Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Damon e Carlton falam ao TV Guide sobre a Season 6

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Damon e Carlton falam ao TV Guide sobre a Season 6 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 15:12  |  Assunto: [ABC/AXN] Damon e Carlton falam ao TV Guide sobre a Season 6 Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Damon e Carlton falam com o TV Guide sobre a 6ª Temporada






TVGuide.com: Com o final da temporada de Lost se aproximando, como vocês estão se sentindo?

Carlton Cuse: Eu acho que nós estamos fazendo algo narrativamente novo nesta temporada final e por isso temos a combinação de medo e vertigens. O medo é: Oh! E se as pessoas não gostarem disso, e se o público não gostar do que estamos fazendo? A tontura é assim, a gente sempre sente como nós temos que ser ousados na série e se isso funciona, e se as pessoas gostarem tanto quanto nós, nós sentimos que o final da temporada será um sucesso. Quando há um empate, nós mantemos a nossa decisão. Nós não estamos planejando fazer o que é ''seguro'' na temporada final.

Damon Lindelof: Eu acho que neste ponto, o nervosismo é mais baseado em como estamos mais profundos nesta temporada, é o momento que o público vê que estamos empenhados no nosso caminho. Tem sido assim desde que começamos a estrear a série em janeiro e fevereiro. E agora é tarde demais para voltar atrás. Nós estamos nos sentindo muito confiantes sobre o nosso plano de execução da série, e isso é tudo que nós podemos fazer.

TVGuide.com: O que você diria para os fãs que tem altas expectativas para a sua última temporada?

Cuse: Eu acho que é como tudo na vida. Eu acho que você tem que ter expectativas realistas. Nós vamos fazer a nossa melhor versão da série, mas ainda vai existir mistério, magia e coisas intencionalmente ambíguas que surgirão no final do show. Nós vamos responder as perguntas, mas ao mesmo tempo, nós estamos indo para contar a história da maneira que queremos contar. Sentimos que, tudo o que podemos fazer é a versão da série que faz com que Damon e eu fiquemos felizes. Se fizermos isso, esperamos que as pessoas vão gostar bastante.

Lindelof: Concordo.


Fonte: DarkUFO
Tradução: jackelinediniz


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 16, 2009 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Pra esses 2 só resta fazer uma coisa:
Applause Applause Applause


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 17, 2009 08:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
Carlton Cuse: Eu acho que nós estamos fazendo algo narrativamente novo nesta temporada (...)

a gente sempre sente como nós temos que ser ousados na série e se isso funciona,


Com essas teorias sobre multiplos universos eles devem estar planejando alguma coisa bem estranha mesmo, pois as possibilidades de coisas q podem ser feitas a partir do final da quinta temporada naõ são muito normais

mas eu Também acho q eles explodiram a ilha porq esgotou todos os temas q eles tinham colocado, principalmente os temas muito batidos como viagens no tempo, deuses e combate entre o bem e o mal, q são coisas muito banais em filmes e outros seriados

o importante é q eles façam realmente uma narrativa mais louca e diferente, pra sair do tradicional e inovar o jeito de fazer seriados ( como inovou no começo)


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hornitorrinco
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 20, 2009 10:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 27

Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
é eles estão tentando faser o melhor! Rolling Eyes

pra mim eles tinham que responder todas as perguntas (misterios), e com a respostas fazer revelações ineditas Razz


Voltar ao Topo
Hornitorrinco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 31, 2009 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

mas eu Também acho q eles explodiram a ilha porq esgotou todos os temas q eles tinham colocado, principalmente os temas muito batidos como viagens no tempo, deuses e combate entre o bem e o mal, q são coisas muito banais em filmes e outros seriados


Exatamente o que penso... Lost é muito mais que essas questões simplistas.


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leinadroy
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 03, 2010 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2




Grupos: 
[Globo]
Se vocês virem o Clube do Livro (doc Box 3ª T), entre outras entrevistas que Darlton já deram, verão que um dos principais livros que é motivo de inspiração para os produtores, é "Dança da Morte" ou "The Stand" do Stephen King. É uma história pós-apocalíptica, no qual um vírus ataca a humanidade e os poucos que sobram se dividem numa luta entre o Bem e o Mal. Simplificando é isso aí.

Desde a 4ªT eles estão preparando o terreno para a tal "guerra", que pensávamos ser entre Ben e Widmore, mas que no último episódio vimos que será entre Jacob e seu inimigo.

Seja o que for, confio no trabalho dos produtores!


Voltar ao Topo
leinadroy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Slader
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 04, 2010 07:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
EU PENSO ASSIM PESSOAL, O Q OS KRAS CONSEGUIRAM FAZER ATÉ AGORA, NINGUÉM CONSEGUIU FAZER, ELES SÃO MUITO CRIATIVOS E INTELIGENTES, NÃO É POSSÍVEL Q ELES VÃO "CAGAR" NA 6º TEMP, EU TO ACREDITANDO Q VAI SER A MELHOR TEMP DE LOST E DE todos OS SERIADOS Q JÁ ASSISTI.


 !  Aviso - jackelinediniz:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
Slader está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
uzonfresh
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 06:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
Não curti isso de "coisas intencionalmente ambíguas que surgirão no final do show"...

Deu a impressão que não vão dar uma resposta clara, vai ficar tudo meio no ar...


_________________
[Não participo mais do forum LostBrasil]

Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
uzonfresh escreveu:
Não curti isso de "coisas intencionalmente ambíguas que surgirão no final do show"...

Deu a impressão que não vão dar uma resposta clara, vai ficar tudo meio no ar...


Ao mesmo tempo que tem gente desconfortável com isso (a maioria está insegura), eu não me incomodo tanto. Os mistérios mais importantes ( Lostzilla, Números, etc) serão resolvidos claramente, segundo Dartlton. algumas coisas, como o destino de certas personagens, ficará para nós decidirmos, e continuarmos debatendo LOST por mais uns anos.

Você tem que admitir, é bem esperto. Wink


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leneka
MensagemEnviada: Terça Janeiro 05, 2010 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Dezembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Hornitorrinco escreveu:
é eles estão tentando faser o melhor! Rolling Eyes

pra mim eles tinham que responder todas as perguntas (misterios), e com a respostas fazer revelações ineditas Razz


CONCORDO.. SEM REVELAÇÕES, SEM MISTÉRIOS RESOLVIDOS, ONDE ESTARÁ O SENTIDO DE tudo?!


 !  Aviso - jackelinediniz:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


_________________
[b][i]Beijos
Leninha

Voltar ao Topo
leneka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger Orkut Profile: **Leninha** jar of clay
rovzp
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sem dúvidas que o sucesso de lost será uma sexta temporada onde todas as pontas soltas das temporadas anteriores fiquem bem amarradas. Se ficar muita coisa no ar (inerente de temporadas com continuação) será uma decepção tão grande que jamai interessarei por qualquer outro trabalho dos autores. O que eu realmente quero ver, e penso que muita gente tambem quer, é uma última temporada que revele todos os mistérios que nos fizeram debater curiosos todos estes anos. sabemos que os autores são muito criativos e que eles manterão o mesmo nível nesta última temp., mas o grande diferencial que eles devem se preocupar pra valer é o enfoque no término (sem continução) onde deverão revelar tudo, afinal foi pra isso e por curiosidade que acompanhei todas as temporadas. Espero não me decepcionar.

Voltar ao Topo
rovzp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hornitorrinco
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 27

Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
rovzp escreveu:
Sem dúvidas que o sucesso de lost será uma sexta temporada onde todas as pontas soltas das temporadas anteriores fiquem bem amarradas. Se ficar muita coisa no ar (inerente de temporadas com continuação) será uma decepção tão grande que jamai interessarei por qualquer outro trabalho dos autores. O que eu realmente quero ver, e penso que muita gente tambem quer, é uma última temporada que revele todos os mistérios que nos fizeram debater curiosos todos estes anos. sabemos que os autores são muito criativos e que eles manterão o mesmo nível nesta última temp., mas o grande diferencial que eles devem se preocupar pra valer é o enfoque no término (sem continução) onde deverão revelar tudo, afinal foi pra isso e por curiosidade que acompanhei todas as temporadas. Espero não me decepcionar.



tambem é o que quero, mas um mistério que eu trocaria por quase todos é o da ilha em geral!
Afinal porque essa ilha é tão especial???
O que fez ela ficar assim???

Fora os outros mistérios:
*Lostizilla (apesar de ficar um pouco claro nas ultimas temporadas, o q ele realmente é)
* Os Hostis(os outros), como chegaram na ilha, como sabem tudo sobre ela?
*Jacob, seu inimigo, aquela cabana
*As ligações, O pai de Jack,Locke etc...
*Os fantasmas e susurros, dentro e fora da ilha
*O filho de Michael(esqueci como se escreve o nome dele), e seus "poderes"
*O destino, principalmente Locke
*Viagens no tempo, roda de gelo, como é que isso acontece(A Dharma fala que é por uma energia única e muito poderosa, mas quero mais esclrecimentos!)
* Os números, eles dão mesmo azar?, sua ligação com a ilha e sua criaçaõ
*Deve ter uns ai que não me lembro, mas tambem quero que tenham uma explicaçao plausível Very Happy


Voltar ao Topo
Hornitorrinco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
eu já faço parte da torcida que acha que se responder uma só coisa ( porque a ilha tem os poderes que tem), uma boa maioria das coisas fica respondida

_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Eu sou da torcida que espera que as propriedades especiais da ilha não sejam "des-mitificadas".

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 21, 2010 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
TVGuide.com: Com o final da temporada de Lost se aproximando, como vocês estão se sentindo?

Carlton Cuse: Eu acho que nós estamos fazendo algo narrativamente novo nesta temporada final e por isso temos a combinação de medo e vertigens.

TVGuide.com: O que você diria para os fãs que tem altas expectativas para a sua última temporada?

Cuse: Eu acho que é como tudo na vida. Eu acho que você tem que ter expectativas realistas. Nós vamos fazer a nossa melhor versão da série, mas ainda vai existir mistério, magia e coisas intencionalmente ambíguas que surgirão no final do show.




Na minha avaliação, se eles arriscarem um novo tipo de narrativa mesmo, deve ser algo que vai bem além das expectativas normais, porque sempre tem essas polaridades e dualismos, mas principalmente tem gente que quer já de cara aceitar qualquer resposta ou explicação só pra ter uma e com certeza vai babar ovo independente do que for

Mas se for uma coisa mais experimental, ( como foi as experiências com flashbacks similares aos acontecimentos da ilha) ou inovador de tecnica narrativa como foi um Cristofer Nolan no Amnésia, eu acho que muita gente vai ficar decepcionada, justamente porque de um jeito ou de outro ( ou contra ou a favor dos rumos da historia), eles apostam num formato tradicional de contar historia

Eu to meio que esperando uma mistura de viagens no tempo mentais e deixando a gente sem saber se é flashback, presente ou flashforward

A gente fica muito preocupado com a historia, mas esquece que tem muitos jeitos de contar a mesma historia, principalmente em relação a forma


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Damon e Carlton falam ao TV Guide sobre a Season 6
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida