Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria doida sobre o final de Jacob e Esaú

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Teoria doida sobre o final de Jacob e Esaú « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Rubensag
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 10:02  |  Assunto: Teoria doida sobre o final de Jacob e Esaú Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Bom dia a todos.

Estive lendo os últimos posts, sobre as teorias que tudo isso seria um jogo entre Jacob e Esaú, onde um tenta ver se consegue mudar as variáveis para que o final do jogo mude eventualmente, enquanto o outro sempre defende o imutável e que o final sempre será o mesmo.

Confesso que achei bem interessante...

Baseado nisso fiquei imaginando a quanto tempo eles jogam este jogo e, o mais importante, quanto TEMPO dura este jogo?

Depois de ver o Locke sendo "substituído" por Esaú (supostamente é claro...), fiquei pensando.... será que eles não tem o hábito de se renovar a cada perído de tempo para poder continuar com os "jogos"?

Agora que Esaú aparentemente assumiu a identidade de Locke, será que Jacob, após morrer, não poderia assumir a identidade de outro, como por exemplo o Jack?

Dai teríamos concluída as brigas e discordâncias entre os dois, desde que cairam na ilha, sendo continuada agora na eterna "luta" entre Jacob e Esaú, onde um "novo jogo" teria início e novamente eles dariam um jeito de inserir novos jogadores/peças na ilha, para começar tudo novamente.

O que acham? Pirei muito?

Abraços a todos.


Voltar ao Topo
Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
italosawyer
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom dia.
Acho que você não pirou não.
Desde que eu ví o The Incident, eu achei que a cada período de tempo, eles mudam de aparência, mas não sei se é pra se renovar, acho que é mais pras outras pessoas confiarem neles.
(Teoria) Por exemplo, o Esaú usou a imagem do John pra que ninguém desconfiasse (isso é óbvio), mas pensando assim, tanto o próprio Titus Welliver, quanto o Mark Pellegrino podem não ser a verdadiera aparência de Esaú e Jacob.
Mais uma coisa que ajuda nessa teoria é que quando o John e o Ben vão até a cabana, o rosto que o Locke vê não se parece com nenhum dos dois.
Poderia ser um problema técnico, como eles não terem escolhido o ator para fazer seja lá quem for que estivesse na cabana, mas no próprio 5x15, os produtores não se preocuparam nem um pouco de colocar um ator parecido com aquele da cabana. Significando que aquela pode não ser (ou ser) a real aparência de um dos dois.

Confuso...


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
italosawyer escreveu:
quando o John e o Ben vão até a cabana, o rosto que o Locke vê não se parece com nenhum dos dois.
Poderia ser um problema técnico, como eles não terem escolhido o ator para fazer seja lá quem for que estivesse na cabana, mas no próprio 5x15, os produtores não se preocuparam nem um pouco de colocar um ator parecido com aquele da cabana. Significando que aquela pode não ser (ou ser) a real aparência de um dos dois.

Confuso...


Cara, você está fantasiando, a gente só uma silhueta, nada mais que isso. Tudo que se nota é que o sujeito está com uma barba mal feita e usa uma espécie de capuz de trapos.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Tudo que se nota é que o sujeito está com uma barba mal feita e usa uma espécie de capuz de trapos.



Esse trapo eu interpreto como sendo cabelo, mas mesmo assim, não é bem fantasiando, é que pelo que eles mostraram, eu interpretei que parece outro corpo.


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pode ser sim o Esau, o vulto da cabana, não é tao diferente assim...

Mas partindo da ideia que o Esau tomou a forma do Locke e ainda a suspeita que nós (pelo menos eu tinha) que o Monstro Também toma forma de outras pessoas é possivel que aquele Esau que nós vimos, não seja a forma fisica dele mesmo, e ainda, talvez ele nem tenha uma forma fisica, usa corpo dos outros....

Jacob não sei se seria a mesma coisa.

Mas é so especulaçao mesmo, eu acho possivel isso.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
É possível sim, como se fossem deuses que só poderiams e manisfestar aos humanos através de imagens semelhantes, que sua verdadeira face seria insuperável ao olho humano.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu já disse milhoes de vezes aqui no forum que sempre achei q Jacob fosse uma especie de Deus pra ilha.

Mas não da pra saber se aquele cara é a forma fisica de Jacob mesmo ou se ta usando um corpo.

Na serie ate agora deu a entender q é ele mesmo. Acho q não teremos ele usando outro corpo, Esau sim.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
É, Esaú ficará por conta de outro corpo, enquanto Jacob poderá se comunicar através de Miles (que o ouve) e de Hurley (que de fato o vê). Jeito criativo, eficaz, e bom para destacar essas personagens mais na última temporada.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria doida sobre o final de Jacob e Esaú
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida