Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Gaijin - Ama-me Como Sou.

Muito bom.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Setembro 19, 2005 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
No Domingo do dia 11 de setembro eu vi A Chave Mestra, que já comentei em outro tópico. Ao longo da última semana, assisti Amistad no Telecine Premiun, e achei uma história bela cheia de histórias trágicas e tristes. Mas a luta dos advogados pela libertação dos escravos e a impecável atuação de Anthony Hopkins torna o filme uma grandiosa obra de arte que é digna de ser apreciada. a história de " A luta pela Esperança", filme que assisti no último domingo, é de grande beleza, um exemplo dos guerreiros(não apenas no sentido profissional) que literalmente "dão a volta por cima" na vida , não temem a derrota e batalham com toda tenacidade e determinação pela vitória. Russell Crowe e René Zelweger(apesar do fato de que, depois de Bridget Jones, é difícil vê-la em um filme sério) trabalham excepcionalmente bem nesta película. Recorda "Menina de ouro", com a única distinção de que você vai sair mais Very Happy do cinema Wink ....

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 19, 2005 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
o ultimo foi ainda agora... "Deus é brasileiro"... legalzinho o filme... Smile

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felipe_castro
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Madd:

Voltar ao Topo
felipe_castro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
OldBoy!!! Bwhahahahaha

Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
House Of D.

Gostei =D


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Final Fantasy Adveture Children.

Animação incrível. Roteiro fraco.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Eu assisti ontem a Chave mestra no cinema...totalmente atrasado. Não quero ofender o gosto de ninguém, mas é por filmes como esse que eu parei de assistir gêneros como terror/suspense. Fraquinho, fraquinho. Doubt

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Acabei de ver "Escola de Rock", no Telecine Premium... manero o filme... rs

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Celly M.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
Sheep33 escreveu:
Eu assisti ontem a Chave mestra no cinema...totalmente atrasado. Não quero ofender o gosto de ninguém, mas é por filmes como esse que eu parei de assistir gêneros como terror/suspense. Fraquinho, fraquinho. Doubt


ÊÊ...finalmente alguém que achou esse filme um saquinho totalmente sem pé nem cabeça....

Mas respondendo ao tópico, meu último filme foi Horror em Amityville, que por sinal é muito bom, recomendo à todo mundo!


Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Penetras bons de bico... muiiiitttooo BOM !!!
gostei demais !!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Celly M. escreveu:

Mas respondendo ao tópico, meu último filme foi Horror em Amityville, que por sinal é muito bom, recomendo à todo mundo!


Com certeza... eu Também recomendo... ultimamente tem saido uns filmes d suspense/terror realmente ñ muito bons... Mas Horror em Amityville vale apena ver... Wink


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Celly M. escreveu:
Sheep33 escreveu:
Eu assisti ontem a Chave mestra no cinema...totalmente atrasado. Não quero ofender o gosto de ninguém, mas é por filmes como esse que eu parei de assistir gêneros como terror/suspense. Fraquinho, fraquinho. Doubt


ÊÊ...finalmente alguém que achou esse filme um saquinho totalmente sem pé nem cabeça....

Mas respondendo ao tópico, meu último filme foi Horror em Amityville, que por sinal é muito bom, recomendo à todo mundo!


í..pensei que ia ser apedrejado por não gostar do filme...ehehe...brincadeirinha. Então "Horror em Amityville" é bom? Vou ver então, pq você deu boa nota (e provavelmente seja bom, pq ambos achamos "A chave mestra" ruim... Wink ). Very Happy


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Celly M.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
Sheep33 escreveu:


í..pensei que ia ser apedrejado por não gostar do filme...ehehe...brincadeirinha. Então "Horror em Amityville" é bom? Vou ver então, pq você deu boa nota (e provavelmente seja bom, pq ambos achamos "A chave mestra" ruim... Wink ). Very Happy



Laughing Laughing Laughing Laughing ...sem brincadeira, A Chave Mestra é meio sem noção, especialmente aquele final. Quem via o trailler nem dizia que era aquilo tudo. Mas HEA é bom sim, eu consegui pela net e não me arrependi, a história original é verídica e a adaptação combinou muito bem!


Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2005 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Finalmente encontrei aqui 2 pessoas que, como eu, odiaram Evil or Very Mad a Chave Mestra. Falando sério, acho que esses foi um dos piores filmes que já vi na minha vida. Consegue até "superar" O Grito. Eu não vi Horror em Amytiville, mas já que este filme foi recomendado por duas pessoas que demonstram ter bom gosto, vou pensar carinhosamente em assistí-lo. Na noite de ontem, eu vi Benjamin, filme baseado em um livro de Chico Buarque e estrelado pela Cleó Pires e Paulo José. O final me deixou irritado. Evil or Very Mad Alguém aqui também já assistiu esse filme?

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35 ... 172, 173, 174  Próximo Página 34 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida