Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
United States of Tara
Produzida por Steven Spielberg e escrita pela ganhadora do Oscar, Diablo Cody, a série gira em torno de uma família composta por Tara, que sofre de múltiplas personalidades, seu marido Max e um casal de filhos: Marshall, um menino doce, erudito e sensível, por volta dos seus treze anos; e Kate, uma adolescente que começa a preocupar os pais por desconfiarem que ela está transando com o namorado da escola. Ainda no piloto fomos apresentados à Charmaine, a irmã de Tara, que serve como contraponto da história, pois é a única que não consegue se acostumar com o fato de que sua irmã tem múltiplas personalidades.
A segunda temporada estréia dia 22 de Março, junto com a estréia da segunda temporada de Nurse Jackie.
Já existia um tópico sobre essa série, mas como ele sumiu, a Jackie disse pra criar outro.
Trailer da Segunda temporada.
Parece que tem uma personalidade diferente no trailer.
Alguém percebeu que tem uma personalidade diferente nesse teaser?
Sim, é uma nova personalidade. Shoshanna, para ser exato.
Diablo Cody já havia falado nela em uma notícia que li há alguns dias, é uma versão mais centrada que as outras, e tem um tipo de comunicação direta com a Tara. É uma dinâmica totalmente diferente que iremos ver.
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu só posso dizer que AMO a Toni Collete e aí ficou fácil amar essa série. Eu gostei muito mesmo da Primeira Temporada e acho que meu único senão foi o lance da filha dela e o gerente do restaurante, eu achei as cenas deles um pouco chatas, mas não diminui minha apreciação pela série.
É, o Gimmie é meio animal e essa aí do trailer parece uma personalidade nova, sim.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Excelente começo de temporada!
Agora sim, isso é que é produção da Showtime. Tinha achado a primeira temporada muito morninha, mas assim como Weeds teve uma primeira temporada morninha depois uma genial, resolvi assistir a segunda temporada.
Adorei os episódios, principalmente o segundo. Achei muito bacana eles criarem uma história pro Buck, ao invés de a cada episódio uma personalidade aparecer só pra atrapalhar alguma coisa, assim é bem melhor.
Esse affair do Buck vai deixar a série muito mais interessante. Espero uma histórias interessantes pras outras personalidades também.
''Nursie Jackie'' e ''United States of Tara'' são renovadas para a 3ª temporada
A emissora norte-americana Showtime renovou as séries "Nurse Jackie"' e ''United States of Tara'' para a 3ª temporada. A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que a 2ª temporada das séries acabou de estrear, com o primeiro episódio de cada sendo exibido na última segunda-feira, dia 22 de março.
"United States of Tara" tem como protagonista a atriz Toni Collete, e conta a história de uma esposa e mão que sofre o Distúrbio de Dissociação de Identidade, e por isso se comporta como uma adolescente rebelde um dia, uma veterana de guerra no outro, e até mesmo como uma perfeita dona de casa dos anos 50. O ppapel rendeu o prêmio de melhor atriz de comédia para Collete no último Globo de Ouro.
"Nurse Jackie", que no Brasil é exibida pelo canal Studio Universal, é protagonizada por Edie Falco. No papel de uma enfermeira nada convencional, que também rendeu uma indicação ao Globo de Ouro para Falco, na categoria abocanhada por Collete.
Fonte: Cineseries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!