Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Já sei o que vai acontecer com Jacob

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Já sei o que vai acontecer com Jacob « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Achou a teoria correta??
Sim
36%
 36%  [ 7 ]
Não
63%
 63%  [ 12 ]
Total de Votos : 19
Autor
Mensagem
visionario
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 44
Tópicos: 5
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
se até mesmo o anti-jacob conseguiu encarnar porque tu acha que Jacob não conseguiria voltar? Eu não estou dizendo voltar a vida no proprio corpo, mas sim reencarnar, uma vez que tanto ele como o anti-jacob são "espiritos" ou "entidades" ou ainda "energias"... minha teoria trata somente do fato de que Jacob preparou tudo já sabendo que poderia vir a morrer sob as maos do anti-jacob... preparou um jeito de salvar as coisas caso o anti-jacob achasse um jeito de mata-lo/se livrar das "algemas"... acho que a salvação da ilha está condicionada a salvação do Jacob...

Voltar ao Topo
visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 06, 2010 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
visionario escreveu:
se até mesmo o anti-jacob conseguiu encarnar porque tu acha que Jacob não conseguiria voltar? Eu não estou dizendo voltar a vida no proprio corpo, mas sim reencarnar, uma vez que tanto ele como o anti-jacob são "espiritos" ou "entidades" ou ainda "energias"... minha teoria trata somente do fato de que Jacob preparou tudo já sabendo que poderia vir a morrer sob as maos do anti-jacob... preparou um jeito de salvar as coisas caso o anti-jacob achasse um jeito de mata-lo/se livrar das "algemas"... acho que a salvação da ilha está condicionada a salvação do Jacob...


Qual foi a cena em que aparece o anti-Jacob morrendo? Jacob morreu e já foi tarde. O cara era um mala. A energia foi dissipada pois tudo morre.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 44
Tópicos: 5
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Psy_Fernando escreveu:
visionario escreveu:
se até mesmo o anti-jacob conseguiu encarnar porque tu acha que Jacob não conseguiria voltar? Eu não estou dizendo voltar a vida no proprio corpo, mas sim reencarnar, uma vez que tanto ele como o anti-jacob são "espiritos" ou "entidades" ou ainda "energias"... minha teoria trata somente do fato de que Jacob preparou tudo já sabendo que poderia vir a morrer sob as maos do anti-jacob... preparou um jeito de salvar as coisas caso o anti-jacob achasse um jeito de mata-lo/se livrar das "algemas"... acho que a salvação da ilha está condicionada a salvação do Jacob...


Qual foi a cena em que aparece o anti-Jacob morrendo? Jacob morreu e já foi tarde. O cara era um mala. A energia foi dissipada pois tudo morre.


que tá, provavelmente o anti-jacob estava impossibilitado de habitar algum corpo... enquanto o Jacob estava em um corpo... o Anti-jacob justamente estava em busca de um jeito de encarnar um corpo... e conseguiu agora... quando eles não estao em um corpo eles são energia, que é como o Jacob está agora...


Voltar ao Topo
visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
q mais respeito com o Anti Jacob! Razz hehe! Ele deve ser um semi Deus no minimo. Acho q ela não ia gostar se você chamasse ele de cara! Laughing


Caramba, é mesmo!!! É no mínimo, "Senhor Cara"!!! Nem quero imaginar ele me encontrando!!! rsrsrsrsrs


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
visionario
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 44
Tópicos: 5
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
visionario escreveu:
Psy_Fernando escreveu:
visionario escreveu:
se até mesmo o anti-jacob conseguiu encarnar porque tu acha que Jacob não conseguiria voltar? Eu não estou dizendo voltar a vida no proprio corpo, mas sim reencarnar, uma vez que tanto ele como o anti-jacob são "espiritos" ou "entidades" ou ainda "energias"... minha teoria trata somente do fato de que Jacob preparou tudo já sabendo que poderia vir a morrer sob as maos do anti-jacob... preparou um jeito de salvar as coisas caso o anti-jacob achasse um jeito de mata-lo/se livrar das "algemas"... acho que a salvação da ilha está condicionada a salvação do Jacob...


Qual foi a cena em que aparece o anti-Jacob morrendo? Jacob morreu e já foi tarde. O cara era um mala. A energia foi dissipada pois tudo morre.


que tá, provavelmente o anti-jacob estava impossibilitado de habitar algum corpo... enquanto o Jacob estava em um corpo... o Anti-jacob justamente estava em busca de um jeito de encarnar um corpo... e conseguiu agora... quando eles não estao em um corpo eles são energia, que é como o Jacob está agora...


teoria continua valendo... o menininho loiro que aparece é o Jacob no modo "energia"... acredito que ele vá achar um jeito de voltar a habitar um corpo graças a ajuda dos Losts...


Voltar ao Topo
visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
pessoal é óbvio q o Jacob não morreu... lha só: o Ben esfaqueou o Jacob, ele ainda tava vivo e o Flock chutou ele no fogo... pois bom sabemos q o Flock não pode matar o Jacob... por isso o menino na selva falou pra ele isso, q ele sabia das regras... ele sabe q o Jacob tá vivo... Applause

_________________
Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!

Lucas a mamãe te ama!!!


ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Energia ou não o Jacob sempre se mostrou foi como um individuo sacana que recruta pessoas que não sabem ao certo o que fazer e vai descartando elas no meio do caminho. Ele chama isso de progresso. Ele foi e já foi tarde espero que numa dessas ele leve o orca Hurley junto.

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
paty*grávida* escreveu:
pessoal é óbvio q o Jacob não morreu... lha só: o Ben esfaqueou o Jacob, ele ainda tava vivo e o Flock chutou ele no fogo... pois bom sabemos q o Flock não pode matar o Jacob... por isso o menino na selva falou pra ele isso, q ele sabia das regras... ele sabe q o Jacob tá vivo... Applause


Verdade..Não tinha me ligado nisso...Ben começa a matar Jacob, mas Flocke é quem termina o serviço chutando ele no fogo..E isso seria contra as regras...Bom, infelizmente acho que isso vai ser mais um furo no roteiro de Lost e a história oficial ficará sendo BEN matou Jacob...


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
haha, acho sempre engraçado a galera tentando achar furos.

Ele empurrou um cara que tinha tomado 10239012931 facadas no peito pra fogueira e agora vocês dizem que ele matou o cara?
Quem matou Jacob foi Ben. Quem matou Locke foi Ben.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 14:03  |  Assunto: Re: Já sei o que vai acontecer com Jacob Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
visionario escreveu:
Galera, tenho certeza que já sei o que vai acontecer com o Jacob...

ele já sabia que o anti-jacob iria fazer isso... então o que ele fez foi tomar providências pra se salvar... por isso que ele visitou todos os oceanic e mais a mulher aquela que chega trazendo o corpo do Locke... o q vai acontecer é que os oceanic vao salvar o Jacob... escutem o que to falando!!!

... desde a primeira temporada os escritores diziam, afirmavam e declaravam:

-QUEM MORRE NA ILHA, PERMANECE MORTO !

.... então acho que jacob vai continuar morto ...


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 14:27  |  Assunto: Re: Já sei o que vai acontecer com Jacob Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
coiote escreveu:
visionario escreveu:
Galera, tenho certeza que já sei o que vai acontecer com o Jacob...

ele já sabia que o anti-jacob iria fazer isso... então o que ele fez foi tomar providências pra se salvar... por isso que ele visitou todos os oceanic e mais a mulher aquela que chega trazendo o corpo do Locke... o q vai acontecer é que os oceanic vao salvar o Jacob... escutem o que to falando!!!

... desde a primeira temporada os escritores diziam, afirmavam e declaravam:

-QUEM MORRE NA ILHA, PERMANECE MORTO !

.... então acho que jacob vai continuar morto ...


de menos o mikhail Laughing
que espero voltar em breve


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
visionario
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 44
Tópicos: 5
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
haha, acho sempre engraçado a galera tentando achar furos.

Ele empurrou um cara que tinha tomado 10239012931 facadas no peito pra fogueira e agora vocês dizem que ele matou o cara?
Quem matou Jacob foi Ben. Quem matou Locke foi Ben.


exatamente. concordo contigo amigo. o pessoal ta viajando...

independente de quem deu as facadas/maneira como fez para matar jacob, a regra era que NÃO se pode matar um ao outro... se eu contrato alguém para matar outra pessoa mesmo assim fui eu quem matou ela, pois artifícios não retiram minha responsabilidade. Por isso acredito que anti-jacob foi contra as regras.

Também não to entendo pq alguns estão contra o Jacob... ao meu ver parece que ele é o lado bom da coisa... e o anti-jacob o Mau.. isso é bastante obvio...


Voltar ao Topo
visionario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cazuca
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
haha, acho sempre engraçado a galera tentando achar furos.

Ele empurrou um cara que tinha tomado 10239012931 facadas no peito pra fogueira e agora vocês dizem que ele matou o cara?
Quem matou Jacob foi Ben. Quem matou Locke foi Ben.


Isso é fato Exclamation Bad Grin
O pessoal que assiste Lost cria uns conceitos e para se livrar deles é muito difícil como por exemplo falar que episódios de kate e jack são ruins.
Ou seja o pessoal quer porque quer de Jacob esteja vivo mais esta claro que ele morreu como só aparece agora em forma d espírito.
E que a entidade maior é a ILHA e que Jacob é somente um escolhido para ser seu guardião ou seja para mim aquele menino seria um mensageiro da ilha.

visionario escreveu:
Também não to entendo pq alguns estão contra o Jacob... ao meu ver parece que ele é o lado bom da coisa... e o anti-jacob o Mau.. isso é bastante obvio...


visionario,
se voce me permitir discorda sobre quem é o mau e bem.

Tanto que no ultimo episódio de Lost, Jacob somente se preocupou em salvar os seus candidatos que ainda são legitimos ou que ainda tem utilidades para ele e deixou o resto para enfrentar o MIB.

Diria que JACOB não mata mais envia as pessoas que são descartáveis para a morte enquanto o MIB faz o serviço ele mesmo.


Voltar ao Topo
Cazuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

acho que a salvação da ilha está condicionada a salvação do Jacob...


Tomara que isso não aconteça, porque:
Citação:

Energia ou não o Jacob sempre se mostrou foi como um individuo sacana que recruta pessoas que não sabem ao certo o que fazer e vai descartando elas no meio do caminho. Ele chama isso de progresso. Ele foi e já foi tarde espero que numa dessas ele leve o orca Hurley junto.


Mandou bem Psy Fernando.

Continuando:

Citação:

a regra era que NÃO se pode matar um ao outro...


Citação:

Verdade..Não tinha me ligado nisso...Ben começa a matar Jacob, mas Flocke é quem termina o serviço chutando ele no fogo..E isso seria contra as regras...


[b]Em que momento foi dito que as regras são essas? Que o MIB não pode matar diretamente o Jacob? ou vice-versa? Até agora só se fala de regras, mas ninguém ainda explicou do que se trata. O Loirinho não falou "Você não pode matar o Jacob." Pode ser tanta gente...só tenho certeza de quem poderia morrer e mesmo assim o MIB não matou por pura conveniência: o Richard e o Sawyer. Se o MIB não pudesse matar o Richard, porque ele estaria se melando todo? Também não vi em nenhum momento o toque de Jacob blindar alguém. São apenas especulações do que pode ser as regras e não a verdade mostrada na série.[/b]


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 18:42  |  Assunto: Re: Já sei o que vai acontecer com Jacob Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
coiote escreveu:
-QUEM MORRE NA ILHA, PERMANECE MORTO !

.... então acho que jacob vai continuar morto ...


Se Jacob é uma verdadeira entidade espiritual, que viaja no tempo e no espaço, é feito de energia côsmica, nanorobôs ou qualquer outra bobagem similar, o "corpo" dele ter "morrido" não vai fazer o mínima diferença, porque se ele puder voltar até mesmo em outro corpo, ele voltará. Essa frase de que quem morre na ilha permanece morto não vai fazer o menor sentido em relação a Jacob, afinal o cara sempre foi, até mesmo quando a gente não conhecia a cara dele, onipresente e onipotente, quem manda e desmanda. Até o último episódio da 5ª temporada, todo mundo pagava pau pra Jacob. Umas facadinhas do cagão do Ben (ô raiva) vão matar um Deus todo poderoso assim?

são tamanhas as loucuras esquisofrênicas dos roteiristas que eu tô "aceitando" qualquer hipótese como possível. Se há uma regra e o Jacob for imortal, os roteiristas vão fazer ele voltar como imagem, holograma, menino loiro, fumaça branca, encarnado no Jack, no Aaron, ou até mesmo ser o próprio Aaron...


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Já sei o que vai acontecer com Jacob
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida