Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Fanmade vídeo mostra mistérios de LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Fanmade vídeo mostra mistérios de LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 00:16  |  Assunto: [ABC/AXN] Fanmade vídeo mostra mistérios de LOST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Fanmade vídeo mostra mistérios ainda não resolvidos de LOST




Assista em alta qualidade.

Uma das séries mais enigmáticas de todos os tempos chega ao fim. Todos nós esperamos que esses mistérios ganhem respostas dignas na última temporada da série. Pelo menos os mais importantes. Na minha opinião, alguns deles, como as propriedades curativas da ilha ou as visões de Desmond não necessitam de uma resposta exata. Outros, como os Números Malditos, foram parcialmente resolvidos fora da série, na maioria em Jogos de Realidade Alternativa, como o LOST Experience, mas carecem de uma explicação na série. Eu fiz esse vídeo para a segunda edição do evento brasileiro de LOST "DHARMA DAY" e levei um mês para fazê-lo. espero que vocês lostmaníacos o apreciem. Namastê!

(LOST - A ÚLTIMA TEMPORADA - ESTRÉIA TERÇA 2 DE FEV. NA ABC E TERÇA 9 DE FEV. NO AXN)

Feito por mim.

Mistérios mais relevantes:
- Lostzilla
- Adão e Eva
- Christian Shephard
- Black Rock
- Sussurros
- Walt
- Os Números Malditos
- Aparições (algumas foram o Monstro, outras não)
- Cindy
- Henry Gale
- Mapa do confinamento
- Entrega de suprimentos DHARMA
- Implosão da Cisne (a chave de emergência, etc)
- Grávidas na ilha
- Richard Alpert
- A cabana
- "As Regras"
- Encontro de viajantes no tempo
- Tiroteio no mar
- Sun permaneceu no presente
- O Templo
- Estátua de Tawaret
- Ilana
- "Candidato"
- Inimigo de Jacob
- Jacob

Mistérios menos relevantes:
- Propriedades curativas da ilha
- Richard Malkin
- Visões de Desmond
- "Caixa Mágica" (pode sim ser uma metáfora)
- Diferença de tempo na ilha
- Saída da ilha

(na minha opinião, os mistérios acerca das propriedades e mitologia da ilha merecem não ser explicados e, assim, "des-mitificados", tornando-se mais chatos e menos intrigantes).




Editado pela última vez por joaopedro1 em Sexta Janeiro 15, 2010 15:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Wow, JP!! Excelente! Applause

E ainda ficou lindão o vídeo.

Obrigado por compartilhar conosco.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 09:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Applause Applause Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 10:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Show de bola!

Applause


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Molecula30
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
Ótimo trabalho.

Valeu a sua paciência pra fazer o vídeo, deve ter dado um trabalhão...

De imediato não consigo lembrar de algo que tenha faltado no vídeo.

Parabéns...


Voltar ao Topo
Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Ficou muito bom.

Parabéns!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 13, 2010 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Valeu gente, fico feliz que tenham gostado. Smile

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogf
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 14, 2010 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Applause Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
rogf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fardan
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 14, 2010 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009
Mensagens: 92
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrópolis-RJ

Twitter: @DanielGullino

Grupos: 
[ABC]
Excelente! Applause

achei que faltou a Libby.


_________________
Meu texto sobre o final de Lost:

http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost

Lost se atraveu a nos fazer pensar

Voltar ao Topo
Fardan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 14, 2010 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
É que depois dos produtores confessarem que o mistério de Libby ficou só por coincidência mesmo e não devem respondê-lo, eu ignorei no vídeo também.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Molecula30
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 15, 2010 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
É que depois dos produtores confessarem que o mistério de Libby ficou só por coincidência mesmo e não devem respondê-lo, eu ignorei no vídeo também.


Qual mistério? o fato dela dar o barco a Desmond ou o fato dela aparecer pra Michael no cargueiro?

Lembrei de algo que fatou e que na época fiquei curioso pra caramba...

Na primeira temporada, quando Hurley decide fazer o censo, ele diz a Jack que o nome dele é Hugo Heyes e que não vai dizer por que o apelido é Hurley. Se explicaram até as tatuagens de Jack, bem que poderiam explicar o apelido também,?


Voltar ao Topo
Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcos_lost
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 15, 2010 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estranho que a Libby volta nessa temporada, não?

Estou totalmente por fora de spoilers, fiz isso na quinta temporada e é muito bom, vai descobrindo quando vê a série, não sei quase de nada.

Adorei o video.

Me lembrou dos mantimentos que apareceram, até tinha esquecido.


Voltar ao Topo
marcos_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 15, 2010 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Molecula30 escreveu:
Na primeira temporada, quando Hurley decide fazer o censo, ele diz a Jack que o nome dele é Hugo Heyes e que não vai dizer por que o apelido é Hurley. Se explicaram até as tatuagens de Jack, bem que poderiam explicar o apelido também,?


Ah, tomara que não façam isso. Quero respostas mais importantes nessa sexta temporada. Razz


E parabéns pelo vídeo,


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 15, 2010 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Molecula30 escreveu:
joaopedro1 escreveu:
É que depois dos produtores confessarem que o mistério de Libby ficou só por coincidência mesmo e não devem respondê-lo, eu ignorei no vídeo também.


Qual mistério? o fato dela dar o barco a Desmond ou o fato dela aparecer pra Michael no cargueiro?

Lembrei de algo que fatou e que na época fiquei curioso pra caramba...

Na primeira temporada, quando Hurley decide fazer o censo, ele diz a Jack que o nome dele é Hugo Heyes e que não vai dizer por que o apelido é Hurley. Se explicaram até as tatuagens de Jack, bem que poderiam explicar o apelido também,?


1 - O mistério acerca de Libby poderia ser o motivo dela estar no mesmo hospício que Hurley, como visto no 2x18 - Dave. Aparecer para o Michael poderia ser o Monstro de Fumaça, visões dele ou o próprio espírito dela. O fato dela ter emprestado o barco a Desmond seria mais uma das clássicas coincidências e conexões entre personagens de LOST.

2 - Também espero que não expliquem o apelido "Hurley", hehe. Muita coisa mais importante para ser explicada.

E agradeço novamente pelos comentários do vídeo. Ah, e editei o primeiro post com os mistérios mais e menos relevantes do vídeo. Confiram!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Molecula30
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 15, 2010 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
Eu sei que existem mistérios muito mais relevantes, inegável..

E não digo que deveriam gastar um episódio inteiro, como fizeram com as tatuagens de Jack, pra falar sobre Hurley. Uma hora vão fazer um flashback dele, então poderia gastar uns 2min pra falar sobre isso e esquecer do assunto. Garanto que por trás disso tem um momento comédia típico de Hurley.

E sobre Libby, se nada mais for falado sobre ela, vai ser uma decepção, pois a sensação é de que ficou faltando alguma coisa pra resolver.

Mudando de assunto.. fui ver aqueles mobisódios, e tem um que mostra Walt no mesmo quarto 23 que Karl, entre outas coisas em outros episódios..

Essas são coisas que eles falaram off-serie e que não serão ditas na série?


Voltar ao Topo
Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Fanmade vídeo mostra mistérios de LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida