Que jogo o de hoje.
Eu não acreditava que o Fla iria virar, jogou muito bem realmente. Mas acredito que sempre dois clubes, meio que equivalentes jogam, e como resultado temos uma goleada esse placar não foi "real".
O Fla mereceu vencer mas a defesa do time ainda é muito ruim, é bom a torcida não se enganar muito.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Gabriel falando dos clássicos cariocas escreveu:
Bem melhor que os clássicos paulistas.
Você é louco... tu pode falar que acha os clássicos daí mais legais, porém melhores não são de jeito nenhum.
Todos os últimos clássicos paulistas foram muito bons.... todos.
Santos x São Paulo ano passado, Corinthians 2x2 Palmeiras, Corinthians 1x0 Palmeiras de hoje, Corinthians x Santos, Santos x Palmeiras sempre dá jogão de bola.
Eu acho a pergunta do Playmobile muito pertinente, porque desculpa.... mas um time que toma 6 gols do Vasco é patético. _________________
Você é louco... tu pode falar que acha os clássicos daí mais legais, porém melhores não são de jeito nenhum.
Ah, sério??? Cheliga exaltando os times de SP?? Putz, essa é nova pra mim!!!
Na minha opinião, assim como o regional não deve valer nada pra time grande, clássicos regionais, nos regionais, só têm importância pra tirar onda dos amigos na segunda-feira e preparar o time para os campeonatos que são importantes...mais nada.
Pra mim, neste ano, o regional servirá como treino pra azeitar o time pra Liberta...a função é apenas esta.
Mais p****... DEIXA O SÉRVIO em PAZ, essas p**** nem entra em campo, não resolve nada, e agora que tá entrando grana fácil se acham os donos da verdade
Queria ver se fosse no inicio do ano passado quando o time tava taquele pindaiba, devendo sálario e a p****, se esses dirigentes fudidos fariam uma coisa dessa.
Quero ver esse fila da p*** botar Adriano na linha.. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse Rafa é engraçado.... quando acontece alguma coisa errada e ninguém faz nada ele vem aqui e fala um caminhão (o que ele está certo), aí quando o Pet faz essa patifaria e toma bonito no rabo, aí o Rafa vem e reclama do mesmo jeito.
O Andrade é apenas o técnico do time Rafa.... não é ele quem resolve esse tipo de coisa não.
O Vice-Presidente manda (pois ele sim pode mandar) o cara ficar no vestiário pra esperar o anti-doping, o sujeito manda ele ir tomar n.... e vai embora?
E você acha que suspensão de 1 jogo tá bom? pelo amor de Deus Rafinha.
Eu quero que você chegue amanhã no seu trabalho e às 10hs da manhã diga que está indo embora. Aí quando o seu chefe mandar você ficar pelo menos até 12hs, você manda ele pra p*** que o pariu e sai do escritório do mesmo jeito.
Quero só ver se Quarta Feira você pisa lá de novo. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
bibs escreveu:
Goooooooooool do Barcelona.
Aquele vídeo FTW
Victor Cheliga escreveu:
O Vice-Presidente manda (pois ele sim pode mandar) o cara ficar no vestiário pra esperar o anti-doping, o sujeito manda ele ir tomar n.... e vai embora?
E você acha que suspensão de 1 jogo tá bom? pelo amor de Deus Rafinha.
Eu quero que você chegue amanhã no seu trabalho e às 10hs da manhã diga que está indo embora. Aí quando o seu chefe mandar você ficar pelo menos até 12hs, você manda ele pra p*** que o pariu e sai do escritório do mesmo jeito.
Quero só ver se Quarta Feira você pisa lá de novo.
Comparações nunca retratam de forma fiel a situação discutida. Mas vamo lá...
Numa empresa, se um funcionário manda o chefe longe, tá na rua. Tem gente de sobra precisando de emprego (ou seja, a vantagem é do chefe), e alguém deve fazer um serviço no mínimo comparável ao do funcionário demitido.
Com um time de futebol é diferente (a começar que o objetivo primário não é o lucro). Imagina que, por exemplo, o Sócrates, enquanto jogando pelo Corinthians, tivesse mandado o presidente ir para a Ponte de Paris. Afastar ele ou até mesmo mandar ele embora seria punir o time, certo?
Porque não é qualquer um que joga um futebol comparável ao de Sócrates (ou seja, a vantagem é do jogador).
Como eu disse antes, comparações nunca retratam de forma fiel a situação discutida, e a diferença entre Sócrates e Petkovic é abissal.
No caso específico do Petkovic, eu acho que até é certo mandar ele embora, não jogou o suficiente para sustentar sua permanência após esse episódio de insubordinação grave e não jogou um quinto do que a Plin-Plin diz que ele jogou. Mas há casos e casos...