Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Bad Teacher
Sinopse: Jovem e desbocada professora da sétima série é abandonada por seu parceiro, um velho rico que a sustenta, e começa a perseguir um colega de trabalho, o que cria um conflito entre ela e a professora modelo da escola.
Data de estréia: 24/06/2011
Estúdio: Columbia Pictures
Diretor: Jake Kasdan
Roteirista: Gene Stupnitsky, Lee Eisenberg
Elenco: Cameron Diaz, Jason Segel, Lucy Punch, John Michael Higgins
Gênero: Comédia
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Jason Segel no elenco
Jason Segel (Eu Te Amo, Cara) entrou para o elenco da comédia Bad Teacher, informa o site The Hollywood Reporter.
O filme, que já tem Cameron Diaz (Jogo de Amor em Las Vegas) no elenco, conta a história de uma professora de uma escola infantil que é abandonada pelo namorado.
Interesseira, ela começa a procurar pelo homem perfeito, e se sente atraída pelo educador que namora uma de suas colegas.
John Michael Higgins (A Verdade Nua e Crua) também está no elenco e viverá o papel do diretor, enquanto Segel irá interpretar um professor de educação física.
As filmagens começam no próximo mês, em Los Angeles.
Fonte: Cinemaemcena
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Foto:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novo Pôster:
Fonte: Just Jared
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |