Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
gabrielcjolo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Não creio que o Ethan fosse companheiro do Desmond.
Com um arsenal daqueles lá na escotilha, ele sairia totalmente desarmado? Ou quando usava algum tipo de arma, estas eram bem rudimentares, como a que acertou o Jim?
Muito estranho. E a roupa dele também não tinha nada a ver com o uniforme...
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Jack após se encontrar com desdemond (ou algo assim), no estádio, cura a paralisia de sua paciente. No estádio, desdemond parece ter certeza que a paciente ia ser curada.
Ao chegar na ilha onde desdemond está, a paralisia de Locke é curada.
Que doença é essa que ajuda paraliticos a se recuperarem? Contagiosa ela parece ser.
Esse meu post é um joguinho de POSSIBILIDADE do que pode ser a doença.
Ah, pra quem diga que Locke não chegou perto de desdemond, ele chegou perto de jack. Se essa for a tal doença, deve ter algo muito pior por trás de tudo, ou ainda não é conhecido esse poder de cura.
|
|
|
|
rafaelsans
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
fiquei com uma coisa na cabeça. o encontro de jack e desmond e jack n foi ao a caso pra mim, talvez desmond estivesse procurando o jack. mas na hora q ele vai embora ele diz algo do tipo "foi um prazer, John" ai o jack o corrige falando "jack".
ou seja, se o cara tava atras de alguém era do locke pra quem sabe faze-lo andar, mas acabou encontrando o jack e o resultado foi pra sara, e pro tornozelo dele
|
|
|
|
D3MONZ
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Não tinha como começar melhor a segunda temporada, quem diabos é esse cara e como cura os paraliticos assim. Aaaaahhhh!! e Walt todo molhado no meio do mato, ta doido, quero mais!!!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
se falta agora !! no proximo eppi so passa na balsa !! e dexa escotilha pro proximo episodio!! que f*** que seria
|
|
|
|
dyyas
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
que saudades que eu tava de ver Lost hehe =)
muito louco o episódio fiquei de cara
a parte do Walt foi macabra parecia a mina do "The Ring" só falto as roupas esfarrapadas aehuaehuoae =)
Parabéns pela legenda está ótima =)
_________________ ''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
rafaelsans escreveu: |
fiquei com uma coisa na cabeça. o encontro de jack e desmond e jack n foi ao a caso pra mim, talvez desmond estivesse procurando o jack. mas na hora q ele vai embora ele diz algo do tipo "foi um prazer, John" ai o jack o corrige falando "jack".
ou seja, se o cara tava atras de alguém era do locke pra quem sabe faze-lo andar, mas acabou encontrando o jack e o resultado foi pra sara, e pro tornozelo dele |
cara foi mesmo.. nem prestei atenção !!!
também achei que o desmond já tava esperando o jack.. agora realmente não entendi pq ele fala john !!
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
dellmelo escreveu: |
COMENTÁRIOS:
episodio muito bom, mas não ótimo nem excelente.
mostra o que tem dentro da escotilha, mas não muita coisa. pelo contrario, deixa mais duvidas. muito blablabla, pouca ação.
Jack conhece o cara da escotilha no flashback? WTF?
hurley conto sobre os numeros pro jack e a 1a coisa que ele disse: você estava num hospicio? uhidawhuiwahiudwhiuwahiwd...
A aparição do Walt deu medo, muito medo
mas não consegui entender o que ele fala.
locke rlz, não tem jeito...
and, wtf é akilo dentro da escotilha?
o cara mora ali dentro? lava louça? tem uma central de gravação de áudio? uma luz forte pacas, computador antigo no "DOS" e o cara EXECUTA alguma coisa?
doidera...
Agora é só esperar 1 semaninha
|
Ri muito quando o Jack ouve a história toda do Hurley e só o que fica é que ele estava num hospício...
O que o Desmond executa? pra mim ele acionou uma daquelas "defesas" que a francesa fala. Lostzila?
Agora, eu achei o episódio excelente sim! O que faltou em ação, sobrou em suspense... Mas, é claro que não superou Walk about (ainda bem que não leio spoilers, não é B.B?)
|
|
|
|
Rêa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
hanner escreveu: |
rafaelsans escreveu: |
ou seja, se o cara tava atras de alguém era do locke pra quem sabe faze-lo andar, mas acabou encontrando o jack e o resultado foi pra sara, e pro tornozelo dele |
cara foi mesmo.. nem prestei atenção !!!
também achei que o desmond já tava esperando o jack.. agora realmente não entendi pq ele fala john !! |
Eu não ouvi nada de John não o.O
O que parece John, na verdade, é "chatting"... ele fala algo como "it's been nice chatting..."
Bom, o que eu queria comentar já foi comentado... to impressionada com o pessoal aqui!! Cada coisa que voces vêem O__O
Muito bom!!
Episodio frenético! Mal posso esperar pelo Adrift *___*
|
|
|
|
gabrielcjolo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Tem outra coisa estranha no episódio.
Na cena em que o Jack está no ginásio, bem no comecinho antes de encontrar o Desmond, ele está subindo sozinho e algumas luzes azuis começam a surgir bem acima, entre um nível e outro das escadarias. Será erro? Muito difícil!!!
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Gourmet Erótico escreveu: |
Bem galera, não parece que o "brother" esteja em quarentena... creio que ele seja um dos responsáveis ou encarregados pela segurança na ilha. |
Claro que tem, ele toma aquela espécie de injeção, e no armário dele era cheio daquelas.
Parece ser algo que mantem ele vivo e evite que ele espalhe a doença, ou a cura a paralisia, como tá parecendo, rs.
|
|
|
|
Giordanno
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
ta certo mesmo Rêa, eu ia corrigir isso... ele não fala "john" mas sim "chatting", só que confesso que quando vi o episódio pela primeira vez também achei que fosse john, mas o sotaque do cara é forte pra caceta! algo como um irlandês ou escocês, por isso ficou tão pesado
mas ai, não sei se alguém já comentou isso, e se o fez não vou saber porque não li o tópico todo, mas aquela que o desmond manda de "nos encontramos na outra vida" foi sinistra... fiquei mais bolado ainda quando eles de fato se encontraram... isso só reforçou a minha teoria de que tá geral morto naquela ilha
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Galera só um comentário:
tá todo mundo comentando que o Desmond poderia estar acionando o Lostzilla naquela computador, só que pra mim, ele estava DESLIGANDO.
Pensem só, o cara tava dormindo, alguma coisa vigia o exterior pra ele, e quando acorda ele desliga o sistema ( economia, manutenção e etc). Se pararem pra pensar, ele dorme cedo da noite e acorda ainda de madrugada ( grandes partes dos aparecimentos do Lostzilla ), e seu horário nem deve ser fixo, pois não tem a luz do Sol como regulador de sono.
|
|
|
|
Sharingam Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Humm, pra mim só o final foi bom. Pra um Season Premiere de LOST não passa de BOM. Eu esperava mais. o Flashback do Jack não acrescentou em nada já que sabíamos que ele curava e mulher e ficava com ela. Só que aí começou a parte do Desmond e ficou melhor. Minha primeira decepção com LOST...
Até Smallville que costuma ter episódios lixos no meio da série tem Season Premieres melhores...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Aeweeeeee,acabei de ver o episodio agora,muito bom mesmo,excelente começo de temporada.O mais intrigante de todo o episódio foi o Walt na floresta,como ele foi parar ali tão pouco tempo depois de ser levado da balsa?Isso se era realmente ele....
Obs:felizardos são aqles q n sabiam o q ia acontecer no episódio,devem ter se surpreendido quando souberam q o cara morava dentro da escotilha .Só sei de uma coisa:NUNCA MASI VOLTO AO SPOILER ZONE!,me arrependi de saber o q já ia acontecer,semana q vem vo passar longe daqles posts malditos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar