Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Segue o link da imagem...
http://getlostpodcast.iimmgg.com/image/57df4f1bc9bbf4a7aec95ccf6fd83c36
Ok...O número 51 é Kate e não está riscado...Por que o nome de Kate não apareceu na caverna e o que vem a ser o número 51 em termos de história da série? (Poupem o pessoal do forum de piadinhas sobre a "Boa Idéia")
Esse número nada tem a ver com a série desde seu início até hoje...
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
na minha opinião, Kate está ali para ser observada. Jacob tinha interesse nela, mas pelo jeito ela não era uma candidata.
Não acredito que todos ali fossem candidatos.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
na minha opinião, Kate está ali para ser observada. Jacob tinha interesse nela, mas pelo jeito ela não era uma candidata.
Não acredito que todos ali fossem candidatos. |
Tem razao! Acho que o interesse é sexual : ela é uma personagem inutil quando não esta por ai correndo pela selva atras do Sawyer, atirando nas pessoas ou se auto flagelando por uma indecisao bem imatura e exagerada (jack/sawyer..bla bla...ela transou com os dois em menos de dois meses..alternadamente...porque o drama?) ...candidata..a mae..talvez.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
acredito que na caverna o Flock não mostrou ao Saywer o nome da kate pra ele não ficar meio bobão e ter uma recaída e não se juntar a ele no recrutamento...
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
paty*grávida* escreveu: |
acredito que na caverna o Flock não mostrou ao Saywer o nome da kate pra ele não ficar meio bobão e ter uma recaída e não se juntar a ele no recrutamento... |
Não, não acredito.
Se fosse assim, ele teria mostrado o nome da Juliet, pra mostrar que o Jacob que levou ela pra lá e deixar ele com sangue nos zói de vontade de matar o cara. De novo!
Ele quis mostrar os dos bad numbers.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|