Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Qual foi a melhor temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Qual foi a melhor temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual foi a melhor temporada até agora?
1ª Temporada
32%
 32%  [ 567 ]
2ª Temporada
16%
 16%  [ 291 ]
3ª Temporada
12%
 12%  [ 221 ]
4ª Temporada
7%
 7%  [ 134 ]
5ª Temporada
29%
 29%  [ 510 ]
Total de Votos : 1723
Autor
Mensagem
matrixkid
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: SAO PAULO



Grupos: Nenhum
Dificil essa, mas desde os ultimos 5 episodios da 3a (fulminando com um finale sensacional) até o finale da quinta temporada a série se manteve num ritmo alucinante.

Mas a quinta temporada pra mim é a melhor. Episodios mais fodasticos, a cada final a gente esperava com ansiedade pelo proximo. Foi a unica que eu revi sem pular as partes chatas do FB / FW.

Depois , vem a primeira temporada, por ser novidade e nos apresentar ao mundo Lost.

A quarta fica com a 3a posicao, e só não é melhor que a primeira devido aos FF que enchiam o saco (jack, kate, etc) e hj pra rever só passando pra frente.

A terceira fica na quarta posicao, que teve um grande salto de qualidade nos seus ultimos episodios, que foram sensacionais.

E, finalizando, a segunda, q teve muita enrolacao e uma chuva de misterios sem respostas.

Porém, Lost inteiro é sensacional. Tirando os FB/FF e todos os flashs, todas as temporadas são nota 10.


Voltar ao Topo
matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
a primeira com certeza..

Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
ivanblima
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Maio de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: pouso alegre



Grupos: Nenhum
temporada

Voltar ao Topo
ivanblima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: ivan lima
Cattie
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Com certeza a 5º, vey a melhor.

Voltar ao Topo
Cattie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Voto na Primeira, é a origem, uma temporada tão perfeita que deu o tom a série como um todo, foi a que fez todo mundo ficar na beira do sofá e com gostinho de quero mais. A Quinta também foi ótima.

Todas as temporadas tiveram seus pontos altos ou eu não teria continuado vendo a série.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucaaas
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: twitter.com/@luccitizen

Grupos: Nenhum
Na minha opinião, a quinta temporada é a melhor.
Eu entendo essa particularidade com a primeira temporada, que é a temporada que nos introduziu neste mundo incrível, que iniciou os mistérios que na época nos deixavam aflitos a cada episódio, que iniciou o desenvolvimento de todos os personagens e suas relações com os demais sobreviventes e etc, mas eu escolho a quinta temporada pois foi a partir daí que começamos a descobrir o que Lost era desde o início, começamos a entender o verdadeiro lado da história (o lado místico, não aceito por boa parte dos fãs) e a verdadeira face da ilha, dos mistérios, apesar de muitas respostas ainda vagando pelo ar.

Eu tenho um carinho maior por essa temporada exatamente por este motivo, por nos esclarecer o limite da série. Agora basta esperar a conclusão deste limite, dessas perguntas, destes mistérios.

O desenvolvimento do Sawyer, a relação com Juliet, os conflitos no mundo exterior para os Oceanic 6 voltarem à ilha, a missão de Locke, o season finale mais incrível (que também julgo ser o melhor episódio da série), o plano de Faraday, a revira volta na cabeça da Juliet, Kate, o mistério da caixa de Ilana, Jacob (sem citar mais informações já que não são permitidos spoilers) e etc...

A quinta temporada foi o maior desenvolvimento da série, sem dúvida. Foi a temporada principal para que nos mostrasse a verdadeira essência da ilha e de todos que estão nela.


Voltar ao Topo
Lucaaas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafamax
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 02, 2010 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Caraguatatuba - SP



Grupos: Nenhum
Primeira

Voltar ao Topo
Rafamax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Meg
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio



Grupos: 
[AXN]
A 1ª é incrivel. É a descoberta, o novo. A partir desta é que tudo se controi e nos faz ser crazy for lost. Applause Cool Wink

Voltar ao Topo
Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
nobregapt
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Para mim a segunda temporada foi a melhor... simplesmente amei.

Voltar ao Topo
nobregapt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernandoflsm
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 03, 2010 16:22  |  Assunto: . Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: NeverLand



Grupos: Nenhum
Melhor do que o final da primeira não existe

Voltar ao Topo
fernandoflsm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Nine756
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 17 de Janeiro de 2010
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
a 5° T. Gostei do Sawyer e a juliet estarem juntos ( é melhor ela do que a kate ),
apesar de todas as outras Temporadas também serem boas. Surprised


_________________
APENAS BEM

Voltar ao Topo
Nine756 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
João_Paulo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não lembro em qual votei, pois acho que foi pela página principal do site. E como não tenho ideia fixa, falo hoje que na minha opinião é a 1ª. ganhou meu voto por conta do primeiro episódio, que foi o melhor até hoje. Applause

Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luc_stone
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 14, 2010 00:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A 1ª pelo descobrimento e conhecimentos dos atores fez com que eu gostasse da série..apesar que adoro todos..depois esse seriado foi ficando meio viajante...sei la..doido..urso polar na floresta...uma ilha q é pequena mas que tem um mundo de coisas..sei la..rs mas é isso ai..fico com a primeira. abs a todos.! Very Happy

Voltar ao Topo
luc_stone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Interessante é que HOJE eu não tenho saco de ver nenhum episódio da primeira temporada. É muito flashback e a história tá em turtle mode.

Votei na primeira só pelo que me fez prender na série, mas a top é a quinta, foi muita adrenalina com os time travels, Losties na Dharma, Others, Locke, Faraday, etc. Além da maior revelação da série que foi o Jacob existir de fato.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matheus dorta
MensagemEnviada: Sexta Março 05, 2010 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 25 de Julho de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Paulo de Faria/SP



Grupos: Nenhum
Acho que a 1ª Temporada é a melhor, sem desmerecer as outras. Também gostei muito da 5ª, que me fez ficar maluco pra assistir a 6ª temporada. Achei muito legal a maneira como estão conduzindo a série agora. Mas realmente, a 1ª temporada foi muito marcante, irretocável, perfeita... não tem o que criticar, em nenhum momento. Além de introduzir os personagens de maneira magistral, fez com que nos identificássemos com cada um deles, tornando quase impossível escolher um preferido.
http://matheusdorta.zip.net/


Voltar ao Topo
matheus dorta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Qual foi a melhor temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida