Autor |
Mensagem |
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Olá Galera
Postando apenas para levantar uma questão que veio na minha mente e ainda não li aqui no fórum (e olha que já li pra caramba XD)...
Porque os produtores estão demorando tanto em mostrar o Black Rock?
e aew fiquei pensando no que o Black Rock poderia ter a ver com a série:
1 - É bem provável que Dogen (5º episódio já mostrou que Dogen é contemporâneo de Jack) e Richard tenham vindo nele, já que seria estranho mostrar agora na última temporada um outro meio...
2 - Black Rock = Rocha Preta... hmmm... sabemos que o MIB representa a pedra preta...
3 - A manivela que quando girada move a ilha no tempo e espaço... parece muito com um Leme de embarcações antigas... pode ser o leme do Black Rock.
4 - Pra que seria aquela dinamite afinal... estranho um navio levar dinamite a bordo...
Apenas idéias que vieram na minha cabeçinha... risos
Editado pela última vez por Adhemar em Quarta Fevereiro 24, 2010 13:37, num total de 2 vezes |
|
|
|
Gilardino
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Boas observações. Faz sentido que Dogen e Richard tenham chegado com esse navio e a roda realmente se assemelha ao leme de um navio. Sabemos que o Black Rock continha escravos acorrentados e dinamite. Daí pode-se supor que a intenção do capitão era chegar em algum lugar para fins de exploração e busca de minério. Pode ser que tenha chegado à ilha tal como o Oceanic e a equipe de Rousseau, "acidentalmente". Ou melhor, direcionados por Jacob, mas sem saber da ilha.
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Só achei nada a ver a citação 2 aí..
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
mindingu escreveu: |
Só achei nada a ver a citação 2 aí.. |
Tem tudo haver: De onde saiu aquela roda? Do Black Rock. O campo magnetico gerado no local da Orquidea invibializaria qualquer tentativa de instalar peças de metal para seja la qual fosse o proposito....a soluçao seria usar madeira.
O Black Rock é como o voo 815. O pessoal ali deve ter passado pelas mesmas experiencias dos oceanis, restando deles apenas o Dogen e o Richard. Provavelmente a serie terminará mostrando o Jack 20 anos depois morando no templo e como lider dos 'outros' e alguma nave caindo na ilha com novos 'candidatos'..advinha quem vai cair la..toda a prole dos oceanics...
|
|
|
|
Cazuca Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Bahia
! |
Aviso - jackelinediniz: |
você ta de brincadeira de vim postar SPOILERS aqui né? Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Tem tudo haver: De onde saiu aquela roda? Do Black Rock. O campo magnetico gerado no local da Orquidea invibializaria qualquer tentativa de instalar peças de metal para seja la qual fosse o proposito....a soluçao seria usar madeira.
O Black Rock é como o voo 815. O pessoal ali deve ter passado pelas mesmas experiencias dos oceanis, restando deles apenas o Dogen e o Richard. Provavelmente a serie terminará mostrando o Jack 20 anos depois morando no templo e como lider dos 'outros' e alguma nave caindo na ilha com novos 'candidatos'..advinha quem vai cair la..toda a prole dos oceanics... |
Putz, ia ser demais um fim assim.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Tem grande probabilidade de não ter nada haver mesmo... mas eu apenas estou levantando questões sobre o Black Rock... a idéia era que outros enriquecessem este tópico com outras lembranças interessantes sobre o tema que eu não tenha lembrado...
|
|
|
|
Cazuca Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Bahia
jackelinediniz
Voce que deve esta de brincadeira comigo e com esse grande site LostBrasil porque esta demonstrando cada vez mais que não merece fazer parte da administração do site
Onde e quando eu postei SPOILERS aqui?
Somente postei duas frases referentes a uma citação do Adhemar mostrando para ele que pelo menos essa idéia não se confirmaria
"1 - É bem provável que Dogen e Richard tenham vindo nele, já que seria estranho mostrar agora na última temporada um outro meio..."
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Cazuca, E essas duas frases, você tirou de onde? Isso que você postou está lá na spoilerzone, cara é spoiler. E Spoiler ler quem quer, mas não é permitido postá-los aqui. Aqui é para especular e não é area para você vim aqui e jogar um spoiler que vai confimar ou não uma teoria.
você não teorizou nada... você veio e jogou um spoiler na cara dura. Esse trecho dessa entrevista é spoiler.
E pensa antes de vim falar que não mereço estar aqui.
E parem de vim discutir em topicos e vim gerar um off topic. Poderia ter me mandado uma MP me perguntando sobre isso. |
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Há um dado muito curioso a respeito do Black Rock. Ele tinha dinamite dentro e foi trazido lá por Jacob. O Homem de Preto afirma que "eles chegam e destroem". Se lembrarmos do cargueiro, ele tinha explosivos e o propósito era destruir a ilha. Existe aí uma certa coincidência.
Por outro lado, o Homem de Preto afirma também que a ilha não precisa ser protegida. Vá lá entender...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Adhemar escreveu: |
Tem grande probabilidade de não ter nada haver mesmo... mas eu apenas estou levantando questões sobre o Black Rock... a idéia era que outros enriquecessem este tópico com outras lembranças interessantes sobre o tema que eu não tenha lembrado... |
Sim, de resto eu achei super interessante.
Agora, cair uma nave na ilha...
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
3 - A manivela que quando girada move a ilha no tempo e espaço... parece muito com um Leme de embarcações antigas... pode ser o leme do Black Rock.
Apenas idéias que vieram na minha cabeçinha... risos |
Aquilo não parece um leme..Parece um TIMÃO. E acho que a roda não tem nada a ver com o Black Rock...Certamente é algo bem mais antigo.
Cabecinha com "Ç"??
Vamos tomar cuidado com o português aí, "MANO"...
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Adhemar
|
|
edupingo escreveu: |
Apenas idéias que vieram na minha cabeçinha... risos |
Aquilo não parece um leme..Parece um TIMÃO. E acho que a roda não tem nada a ver com o Black Rock...Certamente é algo bem mais antigo.
Cabecinha com "Ç"??
Vamos tomar cuidado com o português aí, "MANO"... |
MANO edupingo... você está enganado... Leme e Timão são muito semelhantes... sendo que o Timão pode ter duas fileiras e o Leme não...
Obrigado pela sua crítica construtiva, porém gostaria que você acrescentasse algo novo para podermos adicionar ao início do tópico.
Em relação ao erro de português não esquenta não... isso é um fórum sobre séries... depois te mando minha dissertação pra você dar uma olhada... risos
|
|
|
|
Acsaram
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tapera
1 - É bem provável que Dogen e Richard tenham vindo nele, já que seria estranho mostrar agora na última temporada um outro meio... |
eu acho que eles estão lá desda primeira leva de gente, e o black rock não parece ser a primeira leva, devido ao fato que o MIB diz que eles vem destruem sempre...
Citação: |
3 - A manivela que quando girada move a ilha no tempo e espaço... parece muito com um Leme de embarcações antigas... pode ser o leme do Black Rock. |
Acho que isso é outra coisa bem mais antiga do que o black rock, da época da construção do templo e da estatua, talvez...
Citação: |
4 - Pra que seria aquela dinamite afinal... estranho um navio levar dinamite a bordo... |
Há vários motivos para usar dinamite em um barco, principalmente, quando se fala em destrução de outros barcos...
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Agora, cair uma nave na ilha... |
ei..ate la esses avioes comerciais terao saido de linha...r
. . .
Qual seria o impacto em uma civilizaçao primitiva da existencia de uma maquina do tempo?
Os primeiros viajantes foram para o futuro ou para o passado? ou vieram do futuro?
Quem a construiu (descobriu[?]) ainda esta vivo? Quando?
|
|
|
|
FelipeNog
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Sabemos que Richard é *imortal* ou ele viaja sempre no tempo... Mas Dogen? Em nenhum momento temos alguma referência a quanto tempo ele está na ilha.
E bem se eles não se conhecessem, afinal, não vemos em momento algum Richard citando o nome de Dogen, mas sabemos que, com a "morte de Jacob" o lugar mais seguro na ilha é o templo.
Já outra coisa ainda mais para rebater contra esta teoria, se Richard e Dogen vieram no navio de escravos, eles pelo menos deviam possuir "características físicas" semelhantes, mas não eles são de etinias diferentes.
Para mim Dogen deve ter sido da Dharma, afinal um dos poucos asiáticos que encontramos na ilha é o nosso glorioso Chang *Namasté*, vai lá se saber se [é um primo, irmão tio, ou sei lá o quê!?
Enfim joguei água no ventilador! Opinem
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: