Autor |
Mensagem |
rafatuma
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
eu fiz isso, mas daí ele salva a página e não o mp3.. entende?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
|
|
|
Bundchen
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Obrigado doug, estava na mesma situação.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa quanto tempo em mulecada.....
estou de volta....e amanha já vou colaborar.....pq faz tempo que não colaboro....estou de volta....
e eu tava com saudades do LBCAST......
Valeu
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Eu estava pensando no LBCast essa semana mesmo.
Ótima a iniciativa da retomada, tomara que dê certo. (baixando)
|
|
|
|
atila9323
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos - SP
Twitter: @atilasantos
\o/ Nada mais apropriado no momento do que um podcast de LOST! Nunca ouvi, mas como dizem antes tarde do que nunca. Valeu!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
rafatuma, aqui ele começa a baixar o PHP mas logo depois passa pro mp3.
OSX 10.6.2 / Safari 4.0.4
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Onde estão os LBCasts antigos? Só estão disponíveis pra colaboradores?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
|
|
|
lucasvoverkovi
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis, SC
Galera, o som ta muito abafado, acho que se cada um tivesse um fone ficaria melhor... e a musica, as vezes atrapalha... baixar um pouquinho só...
essas são minhas criticas, mas quanto ao CONTEÚDO, que é o mais importante, vocês tão mandando bemzasso!
Valeu galera! nem vi ainda os novos, to esperando o coração parar de bater haha... depois vou ver uns 3 juntos... de 3 em 3, acho haha, pra não sofrer tanto a cada episódio...
Até!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Galera, seguinte, o Pilot do LBCast foi um sucesso e muita gente está pedindo para participar.
Quem for colaborador do LostBrasil tem um tópico específico para se candidatar a participar do podcast lá no Lockdown, mas como uma forma de agradecer a todos resolvemos achar uma forma na qual todo mundo possa ter a chance de estar no podcast do LostBrasil.
Se você tem alguma pergunta referente ao episódio da semana que gostaria de ver respondida pela equipe do LBCast, é só enviá-la para: lbcast@lostbrasil.com
As melhores perguntas serão selecionadas e serão respondidas/discutidas no podcast da semana.
Não se esqueça de colocar seus dados no email: Nome ou nick aqui no LostBrasil e lugar onde você mora. Sem isso a pergunta será descartada.
O LBCast será gravado às Quintas-feiras e as perguntas serão selecionadas até às 18:00h do dia de gravação.
Já estamos ansiosos para ler os questionamentos, temos certeza que virá muita coisa boa aí.
Obrigado pela audiência e pelo carinho.
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Mas pode mandar perguntas referentes ao episódio em que o LBCast será gravado? Por exemplo, posso mandar perguntas do 6x01-02 para serem lidas e respondidas?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Norberto_, sim PRINCIPALMENTE!!! A ideia é discutirmos sobre perguntas referentes ao episódio da semana.
|
|
Bundchen
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Gostei bastante do podcast, só faltou mesmo reduzir o volume da música, no mais, adorei.
|
|
|
|
anklagermp
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Tupã
muito legal !!!
Eu sempre acompanhava os podcasts das temporadas e voltarei a acompanhar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|