Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » 24 Horas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 24 Horas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
8X05 foi tenso! Eu realmente acreditei q a Renee ia levar um pipoco na muringa ali Shock

To gostando, to gostando

next.


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 04:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Ainda não assisti nenhum episódio desta nova temporada.
Com LOST vindo aí e outras séries retornando, acho que vou esperar acumular uma quantidade alta de 24 para poder ver quase por 24 horas seguidas.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
vi os 4 episodios iniciais seguidos, e até gostei, nada assim de fenomenal, mas melhor que a ultima temp

vi o 5 sozinho e já achei bem meia boca...n tem jeito, 24 tem que ver no minimo de 2 em 2


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
8x05 -
Renee tá querendo ser a fodona e tá enchendo o saco, essa fulana não é uma boa atriz, mas pior que ela é essa loira trouxa ex-condenada "Dana Walsh". Ser chantageada por um borra botas daquele.. fala serio?

Putz, o Guilherme lembrou... O Ortiz fazia aquela serie ruinzinha que passava no SBT. Tudo que ele não tem é cara de cop fodao da CTU hahahaha

E é o kensei mesmo, de filho de russo agora!

Gostei da parte que o comunicador não funciona dentro de um carro blindado... mais um ponto para se ter um carro blindado hj em dia Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Denver
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Cassino/Pelotas - Rs



Grupos: Nenhum
uma pergunta: alguém realmente achou que o cara ia atirar na Renee? Iam fazer todo esse drama com a volta dela pra mulher tomar um tiro na cara 1 episodio depois... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Denver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 17:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Eu gostei do episódio.

Rene conseguiu entrar e agora precisa convencer os caras que o Jack é o comprador.

tata escreveu:
pior que ela é essa loira trouxa ex-condenada "Dana Walsh". Ser chantageada por um borra botas daquele.. fala serio?

Isso é uma vergonha cara.... uma vergonha.
Que bela agentezinha de merda que essa mulher é.

Pior que ela mesmo, é a presidente Taylor. Além da atriz ser ruim, a personagem é ruim. Esse episódio foi um dos piores dela...., a mulher vive em um mundo de rosas, é?
O cara sofreu um atentado cujo cérebro foi o irmão, e ela reclama que o cara está tratando a sua oposição de uma maneira muito dura? vai te catar, meu.

E esses diálogos entre a Taylor e o Hassan são de amargar, hein?
A FOX é a coisa mais escrota desse mundo.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tinga
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Eu gostei do episódio.

Rene conseguiu entrar e agora precisa convencer os caras que o Jack é o comprador.

tata escreveu:
pior que ela é essa loira trouxa ex-condenada "Dana Walsh". Ser chantageada por um borra botas daquele.. fala serio?

Isso é uma vergonha cara.... uma vergonha.
Que bela agentezinha de merda que essa mulher é.


O pior não é isso. O pior é que ela mudou sua identidade e o Governo americano não descobriu. Mas o Borra Bosta descobriu.
Eu quero acreditar que ela entrou em algum tipo de Proteção a Testemunha.


Voltar ao Topo
Tinga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Denver escreveu:
uma pergunta: alguém realmente achou que o cara ia atirar na Renee? Iam fazer todo esse drama com a volta dela pra mulher tomar um tiro na cara 1 episodio depois... Rolling Eyes


em se tratando de 24 acreditei sim, aconteceu coisas inimagináveis nessa série, que levaram a galera a loucura mesmo...não vou citar, se já assistiu a todas temporadas anteriores sabe do que estou falando Cool


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Fraquinho esse 8x06...acho que vou deixar acumular pelo menos uns 4 episódios antes de continuar vendo.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É, os dois depois da premiere foram bem fracos. E eu gostei pra caramba da premiere, acho que vou deixar acumular também.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei do começo da temporada. Melhor que as duas anteriores.

Mas o episódio 6 foi fraquinho, fraquinho. De todas as personagens, ele resolvem mexer na da novata da CTU, que ninguém tá nem aí?! f***.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 07:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
8x06 - 8x07
9 p.m. - 11 p.m.


Assisti os dois episódios de uma vez porque de 1 em 1 tava f**a.

Achei o sétimo bem melhor e mais denso que o sexto, que os russos começaram a se mexer porque agora sabem que a informação do material nuclear já está se propagando pelas ruas.

Jack vai colocar sua experiência em ação a partir desse momento.

O Ashby de Californication já foi pro saco com uma facada no olho, meu amigo... muito bacana.

O grande problema é que essa é a única parte suportável da série, porque eles transformarem o Hassan em um cara mega evil paranóico, pra que eles posem de bonzinhos é uma vergonha. Vou até parar por aqui para não puxar outras discussões.

Agora, o pior arco da história de 24 é esse lixo que está sendo colocado em tela, com a Dana Walsh como foco. Nossa... acho que está ganhando da Kim na 2º temporada Doubt


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 14, 2010 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Agora, o pior arco da história de 24 é esse lixo que está sendo colocado em tela, com a Dana Walsh como foco.


Concordo totalmente. ridículo a parada!!!

E pelo o 8x07 foi ótimo. Os russos já cataram o Jack, e agora o bicho vai pegar pro lado dele.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Assisti os 2 ultimos seguidos, e mesmo assim tá fraco mesmo.

E o fato de sequer terem confirmado que essa será a ultima temporada só me desanima mais ainda... Confused


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rictad
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:
Agora, o pior arco da história de 24 é esse lixo que está sendo colocado em tela, com a Dana Walsh como foco.


Concordo totalmente. ridículo a parada!!!

E pelo o 8x07 foi ótimo. Os russos já cataram o Jack, e agora o bicho vai pegar pro lado dele.


De fato está muito fraco esse arco. Quem viu Battlestar Galactica deveria estar esperando algo mais da Katee Sackhoff. A Dana Walsh é o oposto da Starbuck. Pelo menos a atriz mostra algum talento ao fazer duas personagens bem diferentes. A culpa não é dela e sim de quem escreve. Acho que ela ficaria muito melhor na pele de alguém como a Renee.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 32, 33, 34  Próximo Página 27 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » 24 Horas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida