Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Porque estão deixando o Black Rock pro final?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Porque estão deixando o Black Rock pro final? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Adhemar
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 15:07  |  Assunto: Porque estão deixando o Black Rock pro final? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Olá Galera

Postando apenas para levantar uma questão que veio na minha mente e ainda não li aqui no fórum (e olha que já li pra caramba XD)...

Porque os produtores estão demorando tanto em mostrar o Black Rock?

e aew fiquei pensando no que o Black Rock poderia ter a ver com a série:

Arrow 1 - É bem provável que Dogen ( episódio já mostrou que Dogen é contemporâneo de Jack) e Richard tenham vindo nele, que seria estranho mostrar agora na última temporada um outro meio...

Arrow 2 - Black Rock = Rocha Preta... hmmm... sabemos que o MIB representa a pedra preta...

Arrow 3 - A manivela que quando girada move a ilha no tempo e espaço... parece muito com um Leme de embarcações antigas... pode ser o leme do Black Rock.

Arrow 4 - Pra que seria aquela dinamite afinal... estranho um navio levar dinamite a bordo...

Apenas idéias que vieram na minha cabeçinha... risos




Editado pela última vez por Adhemar em Quarta Fevereiro 24, 2010 13:37, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 19, 2010 15:34  |  Assunto: Re: Porque estão deixando o Black Rock pro final? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Boas observações. Faz sentido que Dogen e Richard tenham chegado com esse navio e a roda realmente se assemelha ao leme de um navio. Sabemos que o Black Rock continha escravos acorrentados e dinamite. Daí pode-se supor que a intenção do capitão era chegar em algum lugar para fins de exploração e busca de minério. Pode ser que tenha chegado à ilha tal como o Oceanic e a equipe de Rousseau, "acidentalmente". Ou melhor, direcionados por Jacob, mas sem saber da ilha.

Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
achei nada a ver a citação 2 aí..

Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
mindingu escreveu:
achei nada a ver a citação 2 aí..



Tem tudo haver: De onde saiu aquela roda? Do Black Rock. O campo magnetico gerado no local da Orquidea invibializaria qualquer tentativa de instalar peças de metal para seja la qual fosse o proposito....a soluçao seria usar madeira.

O Black Rock é como o voo 815. O pessoal ali deve ter passado pelas mesmas experiencias dos oceanis, restando deles apenas o Dogen e o Richard. Provavelmente a serie terminará mostrando o Jack 20 anos depois morando no templo e como lider dos 'outros' e alguma nave caindo na ilha com novos 'candidatos'..advinha quem vai cair la..toda a prole dos oceanics...


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cazuca
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: Nenhum





 !  Aviso - jackelinediniz:
você ta de brincadeira de vim postar SPOILERS aqui né? Evil or Very Mad Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Cazuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 21, 2010 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
mindingu escreveu:
achei nada a ver a citação 2 aí..



Tem tudo haver: De onde saiu aquela roda? Do Black Rock. O campo magnetico gerado no local da Orquidea invibializaria qualquer tentativa de instalar peças de metal para seja la qual fosse o proposito....a soluçao seria usar madeira.

O Black Rock é como o voo 815. O pessoal ali deve ter passado pelas mesmas experiencias dos oceanis, restando deles apenas o Dogen e o Richard. Provavelmente a serie terminará mostrando o Jack 20 anos depois morando no templo e como lider dos 'outros' e alguma nave caindo na ilha com novos 'candidatos'..advinha quem vai cair la..toda a prole dos oceanics...


Putz, ia ser demais um fim assim. Super

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
mindingu escreveu:
achei nada a ver a citação 2 aí..


Tem grande probabilidade de não ter nada haver mesmo... mas eu apenas estou levantando questões sobre o Black Rock... a idéia era que outros enriquecessem este tópico com outras lembranças interessantes sobre o tema que eu não tenha lembrado...


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cazuca
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: Nenhum
jackelinediniz
Voce que deve esta de brincadeira comigo e com esse grande site LostBrasil porque esta demonstrando cada vez mais que não merece fazer parte da administração do site

Onde e quando eu postei SPOILERS aqui?

Somente postei duas frases referentes a uma citação do Adhemar mostrando para ele que pelo menos essa idéia não se confirmaria

"1 - É bem provável que Dogen e Richard tenham vindo nele, que seria estranho mostrar agora na última temporada um outro meio..."

 !  Aviso - jackelinediniz:
Cazuca, E essas duas frases, você tirou de onde? Isso que você postou está na spoilerzone, cara é spoiler. E Spoiler ler quem quer, mas não é permitido postá-los aqui. Aqui é para especular e não é area para você vim aqui e jogar um spoiler que vai confimar ou não uma teoria.

você não teorizou nada... você veio e jogou um spoiler na cara dura. Esse trecho dessa entrevista é spoiler.

E pensa antes de vim falar que não mereço estar aqui.

E parem de vim discutir em topicos e vim gerar um off topic. Poderia ter me mandado uma MP me perguntando sobre isso.


Voltar ao Topo
Cazuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
um dado muito curioso a respeito do Black Rock. Ele tinha dinamite dentro e foi trazido lá por Jacob. O Homem de Preto afirma que "eles chegam e destroem". Se lembrarmos do cargueiro, ele tinha explosivos e o propósito era destruir a ilha. Existe aí uma certa coincidência.

Por outro lado, o Homem de Preto afirma também que a ilha não precisa ser protegida. entender...


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 03:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Adhemar escreveu:
mindingu escreveu:
achei nada a ver a citação 2 aí..


Tem grande probabilidade de não ter nada haver mesmo... mas eu apenas estou levantando questões sobre o Black Rock... a idéia era que outros enriquecessem este tópico com outras lembranças interessantes sobre o tema que eu não tenha lembrado...
Sim, de resto eu achei super interessante.
Agora, cair uma nave na ilha... Confused Confused Confused


Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 08:52  |  Assunto: Re: Porque estão deixando o Black Rock pro final? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Adhemar escreveu:
Arrow 3 - A manivela que quando girada move a ilha no tempo e espaço... parece muito com um Leme de embarcações antigas... pode ser o leme do Black Rock.


Apenas idéias que vieram na minha cabeçinha... risos


Aquilo não parece um leme..Parece um TIMÃO. E acho que a roda não tem nada a ver com o Black Rock...Certamente é algo bem mais antigo.

Cabecinha com "Ç"??

Vamos tomar cuidado com o português aí, "MANO"...


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 10:56  |  Assunto: Re: Porque estão deixando o Black Rock pro final? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
Adhemar escreveu:
Arrow 3 - A manivela que quando girada move a ilha no tempo e espaço... parece muito com um Leme de embarcações antigas... pode ser o leme do Black Rock.


Apenas idéias que vieram na minha cabeçinha... risos


Aquilo não parece um leme..Parece um TIMÃO. E acho que a roda não tem nada a ver com o Black Rock...Certamente é algo bem mais antigo.

Cabecinha com "Ç"??

Vamos tomar cuidado com o português aí, "MANO"...


MANO edupingo... você está enganado... Leme e Timão são muito semelhantes... sendo que o Timão pode ter duas fileiras e o Leme não...
Obrigado pela sua crítica construtiva, porém gostaria que você acrescentasse algo novo para podermos adicionar ao início do tópico.

Em relação ao erro de português não esquenta não... isso é um fórum sobre séries... depois te mando minha dissertação pra você dar uma olhada... risos


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acsaram
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 14:26  |  Assunto: Re: Porque estão deixando o Black Rock pro final? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Tapera



Grupos: Nenhum
Adhemar escreveu:
Arrow 1 - É bem provável que Dogen e Richard tenham vindo nele, que seria estranho mostrar agora na última temporada um outro meio...

eu acho que eles estão lá desda primeira leva de gente, e o black rock não parece ser a primeira leva, devido ao fato que o MIB diz que eles vem destruem sempre...


Citação:
Arrow 3 - A manivela que quando girada move a ilha no tempo e espaço... parece muito com um Leme de embarcações antigas... pode ser o leme do Black Rock.

Acho que isso é outra coisa bem mais antiga do que o black rock, da época da construção do templo e da estatua, talvez...

Citação:
Arrow 4 - Pra que seria aquela dinamite afinal... estranho um navio levar dinamite a bordo...

vários motivos para usar dinamite em um barco, principalmente, quando se fala em destrução de outros barcos... Bad Grin


Voltar ao Topo
Acsaram está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
mindingu escreveu:


Agora, cair uma nave na ilha... Confused Confused Confused


ei..ate la esses avioes comerciais terao saido de linha...r

. . .

Question Qual seria o impacto em uma civilizaçao primitiva da existencia de uma maquina do tempo?

Question Os primeiros viajantes foram para o futuro ou para o passado? ou vieram do futuro?

Question Quem a construiu (descobriu[?]) ainda esta vivo? Quando?


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FelipeNog
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife - PE



Grupos: Nenhum
Sabemos que Richard é *imortal* ou ele viaja sempre no tempo... Mas Dogen? Em nenhum momento temos alguma referência a quanto tempo ele está na ilha.

E bem se eles não se conhecessem, afinal, não vemos em momento algum Richard citando o nome de Dogen, mas sabemos que, com a "morte de Jacob" o lugar mais seguro na ilha é o templo.

outra coisa ainda mais para rebater contra esta teoria, se Richard e Dogen vieram no navio de escravos, eles pelo menos deviam possuir "características físicas" semelhantes, mas não eles são de etinias diferentes.

Para mim Dogen deve ter sido da Dharma, afinal um dos poucos asiáticos que encontramos na ilha é o nosso glorioso Chang *Namasté*, vai lá se saber se [é um primo, irmão tio, ou sei lá o quê!?

Enfim joguei água no ventilador! Opinem Very Happy


Voltar ao Topo
FelipeNog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Porque estão deixando o Black Rock pro final?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida