Achou a teoria correta?? |
Sim |
|
36% |
[ 7 ] |
Não |
|
63% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 19 |
|
Autor |
Mensagem |
visionario
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 44 Tópicos: 5 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Galera, tenho certeza que já sei o que vai acontecer com o Jacob...
ele já sabia que o anti-jacob iria fazer isso... então o que ele fez foi tomar providências pra se salvar... por isso que ele visitou todos os oceanic e mais a mulher aquela que chega trazendo o corpo do Locke... o q vai acontecer é que os oceanic vao salvar o Jacob... escutem o que to falando!!!
|
|
|
|
coelhocoelho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Sim, concordo, é claro que o Jacob não ia morrer daquela maneira, todos personagens tem papéis importantes no plano do Jacob.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Salvar Jacob da morte? Não. Ele morreu.
|
|
|
|
violator_ox
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
Faz sentido. Ele nem reagiu. Também acho que ele já esperava por isso.
Tudo o que vimos desde a chegada do Black Rock até a queda do Ajira está sendo manipulado por Jacob e pelo Anti-Jacob. Tanto dentro como fora da Ilha.
_________________ What did one snowman say to the other snowman?
|
|
|
|
visionario
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 44 Tópicos: 5 Localização: Brasil
joaopedro1 escreveu: |
Salvar Jacob da morte? Não. Ele morreu. |
ele pode até morrer, mas acredito que com a alteração do passado que o JACK + FARADAY estao fazendo ele irá reviver entendeu??? a morte dele irá tambem ser "desfeita" no momento que eles explodem a bomba H e evitam o primeiro "incidente"
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
visionario escreveu: |
ele pode até morrer, mas acredito que com a alteração do passado que o JACK + FARADAY estao fazendo ele irá reviver entendeu??? a morte dele irá tambem ser "desfeita" no momento que eles explodem a bomba H e evitam o primeiro "incidente" |
Hmm, aíííí sim.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Essa teoria já foi falada por vários usuários aqui!
Eu Também sou do time q acredita q Jacob não morreu. Aquilo ia ser fácil demais. Com certeza ele tinha cartas na manga para oq ia acontecer.
Ele mesmo disse q estaria esperando o Anti Jacob quando ele descobrisse a brecha.
Será mesmo q eles vão conseguir alterar o passado com aquela explosão? Sei la, não acredito muito nisso não. Isso alteraria toda uma cadeia de coisas. Ainda mais pelos fatos da imutabilidade q os produtores veim mostrando.
Acredito sim q o Jacob possa estar vivo, mas não sei se foi alterando o passado.
Mas isso não importa mais. Hj provavelmente as respostas estarão respondidas!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Aleena
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Twitter: @manumagalhaes
ele pode até morrer, mas acredito que com a alteração do passado que o JACK + FARADAY estao fazendo ele irá reviver entendeu??? a morte dele irá tambem ser "desfeita" no momento que eles explodem a bomba H e evitam o primeiro "incidente" |
Hmm, aíííí sim. |
Sei não... "Whatever happened, happened".
Minha alternativa a isso não é muito consistente, mas pode fazer sentido: o Jacob e o "anti-Jacob" não tinham uma espécie de lei em que um não poderia matar o outro? Vai que nessa ilha (onde o anti-Jacob se transmuta naquela fumaça oO) há uma lei em que algo que ainda será feito pode reverter a morte do Jacob?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Aleena escreveu: |
Hmm, aíííí sim. |
Sei não... "Whatever happened, happened".
Minha alternativa a isso não é muito consistente, mas pode fazer sentido: o Jacob e o "anti-Jacob" não tinham uma espécie de lei em que um não poderia matar o outro? Vai que nessa ilha (onde o anti-Jacob se transmuta naquela fumaça oO) há uma lei em que algo que ainda será feito pode reverter a morte do Jacob? |
Não tem nada a ver oq vou dizer. Mas cotei pq você fez essa carinha de espantada pq o Anti Jacob se tranformou em fumaça.
Aquela fumaça parecia um demônio poderoso da série Sobrenatural. aí depois q o amigo da Elana começou a rodiar se de pó, aí q achei mesmo q era um demônio. hauahuahau!
Vai ver ele é tipo um demônio, só q ao nives de sal, precisa daquele pó pra bloquea-lo. Foi igualzinho no Sobrenatural a cena. hehe! Só q vocês viram q o Anti Jacob é mais inteligente q os demônios de sobrenatural. Pq ele conseguiu tirar o cara do circulo. Achei fantástico!
No mais, é quase certeza q seja isso aí. Deve ter alguma coisa q vai ajudar o Jacob a voltar. Ele sabia disso, por isso q ele nen lutou contra o Anti jacob!
higino escreveu:
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Pra mim ele não só sabia que ia morrer, como ele queria o Hurley na ilha pq ele seria seu arauto no pós-morte, ou seja, d'aqui pra frente, o Jacob só transmitirá ordens através do Hurley.
Claro que eu Também concordo com o que o Nuncha disse em outro tópico, provavelmente morrer não era a intenção do Jacob, mas por ele saber que a possibilidade existia, ele preparou um plano B, deixandoaquele Ank com a lista de nomes dentro. PLANO B.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Fica claro que o Jacob escolheu pessoas, como peças em um jogo, com algum propósito. E vejam só a antecedência com que ele fez isso: alguns eram ainda crianças, como é o caso de Kate e Sawyer.
Lembram-se das conclusões de Faraday em relação às variáveis? São as pessoas, que podem alterar os fatos sim.
Lembram-se de Heloise, a mãe do Faraday, que fica sem saber o que vai acontecer com Desmond? coisas fogem ao controle.
A frase do Jack é muito importante, afirmando que nada é irreversível.
Muito bem lembrado o lance da Ilana (esse é o nome dela?) Jacob também foi chamá-la.
Jacob sabe de tudo o que vai acontecer e sabe o que faz.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Aquela fumaça parecia um demônio poderoso da série Sobrenatural. aí depois q o amigo da Elana começou a rodiar se de pó, aí q achei mesmo q era um demônio. hauahuahau!
Vai ver ele é tipo um demônio, só q ao nives de sal, precisa daquele pó pra bloquea-lo. Foi igualzinho no Sobrenatural a cena. hehe! Só q vocês viram q o Anti Jacob é mais inteligente q os demônios de sobrenatural. Pq ele conseguiu tirar o cara do circulo. Achei fantástico!
|
Concoooooordooooo!!! Foi massa demais. O cara se achando dentro do círculo e logo em seguida....só pedacinho voando. Vamos combinar, o MIB arrasa!!! Que controle!!! Que manipulador!!! Tô fã do Cara!!! E mais, o "coitado" só quer ir para casa.
Quanto ao Jacob, tô na contramão da opinião, para mim é DIE Jacob DIE!!! E ponto.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
kakkau escreveu: |
|
Concoooooordooooo!!! Foi massa demais. O cara se achando dentro do círculo e logo em seguida....só pedacinho voando. Vamos combinar, o MIB arrasa!!! Que controle!!! Que manipulador!!! Tô fã do Cara!!! E mais, o "coitado" só quer ir para casa.
Quanto ao Jacob, tô na contramão da opinião, para mim é DIE Jacob DIE!!! E ponto. |
Quando vocês escrevem MIB, me vem logo na cabeça Men in Black. Essa cena foi excelente realmente! Eu adoro efeitos especiais, e essa fumaça ficou bem convincente e assustadora! Ainda mais quando no final faz aquele zumbido clássico do monstro. Acho f*** demais!
E temos q dar os parabéns para o Terry q vem matando a pau interpretando o Anti Jacob. Ele consegue passar carisma como Anti Jacob.
Só q mais respeito com o Anti Jacob! hehe! Ele deve ser um semi Deus no minimo. Acho q ela não ia gostar se você chamasse ele de cara!
Pq será q ninguém ouviu o barulho da fumaça quando ela sumiu?? Na primeira temporada, quando ela faz o barulho, todos ouvem facilmente!
Ri demais dessa ultima frase sua. Vai ver é isso aí mesmo. Agente só via o Jacob como coitadinho. No final o monstro la só queria ir pra casa! hahaha!
flws
higino escreveu:
|
|
|
|
visionario
|
|
Galera, tenho certeza que já sei o que vai acontecer com o Jacob...
ele já sabia que o anti-jacob iria fazer isso... então o que ele fez foi tomar providências pra se salvar... por isso que ele visitou todos os oceanic e mais a mulher aquela que chega trazendo o corpo do Locke... o q vai acontecer é que os oceanic vao salvar o Jacob... escutem o que to falando!!! |
e então galera, 2 episódios confirmando minha explicacao!!
Só não entendi porque não estao aumentando os votos de SIM =)
|
|
|
|
Tumta
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
...
_________________ Aviso: Editaram uma mensagem minha que não estava em desacordo com as regras. Considere isso o fim da minha atividade nesse forum. Nunca faltei com respeito, não sou criança e no entanto fui desrespeitado. Que assim seja, então. See you in another life.
Editado pela última vez por Tumta em Quinta Fevereiro 11, 2010 06:07, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|