Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Os 10 programas de TV mais aguardados de 2010 segundo on E! Online
Muitos fãs de séries e realitys já estão esperando por algumas estreias há meses, como os de Lost por exemplo, que estão aguardando desde maio pelo sexta e última temporada do show. Pensando nisso, o conceituado site E!Online fez uma lista com os 10 programas de TV mais aguardados deste ano que ainda mal começou.
Além de Lost, a lista com nomes como Chuck, cujos fãs fizeram de tudo para que ela fosse renovada para uma terceira temporada, Damages, 24 Horas, entre outras. Também está presente os realitys Survivor, que está indo para sua edição comemorativa de 10 anos, chamada "Heroes vs. Villains", e o poderoso American Idol.
Os 10 programas de TV mais aguardados de 2010:
10. Damages (FX)
9. Survivor: Heroes vs. Villains (CBS)
8. Parenthood (NBC)
7. Shows da Showtime (Nurse Jackie, United States of Tara, Secret Diary of a Call Girl)
6. Life Unexpected (CW)
5. American Idol (FOX)
4. 24 Horas (FOX)
3. Big Love (HBO)
2. Chuck (NBC)
1. Lost (ABC)
Fonte: cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Denver
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Cassino/Pelotas - Rs
Grupos: Nenhum |
Supreso com Survivor na lista, mas acho que merece. Recomendo a todos(mas vejam todas temporadas)
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Chuck está bombando mesmo.
Espero que não seja muita expectativa para pouca audiência.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eu não tô esperando por Lost. Quanto mais longe, melhor.
E não estou sendo irônico.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Pior que é verdade, Lost qnt mais longe melhor!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar