?! |
ta falando da debra ou da informante? |
Eu acho que o ogro quis dizer a Debra, mas se não me falhe a memória, aquela casa ali que ela foi pega ou estava junto com o ITK. Ou foi somente no barco mesmo?
Vai saber... |
Isso o ITK leva ela pra lá e o Dexte resgata ela na casa.
Mais ele disse que era a informante... então duvida sanada.
Mais é possivel q ela se lembre do lugar sim. Enfim....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Ufa, ainda bem que não li o spoiler, pois foi f*** a surpresa, realmente não esperava, ainda mais daquele jeito.
Apesar de uns episódio fracos, a temporada foi excelente, e o finale também, apesar de meio corrida a morto do Trinity.
Agora é esperar hehe
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Blergh, sofri o mesmo problema que o ogro ao entrar em um fórum logo cedo onde um retardado deixou o spoiler la na cara dura. Perdi o tesão que tinha para assistir o finale, mas tenho certeza que se não soubesse o que aconteceria eu teria achado MUITO f***.
Um salve para a inclusão digital. :X
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Perai! o cara tomou uma advertência só por isso?
E se ele tivesse assitido por um JustTV ou talvez tivesse até fora do Brasil ele não poderia postar o que ele viu? |
Poderia sim, era só colocar a Spoiler Tag, pq não tinha rls ainda e ngm teria como ter visto.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Vamos morrer esse assunto por aqui ok?
Na verdade o cara pode ter visto pelo justin.tv ou morar no EUA e assistir por lá. E como nos sabemos ele pode vim aqui e comentar logo apos de ver o episodio, sabemos Também que a serie passa domingo anoite, não deveriamos nem ter entrado no topico já sabendo que o episodido tava passando ou q poderia ter terminado lá.
A unica coisa q fiz foi só avisar o usuario, que é bom colocar o tag, pq vai vim gente no topico, inclusive atras de release e vai acabar lendo sem querer. É só pra não gerar mais problemas com quem não viu o episodio eu fiz oq fiz, mas na verdade quem não viu, não deveria nem ter entrado aqui.
Fim de off topic, por favor. Só comentem sobre o episodio.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu também li quando bostaram o final. Só não postei porque não queria ser banido desse fórum lindo onde a inclusão digital tá alta.
Porém não tirou a grandiosidade do finale, e a cena que o Dexter se esconde no caixão e quase é descoberto foi FOOOODA.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Episódio final de "Dexter" bate novo recorde de audiência!
A quarta temporada de “Dexter” já está sendo considerada por muitos como a melhor da série, e nós concordamos. A temporada começou devagar, porém depois pegou um ritmo alucinante, e culminou em um final bombástico. Essa qualidade está se refletindo na audiência da série, que vem batendo recordes nessa quarta temporada.
O episódio final desta temporada entrou para a história da emissora Showtime, sendo visto por mais de 2 milhões e 600 mil pessoas, se tornando a maior audiência do canal. Esse número representa um crescimento de 54% em relação à audiência do final da terceira temporada. O impressionante crescimento da audiência da série nesta quarta temporada tornou a série o programa mais visto da Showtime desde 1999, quando foi exibida uma luta de Box de Mike Tayson.
Fonte: Cineseries
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quanto mais a Showtime crescer, melhor pra gente.
E não só pelas séries que já exibem, mas principalmente porque isso possibilita o surgimento de mais séries no futuro.
|
|
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Para esperarmos Temporada N. 5 vamos nos distraindo com US of Tara, 24 e enlouquecer com a última Temporada de lost.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Ótimo para variar.
Final inesperado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Tinga escreveu: |
Para esperarmos Temporada N. 5 vamos nos distraindo com US of Tara, 24 e enlouquecer com a última Temporada de lost. |
Será último ano de 24, também.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Para esperarmos Temporada N. 5 vamos nos distraindo com US of Tara, 24 e enlouquecer com a última Temporada de lost. |
Será último ano de 24, também. |
Ano que vem será o melhor. Ever...Copa do Mundo, final de Lost e 24. Já não precisa de mais nada.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ogro tem toda razão de ficar puto, mas ninguém pode criticar o cara que postou a informação. Tecnicamente não é mais spoiler e no fórum principal dos episódios de LOST na ABC, logo que termina a exibição começam a pipocar comentários. E se o carinha postasse que ela morreu meio minuto depois do release? Nem jesus cristo com aquela onisciência de araque teria visto o episódio. De qualquer modo se eu tivesse lido que a Rita morreu antes de ver o episódio eu também ficaria puto.
Quanto ao episódio. Ruizinho e apelativo. Os roteiristas estavam perdidões. Umas reviravoltas deus ex machina, Dexter se teleportando e o escambau. Melodrama do cacete.
A 2ª e 3ª temporadas tiveram finales anticlimáticos. Dessa vez não foi muito diferente. A bem da verdade, foi um pouquinho melhor, mas faltou alma. Fica pra próxima.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Fry escreveu: |
ogro escreveu: |
Será último ano de 24, também. |
Ano que vem será o melhor. Ever...Copa do Mundo, final de Lost e 24. Já não precisa de mais nada. |
E The Pacific.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|