Autor |
Mensagem |
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
uzonfresh escreveu: |
Lekeeon escreveu: |
Aff.... olha o spoiler aí HP.
Puxa vida. Que raiva. |
Pior que eu não tinha nem percebido o spoiler mas depois que vi seu post voltei lá pra ler... =/
Raiva mesmo, espero que não seja verdade... |
Coloquei tag de spoiler em razao de um detalhe pequeno e só.
Possivel spoiler, mas acho q não é....
Spoiler:
Mas se ajuda... Aaron não é Jacob, não saiu nenhum spoiler sobre isso ainda, pelo menos ate agora.
|
|
valeu tu também
|
|
|
|
LipeVital
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Grupos: Nenhum |
Voltando aqui num topico q já tava morto faz tempo... não sei se alguém já apontou esse problema.. Mas de qualquer forma.. Se o Jack n estava na lista do Jacob de acordo c o "outro" lá q eu n lembro o nome, pq estaria agora? Existem duas listas, ou isso pode simplesmente ter mudado desde a 3a temporada? Acho q se tivesse mudado, pelo menos uma menção do porquê tinha q ser feita!
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Esse também foi um tópico extenso de cobranças de pênalti. Muito chute de que Jacob era fulano, cicrano, beltrano, e até agora o que se revela é que Jacob é ninguém menos que JACOB!
HuHu
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Locke = Jacob.
Anota isso e me cobra quando for revelado. |
Lekeeon, tá todo mundo cobrando, hehehehehe
Brincadeira.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grisalho escreveu: |
Locke = Jacob.
Brincadeira. |
possivel decepçao para quem não sabe (mas não é spoiler):
não é o Locke. Quem acha que viu o Locke sentado na suposta cabana do Jacob se enganou: Se trata do contra regras de Lost...inclusive o olho estranho.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Grisalho escreveu: |
Locke = Jacob.
Brincadeira. |
possivel decepçao para quem não sabe (mas não é spoiler):
não é o Locke. Quem acha que viu o Locke sentado na suposta cabana do Jacob se enganou: Se trata do contra regras de Lost...inclusive o olho estranho. |
bom, a série ainda não terminou e não sabemos como ela vai se desenrolar até o final...
por isso não descarto a teoria do Lekeeon
nunca se sabe o que se passa na cabeça dos produtores.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar