Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Especial da ABC: The Final Season Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Especial da ABC: The Final Season Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 10, 2010 01:36  |  Assunto: [ABC] Especial da ABC: The Final Season Beginning of the End Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
LOST: The Final Season: Beginning of the End - Especial da ABC

O Sl-Lost divulgou que a ABC está divulgado hoje dia 10/01/10, um especial de abertura da sexta temporada.

E ainda disse que esse especial vai ser exibido em outros horários em outras cidades.

Citação:
This Special will air tomorrow at 12:00PM in Houston, 12:30PM in Denver and Sarasota (FL); 2:30PM in New York, Los Angeles and Southern California; 3:30PM in Northeast Wisconsin, 4:30 PM in Pennsylvania and 11:35 PM in Cleveland (OH). LOST fans in Boston will have to wait until next Friday at 7:30PM.

O que corrobora com a informação que me foi passada hoje constante nesse site aqui. Realmente lá consta a exibição de um especial 6x00 - "The LOST Survivor Guide". o Sl-lost está divulgado como ‘LOST: The Final Season: Beginning of the End’ ABC Special.

Ainda não sei ao certo, mais já vi pessoas twittando sobre isso no twitter, vamos ver se sai alguma coisa.

Se sair algum release fiquem espertos.

Fonte: Tv.countdown e sl-lost
Tradução e adaptação do texto: jackelinediniz

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

Editado pela última vez por jackelinediniz em Segunda Janeiro 11, 2010 12:29, num total de 1 vez
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rogf
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 10, 2010 09:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Smile

rogf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 10, 2010 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Esse The Lost Survivor Guide passou na terceira temporada, não? Confused

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 10, 2010 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lucas, Isso mesmo. Até estranhei esse nome de novo. Acho que o Sl-Lost está mais correto do que esse site ai. coloquei pq essa informaçao chegou pra mim primeiro que o Sl-Lost. Mais acho que é LOST: The Final Season: Beginning of the End mesmo.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 11, 2010 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Aqui está o especial divido em 3 partes:

lred
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 11, 2010 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
E eu não disse que do jeito que tava a ABC faria dois especiais antes da sexta temporada. Laughing

Pra quem sabe como baixar pelo iTunes, aqui vai o link. É de grátis. Acho que precisa criar uma conta pra poder baixar, mas precisa de número de cartão de crédito e talz então nem deu pra eu criar e, consequentemente, baixar. Sad

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 11, 2010 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver o recap pelo YouTube. Muito bom, não é um passo-a-passo que nem a maioria, foca mais nas opiniões e expectativas de atores famosos fãs da série e de redatores das revistas People e Entertainment. Bem legal.

Ri muito nas partes com o Damon Lindelof, Carlton Cuse e J.J. Abrams Laughing Laughing Alguém sabe se aquilo é antigo ou novo?

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 11, 2010 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eles falando como escrevem a série? Se for aquilo, é antigo.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 12, 2010 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Movi alguns post que estavam aqui para o topico de comentario do especial. não movi o do Hugo Gunner, pq não dá.

Por favor daqui pra frente só comentem do especial no topico dele, esse é aqui é a noticia. Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Especial da ABC: The Final Season Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida