Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
Finnus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 22:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Giordanno escreveu:
ta certo mesmo Rêa, eu ia corrigir isso... ele não fala "john" mas sim "chatting", que confesso que quando vi o episódio pela primeira vez também achei que fosse john, mas o sotaque do cara é forte pra caceta! algo como um irlandês ou escocês, por isso ficou tão pesado
mas ai, não sei se alguém já comentou isso, e se o fez não vou saber porque não li o tópico todo, mas aquela que o desmond manda de "nos encontramos na outra vida" foi sinistra... fiquei mais bolado ainda quando eles de fato se encontraram... isso só reforçou a minha teoria de que tá geral morto naquela ilha


Se não estou enganado, aquele sotaque é australiano.

Acho que aquela teoria das nanomáquinas funcionaria bem em Lost. É como se os números ativassem essa máquinas. Talvez elas também pudessem causar a imobilidade do Locke. É meio forçado, mas acho que será essa explicação pseudo-cientifíca.


Voltar ao Topo
Finnus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Acabei de ver! muito booom!!!! realmente faltou um pouca de ação, mas teve suspense e um toque d humor (as vezes) na dose certa...
ñ gostei q ñ mostrou nada do pessoal da balsa... Confused
mas fazer o q né... faltam 5 dias pro 2x02... nos resta esperar!

a aparição do Walt foi sinistra mesmo!

Mas a frase mais marcante do episodio, com certeza foi:
"Te vejo em outra vida, certo?"

Anyway... votei em ótimo no episódio...
Falow...


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rêa
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
gabrielcjolo escreveu:
Tem outra coisa estranha no episódio.

Na cena em que o Jack está no ginásio, bem no comecinho antes de encontrar o Desmond, ele está subindo sozinho e algumas luzes azuis começam a surgir bem acima, entre um nível e outro das escadarias. Será erro? Muito difícil!!!


Nossa!! Reparei isso tambem!! Mas achei que era besteira minha e deixei pra la... umas luzes azuis, ne???

Sinistrão... pode não ser nada... mas coincide com o aparecimento do Desmond... do nada!! o_o

Ai ai ai... quanta coisa se tira dos episodios.. *__*


Voltar ao Topo
Rêa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
tvz ele seja um anjo... Rolling Eyes
ehehe


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JohnnyQ
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Na verdade, se vocês perceberem, ele digita a maldita seqüência de números no teclado, acho q na minha opinião, para manter o sistema funcionando. E outro detalhe interessante são os números de novo no rótulo da droga q ele injeta no braço.

Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Finnus
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 00:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ok. Eu vou pensar alto por aqui. Não sei se alguém já cogitou isso neste tópico, mas lá vai:

A impressão que ficou é que o Desmond passa algo para o tornozelo do Jack e este, por sua vez, passa para a Sara no hospital. Como resultado, tanto o Jack quanto a moça se curam.

Vou ser ainda mais ousado: Talvez as pessoas tenham sobrevivido aquele acidente sem muitos arranhões por terem essa máquinas (ou droga) presentes nos seus corpos.

Para quem desdenha dos flashbacks do Jack, acho que eles foram muito importantes e, como todos viram, o "Man of Science, Man of Faith" remete ao conflito do personagem.


Voltar ao Topo
Finnus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marc.d
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Antes de mais nada, parabéns ao pessoal que fez a legenda.
Está Show !

Os comentários da galera, nota 100000000, nada como ver o eppy e ler os detalhes percebidos por geral.

Meus comentários:

- Akilo é um prompt, nada de Smiley. Prompt não é c:\s-maior, você pode modificar o prompt através de comandos extremamente simples.

- Normalmente o piscar de um cursor no prompt não faz barulho. Notem como o "brother" é acordado pelo som do prompt, como se fosse um despertador. Porgramado p/ acordar ele.

- Tem vários livros/revistas na "casinha retrô": na mesa e na cama de baixo do beliche eu vi de cara, queria ter conseguido identificá-los.

- Realmente parece mesmo q o "brother" digita os "numbers" e dá um "execute" (q aliás é igual em funcilalidade ao "enter" de nossos PCs), em alguns micros antigos também era descrito como "Return". não acho q tenha nada a ver como um botão q irá fazer algo por si só (como o Locke da a entender no fim do eppy) ou com o suposto botão dito pelo "Gasparzinho Encharcado" do Walt.

- Eu tava achando q ele era acordado pelo prompt despertador e enviava um email p/ alguém, mas juro q após ele pressionar "execute", ouvi um som de papel (formulário continuo) sendo cuspido por uma impressora (q não vi em lugar nenhum). O q me faz pensar, qual a utlidade de digitar os "numbers" e imprimi-los ?? Mas q eu ouvi o barulho eu ouvi.... Doubt

- Ao contrário do q disseram, Desmond toma a "vacina/bomba" depois de malhar.

- Impressão minha ou depois da explosão, quando o "brother" apaga as luzes, a "luz do sol" também se torna menos intensa ??

- Até q ele tem uns utensílios antigos, bem novinhos....

- A primeira impressão q tive quando o Jack desceu, é q ele estava nos subterrâneos de uma cidade ou em uma cidade subterrânea, sei lá, algo ali naquelas paredes (eu vi ou alucinei q uma parede era metálica ??) e pichações me fez pensar em metrô.

Parabéns a teoria da esfera q foi dita, muito coesa.

Abçs.


Voltar ao Topo
marc.d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
OceanSouL
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 00:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Finnus escreveu:
Ok. Eu vou pensar alto por aqui. Não sei se alguém já cogitou isso neste tópico, mas lá vai:

A impressão que ficou é que o Desmond passa algo para o tornozelo do Jack e este, por sua vez, passa para a Sara no hospital. Como resultado, tanto o Jack quanto a moça se curam.

Vou ser ainda mais ousado: Talvez as pessoas tenham sobrevivido aquele acidente sem muitos arranhões por terem essa máquinas (ou droga) presentes nos seus corpos.

Para quem desdenha dos flashbacks do Jack, acho que eles foram muito importantes e, como todos viram, o "Man of Science, Man of Faith" remete ao conflito do personagem.


Tambem poderia ter sido a agua q ele deu para o jack tomar.

Pra mim o Locke é a chave da historia ele sabe mais do que diz ele sempre esta certo do que faz e sempre da um jeito de mandar os outros no lugar dele ele mandou o boone no aviao e a kate na escotilha.
Também ele chegou a brigar para embarcar no aviao, estranho.

Episodio muito bom cheio de misterios e isso prende o publico é tanta coisa q chega a faltar tempo para mostrar bem o episódio nem chegaram a mostrar a balsa.


Voltar ao Topo
OceanSouL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago Tessis
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
gostei do episódio
não classifiquei como excelente pq não mostraram as pessoas da balsa Confused
mas o resto eu gostei, teve bastante suspense hehe aquela hora do Walt é muito perturbadora :oops:


Voltar ao Topo
Thiago Tessis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eLbT
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
um detalhe: ta tudo mundo falando que o brother ta em quarentena, que é tudo da decada de 70, mas o que uma MAGMA LAMP (aquelas lampadas com bolhas que sobem e descem) ta fazendo com o brother? essa lampada tem no maximo 1, 2 anos.



[]'s
by eLbT


Voltar ao Topo
eLbT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pantagruel
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
:oops: Eu nem sei por onde começar...
Os "numbers" no frasco... não acreditei... tive que botar o pause durante a execução para confirmar... (eles estao na "bomba" que o cara toma no braço) acho que o sotaque é Nordico ou alemão.... Quanto ao Lock? Ele é manipulador de carteirinha mas a Kate é ainda mais, não confio em nenhum dos dois... Confused:


Voltar ao Topo
pantagruel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
O sotaque dele é Irlandês, certeza absoluta.

_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
danifreitas
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 02:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mari_vegan escreveu:
O sotaque dele é Irlandês, certeza absoluta.


com certeza !!!!

acabei de ver o episódio, e mais uma vez só consigo pensar "o que vem por aí ????"

meu deus esses caras são o bicho !!!!!
se esses roteiristas me convencerem no final de que a histórie era bem amarrada é que são elas.... tem ponta demais solta....


Voltar ao Topo
danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alanpk
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
O sotaque, e a cara do Desmond, são irlandeses.
E é extremamente parecido com o dos "outros" que levaram o Walt.
Seriam os "outros" pessoas excluidas da quarentena? que foram largadas à sorte na ilha?

aqui vao comentários aleatórios.

1-Esse episódio praticamente garante a teoria do PRESA, a ilha realmente parece ser uma base militar abandonada.

2-Não interessa quem tá de quarentena, que quarentena significa que um lado não pode entrar em contato com outro. Mas como o Desmond ta curtindo a vida tranquilo lá dentro, acho que seja ele o quarentenado, pois imagino que dentro da batcaverna o Lostzilla não chegue.

3-Desmond injetando bagulho no braço: provavel imunizador contra a nuvem de nanomáquinas. Quem leu Presa sabe que a nuvem entra no sistema imunologico.

4-O número 108: é o numero de pedras no rosário budista, significa os 108 pecados ou 108 demônios.....não lembro bem.

5-Só eu que tinha notado que o Desmond era o cara do inicio do episódio logo q ele apareceu no estadio? Razz

6-Campo Magnetico fortíssimo dentro da batcaverna: no Presa, o jeito de expulsar as nanomaquinas dos corpos era atraves de um campo magnetico.

7-Aquilo lá é um MAC antigasso, e sim, o prompt pode ser alterado pra ficar dakele jeito.

8-Press the button, there is no bad button.....eu tinha me dado ao trabalho de gravar ao contrario achando q ia ser o 1o a postar isso aqui. Sad


Voltar ao Topo
alanpk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
TucaRei
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2005 03:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Brooklyn - NY



Grupos: Nenhum
É alanpk... pra quem leu o livro, as coisas vão ficando mais claras. A intersecção entre Lost e Presa começa a ficar gigantesca. E eu não queria acreditar nessa teoria... pq o final do livro é muito bobo. Muito mesmo. Mas com certeza a parte escotilha/Lostzilla saiu de lá mesmo. Principalmente na hora que apareceu o campo magnético. Confused

E 108 é a soma dos nossos números mágicos: 4 + 8 + 15 +16 + 23 + 42 = 108.


Voltar ao Topo
TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 37, 38, 39  Próximo Página 21 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida