Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A "infecção" de Saiyd

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 A "infecção" de Saiyd « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 17:25  |  Assunto: A "infecção" de Saiyd Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Realmente já está um saco esse joguinho utilizado pelos roteiristas de "se o seu amigo morrer, vamos ter problemas" e logo depois dar veneno pro cara. No início da série essa rotina até era interessante, mas agora já saturando..Enfim, segue o que acho (espero) que esteja acontecendo com o Saiyd. E realmente espero que seja isso, porque senão seria mais uma daquelas enrolações pra deixar todo mundo confuso (que nem a palhaçada da "lista" de Jacob da segunda temporada que não serviu pra coisa nenhuma).

Arrow Saiyd está na lista/carta mandada por Jacob.
Arrow Na tal lista/carta certamente há uma mensagem dizendo que Sayid é (ou tem potencial para ser) importante em algum sentido (provavelmente indicado como "candidato").
Arrow A tal cura pela fonte traz RISCOS, etc...Ou seja, uma pessoa curada pela fonte (como o Ben foi) pode ser acometida por algum problema (seja lá esse problema qual for).
Arrow A água estava SUJA e não curou a mão do "Shang Tsung"(heheh), ou seja, não estava funcionando 100%.
Arrow Saiyd foi mergulhado na fonte suja e acabou "curado" de uma maneira diferente, provavelmente pelo fato da fonte não estar a 100%.
Arrow Vendo Saiyd vivo, os "others" resovem testá-lo pra ver se ele É O TAL CARA IMPORTANTE que a carta disse que ele poderia ser. E AINDA, se a "cura" aconteceu da maneira correta, que tudo indicava que não (água suja, morte seguida de ressurreição, etc.).
Arrow Vendo que Sayid NÃO passou no tal teste (sabe-se lá por que), os others concluíram que o tal RISCO havia se efetivado, ou seja, o tal "problema" havia acontecido com Sayid e agora ele deveria morrer pra que o "problema" não se manifeste.
Arrow Daí vem a idéia da MALDITA INFECÇÃO. O "problema" que VAI ACONTECER COM SAYID (não é spoiler, é o óbvio) está sendo chamado de "INFECÇÃO". E os infectados devem ser sacrificados (papo meio Resident Evil, mas é isso.)

Claro que a partir daí ficam perguntas como:
Arrow O que aconteceu com Ben quando foi curado na fonte? O "problema" se manifestou nele?
Arrow Essa INFECÇÃO é a mesma infecção dos franceses?Se sim, eles também foram curados na fonte?

Enfim....Que pare logo essa lenga-lenga do Saiyd e que comecem a responder coisas desse tipo.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sayid é especial pra Jacob, de alguma forma. Tanto que Jacob pessoalmente evitou que Sayid fosse atropelado junto com Nadia, provavelmente pediu a Ilana que o levasse de volta pra ilha e pediu a Hurley que o levasse ao templo pra ser curado. Talvez fosse realmente a intenção dele salvá-lo. Quando ele nota o corpo de Sayid baleado, para por alguns minutos pra pensar antes de sugerir a Hurley que o leve para o templo. Aquilo pode determinar que talvez Jacob não tivesse previsto isso. Não estava em seus planos, como tudo que aconteceu até ali parecia estar. A lista que foi entregue a Dogen provavelmente tinha os nomes deles apenas, não mencionava que eles teriam que salvar Sayid. Essa talvez tenha sido uma decisão do japa pelo fato de Sayid estar na lista e ser importante para Jacob.

Bem, caso o Dogen estivesse falando a verdade sobre a mensagem de Jacob, eu penso que a intenção era realmente salvar a vida de Sayid. Mas ele morreu, não conseguiram. Em seguida Sayid se levanta e isso surpreende a todos. Mas Miles já estava desconfiado de alguma coisa, pra notar a expressão dele quando observa Sayid ainda morto, como se não estivesse entendendo alguma coisa, que provavelmente ele ainda não estava morto de fato, talvez. Deve ter tentado se comunicar e não conseguiu. Em seguida Dogen faz os testes, provavelmente já suspeitando que havia algo diferente em Sayid, que ele confirma depois ser uma "infecção", aparentemente a escuridão que o consumirá e o tornará diferente. Uma manifestação do lado sombrio da ilha. Lostzilla? Talvez. Faz sentido sob o ponto de vista de que Sayid realmente tenha morrido. Mas isso nos trás outras dúvidas quanto à manifestação desse lado sombrio. Quando vemos o lostzilla personificado em Locke, notamos que ele não está usando o corpo dele propriamente dito, mas um outro corpo idêntico. no caso de Yemi e Alex não sabemos com certeza se ele está usando o próprio corpo dos mortos ou uma imagem deles. Com Yemi, o sumiço de seu corpo do avião nos dá a impressão de que ele esteja usando o próprio corpo do padre. também o caso de Christian, que supostamente é mais uma manifestação do lado sombrio. E seu corpo também estava desaparecido. Agora, pode o lostzilla usar mais de um corpo simultaneamente? Também não sabemos com certeza. Mas a cena de Christian e Claire na cabana, supondo que sejam manifestações dele, nos diz que sim. E a equipe da francesa? Pode ser que ali os próprios corpos estejam sendo usados. E o principal que aquelas cenas nos mostram é: eles podem ser mortos (novamente). Shock

Daí pode-se questionar, por que simplesmente não deram um tiro em Sayid? Pois é, por que? E por que ainda não mataram Claire? Ou será que tentaram? Talvez por isso ela esteja espalhando as armadilhas, pra se proteger dos outros. Mas, e Locke? Que vantagem esse corpo, que não é o original, ao MIB?

Essa infecção, como eles chamam, não deve ser consequência da fonte. Mas sim da influência do MIB. A água da fonte é responsável pela cura, o que não parece ter funcionado com Sayid, por estar suja talvez. Com Ben possivelmente foi diferente, talvez estivesse limpa. Ainda não sabemos com certeza. Richard diz que as consequências de Ben ser curado seriam que ele não iria se lembrar de nada daquilo e de que ele seria pra sempre um deles, seguidor de Jacob talvez. Sayid também não lembra dos acontecimentos recentes, mas diz se lembrar de que levou um tiro. E aparentemente, pelo menos por enquanto, é o mesmo Sayid de antes. Mas já que ele morreu, sim essa probabilidade dele estar "tomado" pelo MIB. E essa influência vai aumentar com o tempo.

ps: Shang Tsung foi demais. Eu tava procurando alguém pra apelidar o japa, mas meu lado Sawyer tá travando às vezes. Laughing


Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 14, 2010 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
A produção está se enrolando toda e LOST virou uma série cheia de remendos. E nem precisava.

A série trabalha com a ignorância da audiência a respeito de vários conceitos. Se os conceitos já estivessem estabelecidos, os produtores poderiam continuar mantendo a audiência na ignorância, mas nem mesmo os conceitos foram estabelecidos.

A série desenvolve uns conceitos tão abstratos e indefinidos que vão sendo criados ao longo da série que permitem que a história possa ser mudada a qualquer ponto, por isso está essa bagunça e confusão. Convenientemente os produtores protelam a definição desses conceitos, basta só observar a quantidade de fatos e eventos que continuam indefinidos, como é o caso dessa "Infecção".

Aos poucos as incoerência estão se estabelecendo, justamente pelo fato de nem mesmo os produtores terem definido esses conceitos e terem desenvolvido um planejamento sério.

O maior dos problemas vai ser explicar por que Ben perdeu a memória enquanto Sayid lembra algumas coisas.

Mas se vocês querem um palpite do que é essa infecção, eu acho que ela transforma as pessoas em zumbis. Aos 20 minutos Sayid responde Hurley dizendo que não é um zumbi, mas ele demora pensando no que responder e ainda responde sério. Bem estranho para uma pergunta cômico-bizarra de Hurley.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marden
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 14, 2010 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Citação:
O maior dos problemas vai ser explicar por que Ben perdeu a memória enquanto Sayid lembra algumas coisas.


Eu acho que quando o Ben foi levado pro templo, aquela tal fonte tava funcionando normalmente sem aquela cor marrom, ou seja, o Ben não foi infectado. Acho, e isso é um chute mesmo, que se a fonte tivesse curado o Sayid assim como fez com o Ben, ele também teria se esquecido das coisas.


Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 14, 2010 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Marden escreveu:
Eu acho que quando o Ben foi levado pro templo, aquela tal fonte tava funcionando normalmente sem aquela cor marrom, ou seja, o Ben não foi infectado. Acho, e isso é um chute mesmo, que se a fonte tivesse curado o Sayid assim como fez com o Ben, ele também teria se esquecido das coisas.


A água suja deve ser porque cagaram na fonte.

Mas se você tiver razão nisso, vai ser uma vergonha para os produtores porque aquele ritual maluco da tortura do Sayid se torna completamente desnecessário para diagnosticar a tal "infecção".


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marden
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 14, 2010 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Marden escreveu:
Eu acho que quando o Ben foi levado pro templo, aquela tal fonte tava funcionando normalmente sem aquela cor marrom, ou seja, o Ben não foi infectado. Acho, e isso é um chute mesmo, que se a fonte tivesse curado o Sayid assim como fez com o Ben, ele também teria se esquecido das coisas.


A água suja deve ser porque cagaram na fonte.

Mas se você tiver razão nisso, vai ser uma vergonha para os produtores porque aquele ritual maluco da tortura do Sayid se torna completamente desnecessário para diagnosticar a tal "infecção".


Mas não acho que a fonte "danificada" tenha sido o motivo da infecção, então acho que eles precisavam sim fazer aquele ritual maluco lá. Mas vai saber ne...


Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord_RaydeN
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mas como eles sabem que o SAYID estaria "infectado"??? Será que ele só não estaria infectado se não sentisse dor?

Voltar ao Topo
Lord_RaydeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lord_RaydeN escreveu:
Mas como eles sabem que o SAYID estaria "infectado"??? Será que ele só não estaria infectado se não sentisse dor?

O teste foi feito com cinzas, choque e brasa. As cinzas repelem o Lostzilla. Jacob, quando foi jogado na fogueira pelo Locke, 'desapareceu'. Não percebi o ponto do choque... Mas parece que os três métodos são pra ver a reação da pessoa a cada uma dessas coisas.

Lembrando que a Rousseau também deu choque no Sayid quando o capturou na primeira temporada.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 22, 2010 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Estava vendo a quinta temporada e me deparei com a seguinte frase de Richard quando Ben vai ser curado na fonte:

"Ele vai perder sua inocência...E ele vai ser PRA SEMPRE UM DE NÓS."

fica claro aqui que Sayid estará condenado a ser um dos "Others" (depois da cura)...Quanto à inocência, isso ele nunca teve mesmo.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Bom, acho que depois do episódio de ontem, a infecção fica definda como "passar para o Lado Negro da Força" ou então virar um zumbi.

Não tem nada a ver com fungos, bactérias ou outros agentes patogênicos.

E duvido muito que tenha algum outro tipo de explicação diferente desta.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
edupingo escreveu:
Estava vendo a quinta temporada e me deparei com a seguinte frase de Richard quando Ben vai ser curado na fonte:

"Ele vai perder sua inocência...E ele vai ser PRA SEMPRE UM DE NÓS."

fica claro aqui que Sayid estará condenado a ser um dos "Others" (depois da cura)...Quanto à inocência, isso ele nunca teve mesmo.


Sayid não foi curado na fonte, isso fica bem claro neste episódio.

Miles diz q Sayid MORREU, e q 2 horas depois ele acordou, e os outros ficaram tão supreso quanto eles, e q seja lá o q salvou a vida dele, não foi os outros.
Logo, essa frase q foi dita para a cura do Ben não se aplica.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 05:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Bom, eu comentei estar confusa quanto à infecção em outro post, porque realmente não sabemos muito sobre ela.
A primeira vez que a tal infecção é citada, se não me engano, é pela Rosseau. E aí foi bem lembrado pelo BrunoSanches que a francesa também deu uns choques no Sayid logo que catou ele na floresta. Será que ela, que já havia perdido todos seus companheiros para tal infecção, conhecia o método de identificar se alguém estava infectado ou não e o estaria aplicando em Sayid?
depois a gente tem o Aaron ficando doente com uma possível infecção misteriosa, precisando da vacina Dharma e temos a infecção da hatch - melhor dizendo: fora da hatch. Lembrem-se que logo que somos apresentados ao Desmond ele ainda toma as vacinas Dharma, supostamente as mesmas que o Aaron tomou. Tanto que quando a hatch é encontrada pelos losties e o Des dá no pé, ele leva consigo algumas doses da vacina.
Depois a infecção vira uma coisa que aparentemente só ocorre com quem ressucita dos mortos: possivelmente Claire (uma vez que não há 100% de certeza de que ela tenha realmente morrido) e Sayid.
O que não há como saber ainda é: se todas as infecções citadas na série são a mesma infecção (a do Aaron - que não estava morto - e a de Sayid, Claire e a do pessoal da Rosseau). Como a pessoa se contagia, ou seja, de que forma ocorre a tal infecção e o agente causador de tal infecção. Eu faço essas perguntas porque quando aparece alguém no hospital com alguma infecção as perguntas básicas são: como tal infecção ocorreu, qual a forma de contágio e qual o agente causador. Também pesquisamos quando se deu tal infecção, o que poderia servir para a infecção de Lost até. Laughing
Mas pelo visto até agora, não há como afirmar NADA sobre a misteriosa infecção e , como já foi dito aí para cima, se se trata realmente de uma "infecção" ou é apenas uma metáfora para qualquer outra coisa que aconteça com as pessoas, como virar um seguidor cego do Mr. Smoke. Mas me pergunto, então como o Aaron, em toda sua inocência de recém-nascido, poderia estar pendendo para o lado smoke da força?
Se a infecção do Aaron for a mesma, por exemplo, da do Sayid, então cai por terra a hipótese de só adquirir a infecção quem morre e ressucita. Então o Sayid não teria "pego" tal infecção quando ressucitou e Também não teria nada a ver com a fonte, cagada ou límpida - a não ser que haja várias formas de contágio, o que não deixa de ser uma possibilidade.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 05:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
E Claire? Ela nem chegou a ser mergulhada lá para ser ou não infectada.

E quando Ethan sequestrou ela, lembram? Da recuperação de memória dela?

Ethan disse que só poderia ajudar o bebê. Que não poderia ficar com ela por que eles não teriam quantidade de remédio suficiente para evitar a tal infecção.

Depois, no vídeo da Dharma, se fala sobre a infecção que atingia os "hostis", e a Dharma dava um remédio para todo mundo. Lembram do Desmond, na premiere da segunda temporada, injetando o remédio em si mesm?
Ou quando Charlie deu uma caixa desse remédio para a Claire??

E vale lembrar, Ethan estava sendo sincero, creio, por que Claire estava drogada pra ficar dócil e ele acreditava que ela seria sacrificada após o parto.

Entra muita coisa aí: os problemas dos bebês, da fertilidade, provavelmente estão relacionados à evolução dessa contaminação, ou infecção. Por mais que isso não tenha razões biológicas, existe um remédio para isso.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
que o Sayid não foi "ressuscitado" na fonte, e sim por outro meio "sombrio". A Claire morreu lá na casa da Dharma, foi ressuscitada pelo Flocke. O Flocke influênciou a Claire, então ela entrou no templo pra procurar o Aaron, eles viram o estado DORGAS MANO dela e resolveram fazer o teste pra confirmar. Agora porque eles não tentaram matar ela? Sei lá, vai ver pelos mesmos meios do Sayid. :S

Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flávio Josefo
MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 41
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pelo que entendi deste último episódio, a Claire se encontrou com o (F)Locke da mesma forma que Sayid: Ambos foram enviados por Dogen, para matarem o Monstro...

Voltar ao Topo
Flávio Josefo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A "infecção" de Saiyd
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida