Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
História da vida de Silvio Santos pode virar um filme
O dono e apresentador do SBT, Silvio Santos, deve ter a história de sua vida contada nos cinemas em breve. O longa teria como base o livro do jornalista Arlindo Silva intitulado “A Fantástica História de Sílvio Santos”, ao qual se uniriam informações atuais.
Segundo o colunista Flávio Ricco, já foram feitas diversas reuniões de Carlos Augusto de Oliveira com os familiares de Sílvio e diretores do SBT. O “homem do baú” teria se entusiasmo com a idéia e prometido avaliar bem a proposta para depois assinar.
Se o filme sair mesmo do papel, deve ser lançado no segundo semestre de 2010, quando Silvio estará prestes a completar 80 anos.
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ele vai fazer 80 anos?
Ele usa formol?? Toneis de renew?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Taí um cara que merece.
Pode não ser o indivíduo mais original do mundo, mas é cativante e soube criar um império do nada.
Pelo menos não contou com o governo militar pra lhe bancar, como o pessoal da Bobo teve.
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Mestre Ogro, eu quase nunca posto quando minha opinião é contrária. Mas deixa só eu colocar outro ponto de vista.
Vamos por partes:
ogro escreveu: |
Taí um cara que merece.
Pode não ser o indivíduo mais original do mundo, mas é cativante e soube criar um império do nada. |
Não mudo uma vírgula.
Já ouvi dizer que ele vendia cadarços na barca Rio-Niterói. Dá pra imaginar isso?!?!
ogro escreveu: |
Pelo menos não contou com o governo militar pra lhe bancar, como o pessoal da Bobo teve. |
Aqui é que dá pra pensar de outra maneira. E pra isso cito um twt do @realwbonner (Salvo engano, seria mesmo essa fonte).
"... Por essas e por outras que admiro ainda mais o Roberto Marinho. Ele não tinha nem fiéis e nem Baú..."
Não é exatamente com essas palavras, mas a idéia é essa.
SS rulez!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O Roberto Marinho deu um golpe, pois conseguiu montar um canal de TV usando recursos estrangeiros, depois apoiou um golpe militar que em troca criou uma lei que proibia posse estrangeiras de meios de comunicação no Brasil.
Ou seja, chamou os americanos para montarem o canal pra ele, e depois invalidou o contrato por troca de favores.
Deixar bem claro: nenhuma pessoa absurdamene rica e poderosa é honesta, pelo menos não aqui no Brasil. O próprio Silvio, por mais boa gente que tenha sido, é um sovina, uma pessoa que sempre colocou o dinheiro em um pedestal, e quando fala se mostra vazio e ignorante.
Não gostaria que um filho meu criasse uma fortuna e não soubesse gastar, como o Silvio faz. Por sinal, lamentaria muito.
No final, a vida é o que se faz dela, e não o que se junta. Como dizia Raulzito "onde cê vai eu também vou, e tudo acaba onde começou". Vamos todos pra debaixo da terra.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Esse eu assistia com gosto.... concordo, ele não deve ser esse santo e boa gente finíssima que a gente imagina. Mas com certeza teve uma história de vida muuuuuito interessante!
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Só mais duas coisinhas que eu acho que pro mais absurdas, sequer chegam a arranhar a admiração que tenho pelo Patrão:
O cara que foi preso no episódio de "sequestro" da filha dele, morreu misteriosamente (misteriosamente MESMO) na cadeia, tempos depois de ser preso.
A idéia do Baú da Felicidade, é alguma coisa de SENSACIONAL. É um carnê das Casa Bahia ao contrário... O cabra paga, antes de ter o bem. E o bem é supervalorizado quando da compra. E essa idéia originalmete é do Manoel da Nóbrega, pai do Carlos Alberto da Praça. Só que o Manoel não teve cabeça e cash pra bancar o "plano" na época, e como já era sócio do Silvio em outras coisas, "passou" a idéia/propriedade pro Senor Abravanel. Já ouvi essa história mais de uma vez da boca do Carlos Alberto em entrevistas.
Logo depois, exemplificando, você usa a palavra SOVINA.
Eu acho que ser sovina não é desonestidade. Até acho que seja uma doença (kkkkk), mas desonestidade não.
Contudo, concordo com você que COM honestidade, não se chega ao absurdamente rico aqui na tropicália. Infelizmente.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
jackelinediniz escreveu: |
Ele vai fazer 80 anos?
Ele usa formol?? Toneis de renew? |
Sílvio Santos é um Highlander? Ou um Goa'uld?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Silvio Santos é o cara!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar