Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Joselito escreveu: |
O remédio que Desmond está tomando é... INSULINA! 81516 é o número de uma molécula utilizada na sua composição molecular. 4, 23 e 42 provavelmente não fazem parte da numeração, sendo apenas um complemento (tanto que eles estão separados por hífen ou espaço).
|
Putz... hehehe...
Vocês estão indo longe demais. ehehehe
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
LeoToR escreveu: |
easic escreveu: |
Detalhe para o smile que colocaram na tela do computador : | |
Não é um Smile, é o prompt do DOS.
H4G3N escreveu: |
Advinhem o que o cara digita no teclado do computador... the numbers!! Ele digita apenas números!!!! |
É verdade, cara. Boa observação. |
Imagina seh é mesmo os numbers ???? Mas quando a camera foca o "brother" digitando ele não parece digitar números.... serah?
Mas uma coisa quanto ao PC, porque o Jack iria apertar aparentemente o Execute? (era o Execute não?) dai o Lock diz eu não faria isso ...
Iria explodir tudo ? hauhauhaua
Tava pensando agora: Alguém tem ideia de tempo nos flashbacks ? de todos os personagen's, tipo assim foi a 10 anos antes do acidente de avião, 15 anos, ano passado ? isso que me intriga muito .....
A única noção de tempo que temos é da francesa, mas tipo assim o "brother" tá ali desde quando? se ele encontrou o Jack no Estadio, isso foi antes de ele entrar na Hatch ou ele já estava na Hatch e deu uma fugidinha ? os equipamentos antigos .... sei lá muito estranho!!!!
Abraços
|
|
|
|
Kbcaaaa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
aí qual a previsao para lançamento da legenda??/
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
O DOS não é daquele jeito
E porque raios iriam focar no prompt do DOS ? O Jack estava esperando alguma coisa ser escrita lá ? Para mim é um smile e significa algo
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Kbcaaaa escreveu: |
aí qual a previsao para lançamento da legenda??/
|
CLIQUE
AQUI.
Pessoal, vamos deixar a preguiça de lado e procurar por mensagens que obviamente já foram postadas. Com o lançamento do 1º episódio, é claro que já falaram das legendas. Além do mais, aqui é para falar do episódio, não de legendas. Existe um tópico para isso.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
|
O DOS não é daquele jeito
E porque raios iriam focar no prompt do DOS ? O Jack estava esperando alguma coisa ser escrita lá ? Para mim é um smile e significa algo |
Sei lá .... mas um smille ??? eu tava achando aquele pc com cara de um XT ou IBM PC mesmo .... e os sistemas anteriores ao DOS era algo semelhante aquilo o prompt de comando ...
Sabe a impressão que eu tive, era que o "brother" antes de ir dormir ele deixou rodando algum comando ou programa, assim que terminou ele acordou com o prompt piscando esperando nova instrução
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
TA TA TA, admito. Viajei nessa...
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
Ainda não ví o episódio. to baixando, porem pelo q eu lí aqui, ta cada vez mais parecido com um "caverna do dragão", vai ver q o tal do brother é o Mestre dos magos...rs
Minha teoria parece q ta de pé ainda, pelo q lí, disseram q o jack reconhece o tla do brother num estadio e tem as tal frases citadas, deu a entender q ele pode se transportar dalí, mas resta saber se em tempo real ou pra outra dimensão ou espaço-tempo?!?
Mas to tendo fé q ainda hj assisto o episódio.
|
|
|
|
H4G3N
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande MS
chubbchubbs escreveu: |
A única noção de tempo que temos é da francesa, mas tipo assim o "brother" tá ali desde quando? se ele encontrou o Jack no Estadio, isso foi antes de ele entrar na Hatch ou ele já estava na Hatch e deu uma fugidinha ? os equipamentos antigos .... sei lá muito estranho!!!!
Abraços |
Pra mim isso já está bem claro. O "brother" foi pra ilha depois do encontro com o Jack. Lembre-se que a francesa está na ilha a 15 anos e ela regravou a msg que continha os números pra akela msg de socorro... portanto, ele está lá a mais de 15 anos...sem falar que o amigo do hurley já tinha captado a trasmissão via rádio também...
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Grupos:
|
sppidey escreveu: |
Ainda não ví o episódio. to baixando, porem pelo q eu lí aqui, ta cada vez mais parecido com um "caverna do dragão", vai ver q o tal do brother é o Mestre dos magos...rs
Minha teoria parece q ta de pé ainda, pelo q lí, disseram q o jack reconhece o tla do brother num estadio e tem as tal frases citadas, deu a entender q ele pode se transportar dalí, mas resta saber se em tempo real ou pra outra dimensão ou espaço-tempo?!?
Mas to tendo fé q ainda hj assisto o episódio. |
Em LOST tudo é possivel .... depois do Walt aparecer para a Shannon ..... woooooouuuuuu
Mas eu acho meio fora da realidade de Lost esse negocio de espaço e tempo, fico pensando ainda quando aconteceu aquele fato do estádio com o Jack e o "brother", foi 5 anos antes deles cairem na ilha, tipo assim ninguém tem certeza ... só o JJ ... acho que se tivermos essas respostas de tempo .. muita coisa se torna explicavel ....
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cara, eu achei o episódio FANTÁSTICO!
Mesmo sabendo o que ia acontecer, ainda fiquei com cara de bobo... Gostei demais dele...
Bem, as minhas perguntas são as mesmas que já foram citadas, mas adiciono:
Alguém mais achou estranho a luz que parecia de sol, vinda de trás da persiana no quarto do Desmond? Eu quero saber o que é aquilo...
|
|
|
|
MoisésDavi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro do Norte, Ceará
MoisésDavi escreveu: |
rdinizbh escreveu: |
Apos meses de espera Saiu !!! Lost.S02E01.HDTV.XviD-LOL, baixando ....
Vamos fazer o possivel pra não encher o saco dos kras que fazem as legendas, porque todos sabemos que eles irao lançar o mais rápido possivel. |
ó gente, e moderador! Eu NÃO estou perguntando e NEM VOU perguntar por site de download para baixar.... (Até mesmo porque sei onde catar!)só quero PERGUNTAR, se esse aí é o episódio direito, normal? Ou é o tal gravado com uma camera? |
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
wtf !! cara mtu f*** o epi !! oq foi jack tomando um susto c akela musica !!aquele peruca dele mtu loca !! oq aconteceu c ah kate?
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
É o normal.
Adorei o episódio, embora crie mais perguntas que respostas. Faltou aparecer o Sawyer Também
No começo eu estava viajando, sem entender nada daquele cara e sua rotina, quando de repente... bum. Aquele era o conteudo da escotilha. E os numeros... malditos numeros, rs. alguém aqui falou da esposa do jack, que volta a andar como milagre, ter relação com o Locke. E deve ter mesmo, foi bem observado.
|
|
|
|
Eviljohn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Flavia escreveu: |
É o normal.
Adorei o episódio, embora crie mais perguntas que respostas. Faltou aparecer o Sawyer Também
No começo eu estava viajando, sem entender nada daquele cara e sua rotina, quando de repente... bum. Aquele era o conteudo da escotilha. E os numeros... malditos numeros, rs. alguém aqui falou da esposa do jack, que volta a andar como milagre, ter relação com o Locke. E deve ter mesmo, foi bem observado. |
Acho dificil a cura milagrosa da esposa do jack ter a ver com a cura do Locke, até pq se isso tiver ligação la se vai pro espaço a teoria que a ilha que fez o john voltar a andar.
Malditos numeros que intrigam todos nós, realmente quero saber qual a importancia deles.
Acho que o episódio só pecou por não mostrar o que aconteceu com os tribulantes do bote.
Eu achava que a escotilha ia levar o povo até os outros sobrevivente do avião (michelle rodriguez) mas num foi bem assim.
quando sera que os "novos sobreviventes" vão entrar na série?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar