Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hanner escreveu:
dasher escreveu:
sppidey escreveu:
Repararam q quando o Walt aparece ele pede pra Shannon fazer silencio ?!
Pq será ?!?

E acho q ele aparceu pra poder proteger o vicent, q eles na ilha tem uma grande ligação.

Esse cachorro ainda vai dar o q falar, lembrem disso.


Talvez seja por conta dos "whispers"... e isso pode ter levado ele a falar de traz pra frente a sua mensagem...

essa de ele falar de traz pra frente acho que é uma jogada pra nós.. tipo alguma dica ou deixa ... pq pra shanon não tem a menor chance de fazer sentido !!

essa dos whisper achei legal.. q o moleque é meio medium.. ta ali de espirito pra tentar alertar sobre algo que ele viu no outros...
e ele confia na shanon já que deixou o dog com ela.


sera q o walt deixou o vincent de proposito com a shannom pra acontecer isso agora?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
rubia escreveu:
pablost escreveu:
Agora com mais atenção dá pra ouvir a Kate gritando jack! jack!

Gritando? Que hora isso?

escutei a kate chamando o jack(pelo menos duas vezes) quando ele ta perto de mexer no comput, por volta do minuto 37min:14seg o 1º e no minuto 37:20seg o 2º grito...


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
hanner escreveu:
dasher escreveu:
sppidey escreveu:
Repararam q quando o Walt aparece ele pede pra Shannon fazer silencio ?!
Pq será ?!?

E acho q ele aparceu pra poder proteger o vicent, q eles na ilha tem uma grande ligação.

Esse cachorro ainda vai dar o q falar, lembrem disso.


Talvez seja por conta dos "whispers"... e isso pode ter levado ele a falar de traz pra frente a sua mensagem...

essa de ele falar de traz pra frente acho que é uma jogada pra nós.. tipo alguma dica ou deixa ... pq pra shanon não tem a menor chance de fazer sentido !!

essa dos whisper achei legal.. q o moleque é meio medium.. ta ali de espirito pra tentar alertar sobre algo que ele viu no outros...
e ele confia na shanon já que deixou o dog com ela.


sera q o walt deixou o vincent de proposito com a shannom pra acontecer isso agora?

como eu disse... pra ele ter confiado o cachorro a ela é pq tem alguma coisa.. que ele era muito apegado ao cão !!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tom Ripley
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: The others... They whisper...



Grupos: Nenhum
hanner escreveu:
mias considerações:
Arrow pra mim são dois computs.;.. um perto do quarto e outro la na sala escura...

Arrow escutei a kate chamando o jack(pelo menos duas vezes) quando ele ta perto de mexer no comput, por volta do minuto 37min:14seg o 1º e no minuto 37:20seg o 2º grito...

Arrow pra mim o desmond não comanda nada ali.. acho que ali pode ser a base francesa montada por eles pra escutar as tais transmissões!!! e ele acabou continuando !! lembrem que a francesa falou que alguém tava la fora(nome diferente.. quem sabe ele mentiu pro jack)

obs: lembram do doido da clinica... as pituras da parede podem ter sido feitas por ele... da uma ideia de loucura e contem a palavra sick !!


Que base francesa??

ninguém trabalhava na ilha, muito menos o colega louco do Hurley.

Ele trabalhava pra MARINHA americana, e um dos trabalhos era ficar escutando ONDAS DO PACIFICO, um trabalho que ele não gostava de fazer, e em uma madrugada ele captou a transmissão desses números. (Que eram os numeros que a torre de radio da ilha transmitia, segundo a francesa)

Essa é a historia contada pela esposa do cara.


Voltar ao Topo
Tom Ripley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Tom Ripley escreveu:
hanner escreveu:
mias considerações:
Arrow pra mim são dois computs.;.. um perto do quarto e outro la na sala escura...

Arrow escutei a kate chamando o jack(pelo menos duas vezes) quando ele ta perto de mexer no comput, por volta do minuto 37min:14seg o 1º e no minuto 37:20seg o 2º grito...

Arrow pra mim o desmond não comanda nada ali.. acho que ali pode ser a base francesa montada por eles pra escutar as tais transmissões!!! e ele acabou continuando !! lembrem que a francesa falou que alguém tava la fora(nome diferente.. quem sabe ele mentiu pro jack)

obs: lembram do doido da clinica... as pituras da parede podem ter sido feitas por ele... da uma ideia de loucura e contem a palavra sick !!


Que base francesa??

ninguém trabalhava na ilha, muito menos o colega louco do Hurley.

Ele trabalhava pra MARINHA americana, e um dos trabalhos era ficar escutando ONDAS DO PACIFICO, um trabalho que ele não gostava de fazer, e em uma madrugada ele captou a transmissão desses números. (Que eram os numeros que a torre de radio da ilha transmitia, segundo a francesa)

Essa é a historia contada pela esposa do cara.

pelo que eu tinha entendido.. eles seguiram os numeros e chegaram a ilha.. e to supondo que eles montaram alguma "base" la !! pq ate naquele barraco da rosseuau tinha muita coisa !!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Amei o eppy , Mas acho que o flashback foi tao chato, como é sempre nos flashback do Jack.
1- O que é aquilo? Um cara morando lá, como??? Muitas perguntas sobre o Desmond
2- Porque o Jack é tao frio, coitado do Hurley" você é pessimo nisso", o Jack nem acredita em milagres, ele viu o que aconteceu com a Sara. A historia da Sara ainda estah mal contada!
3- Sinceramente acho que o Walt foi uma visao da Shannon, acho que era uma mensagem dele estar com os outros. Como o Walt poderia fugir dos Outros?? Muito estranho, e ainda odeio esse garotinho!
Gostei do eppy só não gostei dos flashbacks e criaram muitas perguntas.


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 17:29  |  Assunto: Desmond correndo... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Animal esse primeiro episódio! Vi aqui muitas observações interessantes, acho que não tenho muito a acrescentar, de qualquer forma aqui vai minha opinião:
Ao contrário de muitos aqui, achei o flashback do Jack bem interessante. Eu havia achado chato os dois flashbacks anteriores dele, achava que estavam começando a enrolar, mas agora me parecem importantes, acho que essa noiva dele ainda vai dar muito pano para manga.
Não sei se foi a cópia que eu baixei, mas o Desmond correndo no estádio me pareceu de uma velocidade sobrehumana que me fez desconfiar dele de imediato, ainda mais que evitaram o máximo mostrar o rosto nas cenas iniciais. O que mostra são fortes as chances dele ser do mesmo grupo que o Ethan (superforça).
Acredito que tem muitas pistas falsas por aí, coisas que os produtores colocam para desviar a atenção do principal e para gerar essas discussões que tanta vida dão ao Lost. E os objetos antigos que são usados pelo Desmond caem nessa categoria, estão lá para dar pista de quanto tempo ele está, mas vai ver o cara apenas gosta de coisas antigas.
Agora as expectativas para o próximo episódio são grandes, mas temo que não teremos nenhuma resposta quanto ao Desmond na próxima semana pois não mostraram nada do pessoal da jangada e pode ser que o próximo episódio seja só centrado neles com outro tipo de mistérios


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Acho que eles podem até ter montado uma casinha... alguma coisa. Mas uma base daquelas? Com escotilha e tudo? Acho que não.
A não ser que esteja sugerindo que encontraram aquilo e fizeram lá sua base... pode até ser.


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tom Ripley
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: The others... They whisper...



Grupos: Nenhum
A Danielle diz no Exodus que nunca viu nada parecido quando mostram a escotilha pra ela...

E se era da equipe dela, pq ela está fora e não la dentro da escotilha!?

Não me digam que é pq ela é louca pq ela não era... Ela ficou louca por estar 16 anos isolada num lugar... Qualquer pessoa ficaria.


Voltar ao Topo
Tom Ripley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
realmente..
mas pra mim o desmond tem alguma coisa a ver com o doido do manicomio ... isso eu falo por causa daquelas pinturas meio malucas !! não sei pq mas desconfio que ele tem algo a ver !


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Frank Black
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 18:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Agora minha 1° Impressão...

Episódio 02x01

O que dizer, a série continua "sinistra" começa bem light, com o já característico close no olho, onde vemos um cara levantar, tomar café, se exercitar, tudo sem mostrar o rosto dele. O que nos chama a atenção é que o lugar aparentemente tem mais de 30 anos, computador tela verde, bicicleta ergométrica antiga, disco de vinil, tudo parece um comercial, ateh que subtamente somos surpreendidos por uma explosão, o lugar treme, cai poeira do teto, e nos damos conta que estamos na verdade dentro do "The Hatch", a famigerada escotilha. Essas são as primeiras cenas inéditas do episódio.

Vamos as dúvidas pra variar...

Shannon, aparentemente está perdida (lost mmo), desorientada depois da morte do irmão, agora o que foi aquilo que ela viu, Walt ??? Bem sinistro, mas desconfio que foi apenas alucinação, se bem que foi estranho ele estar encharcado, sendo que ele estava na água, e mais estranho foi o cachorro ter levado ela ateh lá.

Jack: Peruca mais feia hein....hilária...Os flashbacks com aquela peruca foi f***. Então aquela mulher será a futura ex-esposa do Jack ? deu pra ver que ele não vai se casar por amor amor mmo, talvez por uma mistura de simpatia e pena...sei lá. E o noivo dela, que fdp.

Hurley: O alívio cômico da série, sempre hilário, personagem indispensável..."Jack, you're sucks"...heheheh

Sayd: Pouco fez, assim como o Charlie e a Claire.

Locke: O personagem mais interessante na minha opinião, deu uma de esperto e não bateu de frente com Jack, quando este pegou pesado, pedindo pro pessoal não entrar na escotilha. E ele não perdeu o costume de colocar os outros em perigo, a Kate foi a bola da vez, quando ela chegou, Locke deu ateh um sorrisinho, dizendo que estava esperando-a....heheh.

Desmond: que figura é aquele ? O Brother, que conheceu Jack na estádio, disse que ia fazer corrida pelo mundo e está na escotilha. Aliás na escotilha, tudo indica que há mais uma pessoa, ou havia, seria o Ethan, pois tem um beliche.

Agora a teoria de que a Ilha seja uma experiência do Governo ganha força, pois todo aquela estrutura aponta pra isso.

Será que o Desmond controla o Lostzila ? Como ele foi parar lá ? Será que todos que estão na ilha foram de algum modo escolhidos ? pelos menos é o que deu a entender quando Jack encontra Desmond no flashback.


Voltar ao Topo
Frank Black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Frank Black
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 18:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que o Walt morreu galera ???...tomara que não...

Ah...fiquei com a música na cabeça agora...hehehe..


Voltar ao Topo
Frank Black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera,quando o Desmond injetou aquele negocio no braço eu so pensei no Ethan...lembra que a galera comentou que ele tinha uma força meio que descomunal?!Pois é,acho que aquilo era pra isso,meio que uma "bomba",pq ate depois disso ele foi malhar!!Acho Também que ele não ta preso pq foi forçado a isso,acho que ele pode ser um dos outros e tal,até pq se ele tivesse preso pq estava doente,ele não estaria com aqueles computadores que,teoricamente,controlam alguma coisa.Se os outros tivessem prendido ele,seria em um lugar menos aconchegante.hehehehehe.
Sobre a quarentena...num entendi nada!!!hehehehehehehe.So acho que não se referia a ele.


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celly M.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: 4-8-15-16-23-42



Grupos: 
[ABC]
cowpox escreveu:
Olá pessoal,

A respeito de o Desmond morar ou não sozinho dentro da escotilha, achei um lance bem interessante, que vale a pena pensar:

*** A pessoa que aparece no início do episódio não é o Desmond! Se repararem na transição da cena em que ele prepara a vitamina dele e quando ela vai abrir a geladeira pra pegar o remédio (é o melhor lugar pra ver, mas dá pra ver em outros momentos também), pra perceber que o cara tem as unhas muito bem tratadas. Diferentemente das unhas de Desmond, onde há um close focando a sujeira delas. Portanto, no início deve ser o habitante 1 e no final, o 2 (que é o Desmond).

*** Mas, isso não descarta a possibilidade de pelos menos mais um cara morar lá, que havia quatro uniformes (considerando que o Ethan era o dono de um, pois se não considerarmos o Ethan lá dentro, deve haver mais dois caras). Acho que os uniformes são um pra cada um, visto que tem comprimentos de mangas diferentes.

Bem, por enquanto é isso...


Bom, não se sabe o que aconteceu com a Kate e nem com o Locke, por ele aparentar aquela calma toda, mesmo com uma arma apontada pra sua cabeça, então não se pode dizer que não é o Desmond apenas pela sugeira das unhas, que lá embaixo é bem sujo e não sabe o que aconteceu nesse meio tempo, desde que ele acordou e a primeira pessoa desceu pela escotilha.

Pra mim continua sendo o Desmond, especialmente porque ele diz "brother" e o Jack o reconhece imediatamente, mesmo estando um pouquinho escuro ali embaixo...


Voltar ao Topo
Celly M. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa... 19 páginas de posts tão rapido, hein?

Como seria bom se todo mundo tivesse clicando nas propagandas do google lá embaixo pra ajudar o fórum! Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 37, 38, 39  Próximo Página 19 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida