Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Fanmade vídeo mostra mistérios ainda não resolvidos de LOST
Assista em alta qualidade.
Uma das séries mais enigmáticas de todos os tempos chega ao fim. Todos nós esperamos que esses mistérios ganhem respostas dignas na última temporada da série. Pelo menos os mais importantes. Na minha opinião, alguns deles, como as propriedades curativas da ilha ou as visões de Desmond não necessitam de uma resposta exata. Outros, como os Números Malditos, foram parcialmente resolvidos fora da série, na maioria em Jogos de Realidade Alternativa, como o LOST Experience, mas carecem de uma explicação na série. Eu fiz esse vídeo para a segunda edição do evento brasileiro de LOST "DHARMA DAY" e levei um mês para fazê-lo. Só espero que vocês lostmaníacos o apreciem. Namastê!
(LOST - A ÚLTIMA TEMPORADA - ESTRÉIA TERÇA 2 DE FEV. NA ABC E TERÇA 9 DE FEV. NO AXN)
Feito por mim.
Mistérios mais relevantes:
- Lostzilla
- Adão e Eva
- Christian Shephard
- Black Rock
- Sussurros
- Walt
- Os Números Malditos
- Aparições (algumas foram o Monstro, outras não)
- Cindy
- Henry Gale
- Mapa do confinamento
- Entrega de suprimentos DHARMA
- Implosão da Cisne (a chave de emergência, etc)
- Grávidas na ilha
- Richard Alpert
- A cabana
- "As Regras"
- Encontro de viajantes no tempo
- Tiroteio no mar
- Sun permaneceu no presente
- O Templo
- Estátua de Tawaret
- Ilana
- "Candidato"
- Inimigo de Jacob
- Jacob
Mistérios menos relevantes:
- Propriedades curativas da ilha
- Richard Malkin
- Visões de Desmond
- "Caixa Mágica" (pode sim ser uma metáfora)
- Diferença de tempo na ilha
- Saída da ilha
(na minha opinião, os mistérios acerca das propriedades e mitologia da ilha merecem não ser explicados e, assim, "des-mitificados", tornando-se mais chatos e menos intrigantes).
Editado pela última vez por joaopedro1 em Sexta Janeiro 15, 2010 15:00, num total de 1 vez |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Wow, JP!! Excelente!
E ainda ficou lindão o vídeo.
Obrigado por compartilhar conosco.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Show de bola!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Molecula30
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Ótimo trabalho.
Valeu a sua paciência pra fazer o vídeo, deve ter dado um trabalhão...
De imediato não consigo lembrar de algo que tenha faltado no vídeo.
Parabéns...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Ficou muito bom.
Parabéns!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Valeu gente, fico feliz que tenham gostado.
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
|
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
É que depois dos produtores confessarem que o mistério de Libby ficou só por coincidência mesmo e não devem respondê-lo, eu ignorei no vídeo também.
|
|
|
|
Molecula30
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
joaopedro1 escreveu: |
É que depois dos produtores confessarem que o mistério de Libby ficou só por coincidência mesmo e não devem respondê-lo, eu ignorei no vídeo também. |
Qual mistério? o fato dela dar o barco a Desmond ou o fato dela aparecer pra Michael no cargueiro?
Lembrei de algo que fatou e que na época fiquei curioso pra caramba...
Na primeira temporada, quando Hurley decide fazer o censo, ele diz a Jack que o nome dele é Hugo Heyes e que não vai dizer por que o apelido é Hurley. Se explicaram até as tatuagens de Jack, bem que poderiam explicar o apelido também, né?
|
|
|
|
marcos_lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Estranho que a Libby volta nessa temporada, não?
Estou totalmente por fora de spoilers, fiz isso na quinta temporada e é muito bom, vai descobrindo quando vê a série, não sei quase de nada.
Adorei o video.
Me lembrou dos mantimentos que apareceram, até tinha esquecido.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Molecula30 escreveu: |
Na primeira temporada, quando Hurley decide fazer o censo, ele diz a Jack que o nome dele é Hugo Heyes e que não vai dizer por que o apelido é Hurley. Se explicaram até as tatuagens de Jack, bem que poderiam explicar o apelido também, né? |
Ah, tomara que não façam isso. Quero respostas mais importantes nessa sexta temporada.
E parabéns pelo vídeo,
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Molecula30 escreveu: |
joaopedro1 escreveu: |
É que depois dos produtores confessarem que o mistério de Libby ficou só por coincidência mesmo e não devem respondê-lo, eu ignorei no vídeo também. |
Qual mistério? o fato dela dar o barco a Desmond ou o fato dela aparecer pra Michael no cargueiro?
Lembrei de algo que fatou e que na época fiquei curioso pra caramba...
Na primeira temporada, quando Hurley decide fazer o censo, ele diz a Jack que o nome dele é Hugo Heyes e que não vai dizer por que o apelido é Hurley. Se explicaram até as tatuagens de Jack, bem que poderiam explicar o apelido também, né? |
1 - O mistério acerca de Libby poderia ser o motivo dela estar no mesmo hospício que Hurley, como visto no 2x18 - Dave. Aparecer para o Michael poderia ser o Monstro de Fumaça, visões dele ou o próprio espírito dela. O fato dela ter emprestado o barco a Desmond seria mais uma das clássicas coincidências e conexões entre personagens de LOST.
2 - Também espero que não expliquem o apelido "Hurley", hehe. Muita coisa mais importante para ser explicada.
E agradeço novamente pelos comentários do vídeo. Ah, e editei o primeiro post com os mistérios mais e menos relevantes do vídeo. Confiram!
|
|
|
|
Molecula30
|
|
Eu sei que existem mistérios muito mais relevantes, inegável..
E não digo que deveriam gastar um episódio inteiro, como fizeram com as tatuagens de Jack, pra falar sobre Hurley. Uma hora vão fazer um flashback dele, então poderia gastar uns 2min pra falar sobre isso e esquecer do assunto. Garanto que por trás disso tem um momento comédia típico de Hurley.
E sobre Libby, se nada mais for falado sobre ela, vai ser uma decepção, pois a sensação é de que ficou faltando alguma coisa pra resolver.
Mudando de assunto.. fui ver aqueles mobisódios, e tem um que mostra Walt no mesmo quarto 23 que Karl, entre outas coisas em outros episódios..
Essas são coisas que eles falaram off-serie e que não serão ditas na série?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar