Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Muta, é mais ou menos por aí mesmo. Último episódio de 2009 vai ao ar dia 10/12. Depois volta em 14 de janeiro. Dia 11 de fevereiro a série cede seu lugar à Past Life, retornando em primeiro de abril.
Qualquer coisa, temos um calendário com as datas de retorno das séries e estreias da mid-season
aqui, estamos tentando deixá-lo atualizado.
Quanto à série, tenho um caso de amor e ódio com ela.
Já parei de assistir umas 3 vezes, daí me lembrava do John Noble e voltava a assistir. Assisti os 4 últimos episódios ontem.
Se nos episódios em que eles nos enrolam com histórias que não tem nada a ver com a história principal, eles simplesmente desenvolvessem um pouco mais da história pessoal dos personagens, eu já me daria por satisfeita. Mas na grande maioria dos casos, nem isso acontece.
Eu gosto da série, acho melhor do que muita porcaria que vem sendo lançada por aí. Mas me dá nos nervos essa coisa de 1 episódio contando um pouquinho da história principal e 4 ou 5 pra encher linguiça.
Na verdade até sonho que fechem logo este arco principal e que, no fim das contas, cada episódio tenha um significado dentro desta história. Daqueles que tipo os roteiristas esfregam na nossa cara um "Tomem, papudos! Achavam que aquele monte de esquisitice era só enrolação, né?", sabe?
Parece que estamos numa era de estagnação criativa, onde tudo tem que ser vendido como O NOVO... FF é novo Lost, Fringe e até Warehouse 13 já foram novo Arquivo X, Mental era novo House, Defying Gravity era Grey's Anatomy no espaço, agora vejo gente da imprensa chamando Happy Town de novo Twin Peaks... tudo que é anunciado como o-novo-alguma-coisa já me deixa com os dois pés atrás.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Do RevistaTvSeries:
Fringe - Orla Brady, de "Shark", fará uma importante participação na série em pelo menos um episódio. Alerta, Spoilers!
Spoiler:
A atriz irlandesa irá interpretar a mãe de Peter que será vista no início de 2010.
|
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
2x10 foi exepcional.
E o 2x11 também será, já que será o primeiro depois da pausa.
A merda é que eu sei que o 2x13 já deve ser um episódio completamente off, como o 2x09 foi, e por isso fico grilado com a série.
Eu realmente espero que me provem errado, pro bem e conclusão da série.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Wallpapers Oficiais - FOX
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Assisti os ultimos 3 episódios de uma vez, e definitivamente essa é a melhor maneira de se assistir Fringe, já que desse jeito os episódios soltos não incomodam tanto.
Tanto o 2x08 como o 2x10 foram muito bons.
Mostraram mais sobre os Observadores (certamente o ponto mais interessante da série até hoje), mais sobre o cara da cabeça roubada (era ele mesmo né?), Willian Bell e toda essa história de abrir o portal entre os dois mundos.
Só faltam explicarem melhor o porquê desses caras quererem tanto abrir esse portal. E o Bell é um fdp mesmo, ferrou com a vida de 3 pessoas pra proteger as memórias.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x10 - Grey Matters
Não tem jeito... é por episódios como esse que a gente torce para que a série não seja cancelada, e se tiver que ficar só pela 2º temporada, que pelo menos seja finalizada.
A história foi muito legal e sempre que eles tocam no assunto principal da série, eles conseguem responder alguma coisa de modo satisfatório, mas também deixar outra perguntinha extra. Bom demais...
Como já disse antes, eu gosto de vários dos episódios avulsos, só me incomoda quando aparecem 3 em seguida, aí é f*** mesmo.
Mas eu tenho confiança que os caras sabem pra onde estão indo, porém eles precisam entregar um temporada de 24 episódios, logo, os avulsos são necessários sim, fazer o quê?
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x10 - Grey Matters
Episódio f***! Digo um dos melhores episodio de Fringe até hj, se não o melhor
As memorias do Walter foi o Bel quem tirou.
Episódio lindo é por isso que Fringe não pode ser cancelado, a série é boa e eles sabem pra onde estão indo.
Uma coisa que me deixa p*** de raiva é o fato de ir muita gente do FBI e na hora de resolver as coisas, a Olivia está sempre sozinha.
Cade a galera do FBI, p****?
Pq a Olivia tava ali sozinha e não tinha gente vendo a negociçao, pra depois que o cara passar a sequencia das vacinas, o FBI cercar o cara?
Isso é fora da realidade até a PM daqui de GV faria isso, sério!
Todo episódio é a mesma bosta.
Cade o FBI pra fazer a invasão junto com a Olivia? Ai me deixam um cara importante desse, fugir de uma maneira muito mal feita.
|
|
|
|
tiago16
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: rj
Episódio 02x10 sensacional!
Melhor parte é quando Walter recupera a memória. O cara praticamente vira outra pessoa.
Uma coisa que me deixou na dúvida foi o final:
Quando mostra a ocasião em que o Bel retira a memória do Walter, aquilo é algo que o Walter de alguma maneira conseguiu lembrar? Ou é só pra esclarecer pra quem tá assistindo?
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
tiago16 escreveu: |
Quando mostra a ocasião em que o Bel retira a memória do Walter, aquilo é algo que o Walter de alguma maneira conseguiu lembrar? Ou é só pra esclarecer pra quem tá assistindo? |
Aparentemente ele se lembrou.
O foco no rosto dele e o fechamento dos olhos foram muito claros para passar essa idéia a quem estivesse assistindo. A questão é se foi de forma intencional ou não.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Gostaria muito que o Nimoy aparecesse mais na história.
Tem todo sentido o Bell "bloquear" as memórias do Walter pra fazer com que ninguém pudesse abrir outro portal, mas o que mais me chamou atenção nem foi nada diretamente ligado à história, foi o fato da loucura ter tornado o Walter uma pessoa melhor.
Pra mim a coisa mais legal da ficção científica é fazer a gente pensar sobre questões que dificilmente pensaríamos por já estarem cristalizadas na nossa mente. Como por exemplo: loucura é ruim, sanidade é bom.
Gostei de pensar que um "pouco" de loucura poderia diminuir a necessidade por poder, reconhecimento profissional e outras obsessões "naturais" das pessoas normais.
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
A expressão do Walter quando ele esta com a memória 'completa', é algo um tanto assustador. Muito bom.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar