Autor |
Mensagem |
adilsonrf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Pardo - SP
Grupos:
|
Olá!
No FTP, além dos episódios, já tem as respectivas legendas pra baixar?
Obrigado,
Adilson.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
adilsonrf, somente os episódios.
Mas as legendas você encontra facinho no LegendasTV.
|
|
|
|
adilsonrf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Pardo - SP
Grupos:
|
Olá!
Fiz uma doação de R$ 10,11 (+ R$ 1,00 do boleto), através do PagSeguro...
Obrigado!
Adilson.
Edit: Lá no PagSeguro, o pagto. já foi liberado. Quando vou poder acessar o FTP? Obrigado.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Aviso a todos que colaboraram e estao esperando acesso ao Lockdown:
dellmelo está viajando a trabalho e no domingo dará acesso a todos que estão aguardando. Ou seja, antes do inicio da 6a. temporada. Fiquem tranquilos.
Obrigado a todos!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal, alguém já fez doação pelo paypal? Pois não tenho conta em nenhum dos bancos que o dellmelo tem. É só enviar 5 dólares que já terei automaticamente acesso as informações para o FTP?
Ah, outra coisa que também tenho dúvida. No forum dos colaboradores tem alguns tutoriais ensinando a usar o FTP, programas necessários para ver os vídeos e etc?
Agradeço desde já.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Sim, só doar 5 dólares no paypal que você terá 1 mês de acesso ao LockDown, status de colaborador e acesso ao FTP.
Sim, dentro do LockDown temos tutoriais explicadíssimos sobre como usar o FTP com vários programas, e temos outros tutoriais também.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pessoal que fez colaboraçao e ainda esta sem acesso...
eu ia fazer ontem a noite, quando chegasse de viagem, mas passei mal de manha e estou internado desde ontem a tarde. agora que estou um pouco melhor vou ver se consigo autorizar a galera no FTP e The Lockdown daqui do hospital mesmo.
mil desculpas pela demora
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Sem problemas Daniel. Acabei de enviar 5,04 $ pelo paypal.
Melhoras para você.
Abraços.
|
|
|
|
PVBraga
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
DellMelo, Melhoras ai,
Fiz o pagamento via Trasferencia Bradesco e fico no aguardo da liberação.
abs
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
PVBraga, acho difícil que o dellmelo libere o acesso ao lockdown + ftp pra você ainda hoje.
Deixa eu já avisar quem está esperando, mas o dell tá internado e passando por uma micro-cirurgia. Não acho que ele entre mais pra checar as contas do LB antes do premiere.
Então quem colaborou e ainda não teve acesso liberado, provavelmente vai ter acesso só semana que vem.
Quem já tá de colaborador e tá só esperando senha do FTP, por favor me mande PM com a senha desejada.
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Ô fferraz ! Meu acesso ao LockDown vai só até amanhã...
Citação: |
Sair [ need4seed ] (Acesso ao Lockdown até: 04/02/10) :: |
Então já me adiantei e efetuei ontem um depósito no ITAU para mais 10 meses, e preenchi o formulário de colaboração.
Estou ciente que o Dell está em recuperação (estimo as melhoras, boss) e não teve tempo de verificar todo o movimento de novas doações.
Você tem como verificar?
PS (PodcaSt): quando gravaremos o próximo?
[]s
n4s
_________________ --
Mas hein? Beh!
Editado pela última vez por need4seed em Quarta Fevereiro 03, 2010 21:35, num total de 1 vez |
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
need4seed, já to vendo com o dell ou com easic pois só eles podem prolongar seu acesso no LockDown. De qualquer maneira se o acesso do FTP for cortado me avisa, mas não é automático, então deve ficar lá até o dell ver isso.
Sobre a gravação do LBCast, vai ser amanhã la pras 22:30. Ou sexta.... mas vamos nos falar no msn ou skype depois pra mais detalhes.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Beleza
Olha só: Meu acesso ao Lockdown continua funcionando normalmente.
Apenas a data limite do acesso é que continua marcando (Acesso ao Lockdown até: 04/02/10) quando deveria ser 02/12/10.
Acho que não é informação retida no cache do navegador, pois aparece a mesma data em qualquer PC/browser que eu acesso.
No mais tudo certo.
[]s
n4s
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
need4seed, o q eu tenho aqui é que sua colaboração vai ate 04/02/2010.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade