Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
gabrielcjolo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não creio que o Ethan fosse companheiro do Desmond.

Com um arsenal daqueles lá na escotilha, ele sairia totalmente desarmado? Ou quando usava algum tipo de arma, estas eram bem rudimentares, como a que acertou o Jim?

Muito estranho. E a roupa dele também não tinha nada a ver com o uniforme...


Voltar ao Topo
gabrielcjolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Jack após se encontrar com desdemond (ou algo assim), no estádio, cura a paralisia de sua paciente. No estádio, desdemond parece ter certeza que a paciente ia ser curada.

Ao chegar na ilha onde desdemond está, a paralisia de Locke é curada.

Que doença é essa que ajuda paraliticos a se recuperarem? Contagiosa ela parece ser.

Esse meu post é um joguinho de POSSIBILIDADE do que pode ser a doença. Wink

Ah, pra quem diga que Locke não chegou perto de desdemond, ele chegou perto de jack. Se essa for a tal doença, deve ter algo muito pior por trás de tudo, ou ainda não é conhecido esse poder de cura.


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelsans
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
fiquei com uma coisa na cabeça. o encontro de jack e desmond e jack n foi ao a caso pra mim, talvez desmond estivesse procurando o jack. mas na hora q ele vai embora ele diz algo do tipo "foi um prazer, John" ai o jack o corrige falando "jack".
ou seja, se o cara tava atras de alguém era do locke pra quem sabe faze-lo andar, mas acabou encontrando o jack e o resultado foi pra sara, e pro tornozelo dele


Voltar ao Topo
rafaelsans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
D3MONZ
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Não tinha como começar melhor a segunda temporada, quem diabos é esse cara e como cura os paraliticos assim. Aaaaahhhh!! Shock e Walt todo molhado no meio do mato, ta doido, quero mais!!!!!

Voltar ao Topo
D3MONZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
se falta agora !! no proximo eppi so passa na balsa !! e dexa escotilha pro proximo episodio!! que f*** que seria

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dyyas
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Very Happy que saudades que eu tava de ver Lost hehe =)

muito louco o episódio fiquei de cara

a parte do Walt foi macabra parecia a mina do "The Ring" falto as roupas esfarrapadas aehuaehuoae =)

Parabéns pela legenda está ótima =)


_________________
''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)

Voltar ao Topo
dyyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hanner
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
rafaelsans escreveu:
fiquei com uma coisa na cabeça. o encontro de jack e desmond e jack n foi ao a caso pra mim, talvez desmond estivesse procurando o jack. mas na hora q ele vai embora ele diz algo do tipo "foi um prazer, John" ai o jack o corrige falando "jack".
ou seja, se o cara tava atras de alguém era do locke pra quem sabe faze-lo andar, mas acabou encontrando o jack e o resultado foi pra sara, e pro tornozelo dele

cara foi mesmo.. nem prestei atenção !!!
também achei que o desmond já tava esperando o jack.. agora realmente não entendi pq ele fala john !!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
quimquilharia
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 2
Localização: RJ-Brasil



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
COMENTÁRIOS:

episodio muito bom, mas não ótimo nem excelente.
mostra o que tem dentro da escotilha, mas não muita coisa. pelo contrario, deixa mais duvidas. muito blablabla, pouca ação.

Jack conhece o cara da escotilha no flashback? WTF?
hurley conto sobre os numeros pro jack e a 1a coisa que ele disse: você estava num hospicio? uhidawhuiwahiudwhiuwahiwd...

A aparição do Walt deu medo, muito medo
mas não consegui entender o que ele fala.

locke rlz, não tem jeito...
and, wtf é akilo dentro da escotilha?
o cara mora ali dentro? lava louça? tem uma central de gravação de áudio? uma luz forte pacas, computador antigo no "DOS" e o cara EXECUTA alguma coisa?

doidera...
Agora é esperar 1 semaninha
Laughing


Ri muito quando o Jack ouve a história toda do Hurley e só o que fica é que ele estava num hospício...

O que o Desmond executa? pra mim ele acionou uma daquelas "defesas" que a francesa fala. Lostzila?

Agora, eu achei o episódio excelente sim! O que faltou em ação, sobrou em suspense... Mas, é claro que não superou Walk about (ainda bem que não leio spoilers, não é B.B?)


Voltar ao Topo
quimquilharia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rêa
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
hanner escreveu:
rafaelsans escreveu:
fiquei com uma coisa na cabeça. o encontro de jack e desmond e jack n foi ao a caso pra mim, talvez desmond estivesse procurando o jack. mas na hora q ele vai embora ele diz algo do tipo "foi um prazer, John" ai o jack o corrige falando "jack".
ou seja, se o cara tava atras de alguém era do locke pra quem sabe faze-lo andar, mas acabou encontrando o jack e o resultado foi pra sara, e pro tornozelo dele

cara foi mesmo.. nem prestei atenção !!!
também achei que o desmond já tava esperando o jack.. agora realmente não entendi pq ele fala john !!


Eu não ouvi nada de John não o.O
O que parece John, na verdade, é "chatting"... ele fala algo como "it's been nice chatting..."

Bom, o que eu queria comentar já foi comentado... to impressionada com o pessoal aqui!! Cada coisa que voces vêem O__O
Muito bom!!
Episodio frenético! Mal posso esperar pelo Adrift *___*


Voltar ao Topo
Rêa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabrielcjolo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tem outra coisa estranha no episódio.

Na cena em que o Jack está no ginásio, bem no comecinho antes de encontrar o Desmond, ele está subindo sozinho e algumas luzes azuis começam a surgir bem acima, entre um nível e outro das escadarias. Será erro? Muito difícil!!!


Voltar ao Topo
gabrielcjolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Bem galera, não parece que o "brother" esteja em quarentena... creio que ele seja um dos responsáveis ou encarregados pela segurança na ilha.


Claro que tem, ele toma aquela espécie de injeção, e no armário dele era cheio daquelas. Wink

Parece ser algo que mantem ele vivo e evite que ele espalhe a doença, ou a cura a paralisia, como tá parecendo, rs.


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Giordanno
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 21:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ta certo mesmo Rêa, eu ia corrigir isso... ele não fala "john" mas sim "chatting", que confesso que quando vi o episódio pela primeira vez também achei que fosse john, mas o sotaque do cara é forte pra caceta! algo como um irlandês ou escocês, por isso ficou tão pesado
mas ai, não sei se alguém já comentou isso, e se o fez não vou saber porque não li o tópico todo, mas aquela que o desmond manda de "nos encontramos na outra vida" foi sinistra... fiquei mais bolado ainda quando eles de fato se encontraram... isso só reforçou a minha teoria de que tá geral morto naquela ilha


Voltar ao Topo
Giordanno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luigui27
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 88
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Galera só um comentário:
Arrow todo mundo comentando que o Desmond poderia estar acionando o Lostzilla naquela computador, que pra mim, ele estava DESLIGANDO.
Pensem só, o cara tava dormindo, alguma coisa vigia o exterior pra ele, e quando acorda ele desliga o sistema ( economia, manutenção e etc). Se pararem pra pensar, ele dorme cedo da noite e acorda ainda de madrugada ( grandes partes dos aparecimentos do Lostzilla ), e seu horário nem deve ser fixo, pois não tem a luz do Sol como regulador de sono.


Voltar ao Topo
luigui27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sharingam
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Humm, pra mim só o final foi bom. Pra um Season Premiere de LOST não passa de BOM. Eu esperava mais. o Flashback do Jack não acrescentou em nada já que sabíamos que ele curava e mulher e ficava com ela. que aí começou a parte do Desmond e ficou melhor. Minha primeira decepção com LOST...
Até Smallville que costuma ter episódios lixos no meio da série tem Season Premieres melhores...


Voltar ao Topo
Sharingam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Aeweeeeee,acabei de ver o episodio agora,muito bom mesmo,excelente começo de temporada.O mais intrigante de todo o episódio foi o Walt na floresta,como ele foi parar ali tão pouco tempo depois de ser levado da balsa?Isso se era realmente ele....



Obs:felizardos são aqles q n sabiam o q ia acontecer no episódio,devem ter se surpreendido quando souberam q o cara morava dentro da escotilha Laughing .Só sei de uma coisa:NUNCA MASI VOLTO AO SPOILER ZONE!,me arrependi de saber o q já ia acontecer,semana q vem vo passar longe daqles posts malditos Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 37, 38, 39  Próximo Página 20 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida