Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Asiático no Templo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 O Asiático no Templo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
The Duck
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 13:43  |  Assunto: O Asiático no Templo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 3
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Opa, e aí, pessoal?

Tenho uma idéia de quem pode ser o tal asiático (não sei se ele está falando japonês, chinês ou algum outro idioma, alguém pode me iluminar?) que parece exercer uma função importante no Templo dos Outros, em L AX (6x01). Quando o cara apareceu pela primeira vez ali naquele lugar, comecei a pensar em alguns asiáticos que já deram a cara na série, para tentar estabelecer alguma relação. Acontece que não acredito que nessa altura da série os produtores decidiriam simplesmente jogar personagens novos (e significativos como este) na série. Acho que já fomos apresentados a todas as principais peças, a sexta temporada é apenas para fazermos ligações.

Mas enfim, depois de pensar alguns segundos, logo me surgiu uma idéia que, se a príncipio pode ser chamada de absurda, começa a fazer sentido depois de se refletir um pouco sobre o assunto: Magnus Hanso.

Posso estar até falando besteira (façam o favor de me corrigir se este for o caso), mas Hanso é um nome oriental, não? Pelo que me lembro, nunca foi mostrado na série nenhuma imagem de Alvar Hanso ou muito menos de Magnus, e apesar de termos, através do Mapa da Escotilha, a informação de que Alvar está enterrado em algum lugar da Ilha, pouco sabemos de Magnus, seu provável pai, avô ou bisavô (tataravô talvez?), além do fato de que ele foi o capitão do Black Rock. Como muitos fãs já especulam há anos, boa parte do grupo dos Outros é formado pelo pessoal (e filhos e netos destes) do Black Rock, inclusive o próprio Richard (que pela frase do Monstro de Fumaça nesse episódio, "É bom ver você livre das correntes", poderia ser um escravo da embarcação).

Ora pois, se Richard Alpert, um suposto escravo, ou talvez tripulante do Navio ganhou esse 'dom' de não envelhecer, por que o mesmo não pode ter acontecido com Magnus Hanso, o capitão?

O que acharam, viajei demais? O tal asiático é algum personagem completamente novo? Mas por que incorporar elementos da cultura oriental na série a essa altura? Por que em nenhum momento disseram o nome do dito? Se ele fosse apenas mais um personagem qualquer, por que diabos tiveram de fazê-lo como um japonês que se recusa a falar inglês? Qual seria sua origem?

Comentem. Smile


Voltar ao Topo
The Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
O Alvar Hanso não aparece na série, mas aparece em um video da DHARMA que sai na internet, assim como nos videos da Tal Rachel Blake, onde descobrimos que ela é filha do Alvar Hanso, e que ele é mantido prisioneiro pelas mesmas pessoas que o ajudaram a fundar a Iniciativa DHARMA, acredito que tenha relaçao Também com as industrias Widmore e Paik.

Ou seja, o Alvar Hanso não era oriental, nem parece filho de um. Ele não está enterrado na ilha, pois o vídeo que o mostra em casa falando com Rachel, se passa + ou - em 2004, e ninguem nunca disse que ele estava morto.

Valow, Falew


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Duck
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 3
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
O Alvar Hanso não aparece na série, mas aparece em um video da DHARMA que sai na internet, assim como nos videos da Tal Rachel Blake, onde descobrimos que ela é filha do Alvar Hanso, e que ele é mantido prisioneiro pelas mesmas pessoas que o ajudaram a fundar a Iniciativa DHARMA, acredito que tenha relaçao Também com as industrias Widmore e Paik.

Ou seja, o Alvar Hanso não era oriental, nem parece filho de um. Ele não está enterrado na ilha, pois o vídeo que o mostra em casa falando com Rachel, se passa + ou - em 2004, e ninguem nunca disse que ele estava morto.

Valow, Falew


Não sei quem é Rachel Blake e nunca assisti nenhum desses vídeos de Lost que saem na internet, primeiro porque tenho mais o que fazer, segundo porque eu gosto mesmo é da série, toda a mitologia que tiver pra ser explorada, acredito que será satisfatoriamente feita nela mesmo.

Sobre o mapa da escotilha ... Pelo que me lembro, está escrito nele algo do tipo "Lugar onde jás Alvar Hanso" ou algo do tipo. Se alguém puder me confirmar ...


Voltar ao Topo
The Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Replicane Dauth
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 15:00  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Desculpa, mas sua teoria está furada.

Este é Alvar Hanso



E quem está enterrado na ilha, é o Magnus Hanso.

E cara, se você gosta mesmo da serie e não acompanha o que aparece fora da Tv, desculpe, mas você não gosta realmente.


Voltar ao Topo
Replicane Dauth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
The Duck escreveu:
leoconz escreveu:
O Alvar Hanso não aparece na série, mas aparece em um video da DHARMA que sai na internet, assim como nos videos da Tal Rachel Blake, onde descobrimos que ela é filha do Alvar Hanso, e que ele é mantido prisioneiro pelas mesmas pessoas que o ajudaram a fundar a Iniciativa DHARMA, acredito que tenha relaçao Também com as industrias Widmore e Paik.

Ou seja, o Alvar Hanso não era oriental, nem parece filho de um. Ele não está enterrado na ilha, pois o vídeo que o mostra em casa falando com Rachel, se passa + ou - em 2004, e ninguem nunca disse que ele estava morto.

Valow, Falew


Não sei quem é Rachel Blake e nunca assisti nenhum desses vídeos de Lost que saem na internet, primeiro porque tenho mais o que fazer, segundo porque eu gosto mesmo é da série, toda a mitologia que tiver pra ser explorada, acredito que será satisfatoriamente feita nela mesmo.

Sobre o mapa da escotilha ... Pelo que me lembro, está escrito nele algo do tipo "Lugar onde jás Alvar Hanso" ou algo do tipo. Se alguém puder me confirmar ...


Opa, blz, tem muita gente que tem mais o que fazer, tipo, não tem tempo de ver os vídeos relacionados à série, que os próprios produtores lançaram, e que faziam parte dos ARGs, entre temporadas, assim como não tem tempo de postar teorias por aqui.

Porem esses vídeos existem e estão ai para todos que os quiserem assistir. os produtores já disseram que alguns vídeos bateriam de frente com o que acontece na série, que não devíamos levar todos os materiais extra-set muito ao pé da letra, mas mesmo assim, não acho que vão agora dizer que aquele japa é o Alvar Hanso. No máximo, avô do Jin, ou da Sun, afinal o Pai dela tem negócios com o Widmore. O Hanso não é Oriental

Veja o Vídeo aqui

Quanto ao mapa da escotilha, ele se refere ao "Lugar conhecido como descanso final de 'Magnus Hanso'/Black Rock" e segue abaixo o mapa para conferência.



Sinto muito, mas você está errado cara.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Iluhtar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2008
Mensagens: 35
Tópicos: 3
Localização: Lost in Paradise City



Grupos: Nenhum
O cara é uma homenagem ao nosso eterno Pai-mei do Kill Bill...relaxem.


Cool


Mentira, sinceramente...ele pode ser alguém do Black Rock, e faria extremo sentido se o Richard fosse um escravo (afinal seria um barco de orientais)...MAS, para mim existe um salto MUITO grande entre "Voce livre das correntes" para "Você não mais escravo."

A corrente pode ser algo extremamente subjetivo, como por exemplo a sua imortalidade, a sua ligaçao forte com Jacob e tantas outras coisas.


Voltar ao Topo
Iluhtar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

A corrente pode ser algo extremamente subjetivo, como por exemplo a sua imortalidade, a sua ligaçao forte com Jacob e tantas outras coisas.


Verdade. Agora a pergunta: para que e onde o MIB está levando o Richard? Será que eles estão indo para o templo?
Lembram-se que o Lostzilla pegou o frances naquele buraco que dá acesso ao templo? Sei não, mas será que aquelas cinzas vão segurar a fúria do MIB?


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 13:36  |  Assunto: Re: O Asiático no Templo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
The Duck escreveu:
Opa, e aí, pessoal?

Tenho uma idéia de quem pode ser o tal asiático (não sei se ele está falando japonês, chinês ou algum outro idioma, alguém pode me iluminar?)


Japonês!


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
librashiryu
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Nova Friburgo



Grupos: Nenhum
Se é pra fazer comparação... o Alvar Hanso lembra mais o Daniel Faraday... Smile

Voltar ao Topo
librashiryu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
italosawyer
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Aquele cara não é o Mgnus Hanso, porque o Magnus é Dinamarquês, assim como o Alvar, se você tivesse visto os vídeos da Dharma saberia disso.

Esse Japonês dever ser algum tipo de imediato do Black Rock, ou até um escravo, assim como o Ricardus.


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
7x7finder
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
e como a aeromoça foi parar na turma do Shang Tsung?

Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
7x7finder escreveu:
e como a aeromoça foi parar na turma do Shang Tsung?


Aquela galera faz parte dos outros, tanto que eles enviam um sinal para o pessoal que estava na praia quando descobrem que o Jacob morreu.

A aeromoça, ou Cindy, estava lá pq ela se uniu aos outros na segunda temporada, se é que ela já não fazia parte dos outros antes da queda do avião (o que eu não acredito), mas vemos Também as crianças que foram capturadas da galera da cauda do avião.

Mas "Shang Tsung" foi a melhor até agora, ganhando ao lado de "Zé Fumaça" pro Anti-Jacob. Laughing Laughing Laughing

Valow, Falew


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Asiático no Templo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida