| Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ai meu deus, que pi é esse!
dois Pi ao quadrado, diria outro!
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Acabei hoje a 2ª temporada. Sensacional! Agora sei o que vocês querem dizer quando Jim Parsons, o Sheldon, carrega a série nas costas. Já me cansei da mudez patológica de Raj, da bichice de Leonard, e da atuação imparcial dos dois. Howard eu engulo, até gosto dele, bem engraçado e ridículo. E da Penny também, quando ela apareceu naquele vestidinho azul, uau. Agora, uma coisa é certa: Sheldon Cooper FTW.
Inevitavelmente, estou tentando decifrar os motivos da humanidade utilizar o sarcasmo. A cada vez que faço uma brincadeira e meus amigos nela caem, solto um agradável "Bazinga"! E como se não bastasse o melódico bordão, quando chegamos a um conflito, parto decididamente para a sorte de "Rocks, Paper, Scissors, Lizard, Spock".
Genial. Um episódio melhor que o outro. Mas acho que os meus favoritos são o da aparição da célebre mãe de Leonard (a alma gêmea de Sheldon!) e a do DNA do Leonard Nimoy. Houve outros segmentos hilários os quais já não me recordo. Tudo que me passa na cabeça agora é Sheldon soltando um "Bazinga" para os amigos no Pólo Norte.
PS: assisti tanto a 1ª quanto a 2ª temporada em um dvd americano de qualidade, no qual até os extras vem com legendas em português. Não que eu as necessite, pelo contrário. Mas se até no exterior se dedicam tanto aos boxes de seriado, por que aqui é diferente? 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x11 - The Maternal Congruence
Excelente episodio. That's TBBT.
Foi tao bom que passou tao rapido que parecia q teve 2 min de episodio.
Definitivamente Sheldon, Penny e a mae de Leonard são imbatives e sensacionais juntos.
Os problemas familiares do Leonard quando a mae ta por perto é muito bom.
A mae dele tinha q ser regular na serie. Essa atriz esta em The Good Wife como advogada, personagem dele é normal e não é engraçada, mais so de olhar pra ela já raxo de rir.
Sobre o beijo dela no Sheldon não foi OMFG como pensei q seria, achei q ia rolar algo a mais entre eles.
Excelente episodio.
Bazinga! 
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jim Parsons merecia uma vaguinha no Globo de Ouro.
Mas assim como ano passado, deve estar no Emmy. E merece levar.
Leva a série nas costas.
Mas realmente gostaria de ver ele em outro papel, pra ver se ele consegue interpretar um papel de gente normal.
Michael Shannon é fodão, mas só faz papel de doido. Isso fede.
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Jim Parsons merece Globo de Ouro, Emmy e tudo mais....
não sei como não ganhou esse ano, muita vergonha alheia do Emmy nessa categoria esse ano 
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Sheldon foi molestado.
Também queria ver o Parsons fazendo outra coisa pra ver qualé a versatilidade do cara. No início até cheguei a pensar que ele meique interpretava ele mesmo, aí assisti umas entrevistas e já deu pra ver que o cara é tudo, menos nerd. Ele falando que não entende lhufas de praticamente nada do que ele tem que decorar. Pelo menos já dá pra partir do pressuposto de que ele construiu um baita personagem, mesmo com pouca base de conhecimento, e o conduz muito bem.
Das coisas que vejo na TV ultimamente, não há nada tão engraçado quanto ele tentando ser simpático. Tipo aquele sorriso que fica parecendo um psicopata com cãimbra, que ele deu pra Penny durante a aula de física. ROFL.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
The Big Bang Theory - EW Magazine Scans - Dec 2009

|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Johny Galecki de Susan Boyle FTW.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
The Big Bang Theory - Episode 3.12 - The Psychic Vortex - Promo
Saudade!
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Do revistatvseries:
The Big Bang Theory - Durante coletiva à imprensa, os produtores da série confirmaram os rumores de que Stan Lee, autor de quadrinhos, fará uma rápida participação em um episódio. A idéia original era conseguir o autógrafo dele para um episódio. Mas, quando deu seu autógrafo, Lee disse estar interessado em participar da série, o que levou os produtores a criarem uma situação, em outro episódio, para aproveitar sua presença.
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Episódio 3.13 - The Bozeman Reaction - Promo
|
|
|
 |
gelo
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X13
Que episódio fino! megafodasticamente hilário!
Jim Parson ta com talento de sobra...ta demorando pra ser reconhecido
Ele fazendo a lista dos video-games e jogos roubados entrou pra história já
E a frase do episódio: Eu sou o mestre da minha bexiga!
Nem vou comentar demais porque to raxanu de rir ainda....
TBBT continua rulando demais!
_________________ Bazinga!
|
|
|
 |
g4rts
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
@3x13
Não curti o episódio, achei bem fraquinho. Tirando a parte do policial no apartamento + Sheldon o resto foi fraco. N consigo mais ver a cara do Leonard. =/
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: