Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
rubia
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Putzzzzzz! Acabei de ver!
Não li tudo o que vocês escreveram, mas lá vão meus comentários.
(nada de teorias por enquanto, o que eu reparei mesmo):

Achei o flashback do Jack meio fraquinho. Como sempre, ele preocupado com a simples possibilidade de falhar, depois, desesperado por pensar que falhou. Deu prá perceber claramente que ele não estava chorando pela situação da Sara e sim porque ele não conseguiu curá-la. Sempre o mesmo complexo de Deus.
Muito boas todas as cenas na ilha. Na escotilha então, sem palavras! Os caras sabem fazer suspense.

-Momento medoooo: Walt. Meu... sério, vou sonhar com aquela peste hoje. Droga!
-Momento hilário: A conversa do Jack com o Hurley. Ri muito nessa hora... o Hurley todo dramático com o lance dos números e tal, quando ele acaba de falar, o Jack só fala "Você esteve em um hospício?" Very Happy
-Momento ridículo: O que é aquela peruca do Jack?
-Momento bizarro: E a injeção cavalar que o "brother" toma? Vixe! E aquele monte de remédio com os números nos rótulos...
-Momento chiclete: Maaaaaake your own kind of music...

Ah, e o guarda-roupa do Desmond, estilo Mônica, com todos aqueles macacões idênticos?
Será que o Ethan era o colega de quarto dele? Se bem que ele usava umas camisas xadrez.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Parabéns pela legenda, pessoal!

Eu ainda tô meio em choque.. YES! SUMIRAM COM A KATE!

E a pior peruca da temporada vai para o Jack!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lhdriemeier
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
episodio massa de mais....bom ter LOST de volta!!

so pra completar, o cara pedala a 16 milhas/h...huaha....muito comedia essses numeros em tudo q é canto!

e sim, com certeza saum dois moradores no hatch! nas cenas iniciais, cada angulo mostra uma coisa que nos leva a ter certeza disso: beliche, raquetes de ping pong, gamao...!

e repararam que tem uma revista em cima da mesa? bom, revista conta novidades....e novidades saum recentes....uahuah.....!!

repararam que ele olha em um binoculo quando escuta a explosao? bom, dai ele ajeita varios espelhos e com isso tem a imagem do locke e do jack olhando pra dentro do hatch...sim o cara é phoda! acredito que a luz venha ateh eles, tudo por jogo de espelhos...!!

QUARENTENE, alguém me poem em QUARENTENTE....to fikando loko!

falow povo, teh semana que vem!


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
gostei do episódios.. serviu legal pra abrir a temporada e levantar mais duvidas !!!
voltamos a rotina !! Cool
semanas e mais semanas de espera !!!
heuehuhua


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celly M.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:12  |  Assunto: ...erm... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
Eu nem comento muito (duh, esse é o meu primeiro post...lol), porque nem sei por onde começar. São tantas teorias estapafúrdias e outras que fazem todo o sentido do mundo que a única coisa que dá pra fazer é esperar pelo próximo episódio. Espero que o "tio" JJ tenha ótimas explicações sobre o conteúdo dessa escotilha...

Apenas algumas coisas:

- é comigo, mas a cada dia (episódio) que passa, mais aquela coisa que o JJ disse que "a verdade sobre a ilha é tão simples..." parece papo furado? é simples na cabeça privilegiada dele, porque na minha, eu desisti de procurar por teorias há milênios...lool

- Desmond aparecia DO NADA no estádio e dizia que estava "se preparando para uma volta ao mundo"? Estraaanho....

- lembram que a Rousseau tinha "medo" (pegava logo o rifle) quando ouvia o barulho do "sistema de defesa" da ilha? Será que não é o Desmond que estava mexendo com aquilo tudo (LOSTzilla) sempre que alguém tentava se aproximar do "território negro", que ela mesma disse que foi depois que os outros que estavam na expedição com ela voltaram daquela área e morreram doentes? Será que o tal sistema de segurança não é acionado por ele (Desmond) sempre que ELE se sente ameaçado ou que sente que a ilha está em perigo?

- é comigo ou o sistema operacional do computador do Desmond parecia aquele que o Neo usava no primeiro filme de Matrix?

- números...mais uma vez eles. Alguém já pensou na possibilidade de o Leonard, o "amigo" do Hurley lá da clínica ficar repetindo os números direto porque eles são componentes de um remédio? No caso, o mesmo que o Desmond aplica em si logo no início do episódio?

- pra mim, o Desmond não está querendo ferir ninguém. Ele parece mais assustado com a presença dos outros e está se defendendo. Ele tinha uma rotina que foi quebrada assim que abriram a escotilha, ou seja, ele se colocou em posição de combate, ou defesa, como preferirem. Isso me faz lembrar o Saiyd dizendo que se a escotilha estava lacrada por dentro era porque não deveria ser aberta.

- alguém se lembra do Saiyd perguntando a Rousseau de onde ela tirava energia para seu abrigo, que as baterias que estavam com ela não durariam aquele tempo todo. E ela responde que "a energia vinha de outro lugar". Saberia a nossa querida francesa maluquinha sobre Desmond? Aliás, esse é um nome francês, não é? Weird! Ela sabe sobre o sistema de segurança (LOSTzilla), sobre a fonte de energia e não me pareceu exatamente surpresa quando mostraram a escotilha a ela.

E eu vou parar exatamente por aqui porque já estou ficando com dor de cabeça de imaginar tanta coisa que pode vir por aí. Quarta feira tá muito longe!

Fui!


Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Celly M.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
Ah....mais uma coisa que não poderia deixar de ser e isso deveria virar enquete: qual a pior peruca? A do Jack ou a do Locke?? Very Happy

Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Eu estava vendo o episódio pela segunda vez e pesquei outra coisa hehe, a câmera e o Jack focalizam uma hora numa chave lá embaixo, dentro da escotilha, o Jack ilumina ela com a lanterna. Nessa mesma hora eu me lembrei de uns tópicos que rolaram por aqui dizendo que a Shannon tinha traduzido errado a mensagem da francesa, que nessa mensagem efetivamente dizia algo sobre um tal frances que eu não lembro mais ou nome que tinha esquecido uma chave .. será que tem alguma coisa a ver??? Shock

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
valeu a pena esperar 3 meses para ver o episodio.muito bom e mais misterios criados.


- eu pensei por um momento nas cenas iniciais q o desmond era o jack.mas logo depois entendi q era alguém na escotilha.na minha opinião,é meio claro q quem esta de quarentena é o pessoal da ilha,já q a msg esta do lado de dentro.alem do mais,eu acho q o tal do desmond nem esta ciente q tinham pessoas ali na ilha.



sera que quem ta em quarentena é o pessoal(do acidente) da ilha ?!
da a ideia de eles foram escolhidos pra lá... um por um (por isso q o desmond fala com o jack no estadio)...

que eu acho que ele sabia da existencia do pessoal .. primeiro pq o lock fica batendo naquele troço direto.. e dpois que acendeu a luz pro lock uma vez !!!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celly M.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
Diego Woody escreveu:
Eu estava vendo o episódio pela segunda vez e pesquei outra coisa hehe, a câmera e o Jack focalizam uma hora numa chave lá embaixo, dentro da escotilha, o Jack ilumina ela com a lanterna. Nessa mesma hora eu me lembrei de uns tópicos que rolaram por aqui dizendo que a Shannon tinha traduzido errado a mensagem da francesa, que nessa mensagem efetivamente dizia algo sobre um tal frances que eu não lembro mais ou nome que tinha esquecido uma chave .. será que tem alguma coisa a ver??? Shock


Sei não, Diego...mas a chave que tá com o Jack não é da maleta onde aquele agente que morreu carregava as armas? De qualquer maneira, sim, eu lembro da mensagem mal traduzida pela coitada da Shannon...

Por falar em Shannon, vão dizer que ela alucinou porque não comia ou dormia, quando ela continuar falando do Walt... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Eddie Deadlock escreveu:
espero que no próximo episódio. o Jack não meta 5 tiros no Desmond igual fizeram com o Ethan, sem dar chances dele se explicar Bad Grin

.. você estrago minha alegria! Agora fiquei preocupado! Se isso acontecer, eu vou ate os usa matar o escritor! Very Happy


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
hanner escreveu:

sera que quem ta em quarentena é o pessoal(do acidente) da ilha ?!
da a ideia de eles foram escolhidos pra lá... um por um (por isso q o desmond fala com o jack no estadio)...


Se eles foram "escolhidos" to ansioso pra saber a explicação de como se programar um acidente aereo e fazer com que sobreviva 42 pessoas escolhidas.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
olhem isso
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2746

e sobre o simbolo que aparece na parede da escotilha
http://www.fiftythings.com/feng.shui.html


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
aeonfluxbest
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
423
00:29:09,356 -Arrow 00:29:11,374
Nome...
...Shannon Rutherford.

424
00:29:11,548 -Arrow 00:29:12,699
Idade...
...20.


Este Trecho está no episódiosódio 10 Raised By Another

Realmente é o pai da Shannon que morre naquele acidente envolvendo Sara Futura a mulher de Jack Very Happy


Voltar ao Topo
aeonfluxbest está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
killernet
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na tampa da porta do armario de remedios tem o simbolo do YIN e YANG. ou so foi impressao minha?!
Ops...é sim...e também tem no uniforme do Desmond.




Editado pela última vez por killernet em Sexta Setembro 23, 2005 01:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
killernet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 01:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
dwbr escreveu:
http://www.lavaworld.com/

Lava Lamp já existe a 40 anos... Smile E não achei nada "novo" por la... ate' o detergente tem um estilao "retro".... Codigo de barras existe desde 1948 (rotulo do remedio).
Meu voto vai para quarentena do lado de fora da ilha...
De resto, Confused: Confused: Confused: Confused: total...


bom, não sabia que existia já ha tanto tempo, mas mesmo assim...
se ele tivesse "comprado" a 40 anos atras, ela não teria esse design. O design é recente.



_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 37, 38, 39  Próximo Página 13 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida