Sinopse: Rebatizada de "The Big C" a história gira em torno de Cathy, uma esposa e mãe que vive no subúrbio. Diagnosticada com câncer, ela decide reformular sua vida, enquanto sofre os altos e baixos do tratamento enfrentando a tudo com esperança e bom humor.
Criadora: Darlene Hunt
Elenco: Laura Linney e também traz no elenco os atores Oliver Platt, que interpreta o marido narcisista mas simpático de Cathy; e Phyllis Somerville, entre outros. A produção é da Original Film em associação com a Sony.
O canal encomendou 13 episódios. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Spin off do BREAKING BAD? _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Depois de fazer sucesso como a advogada Miranda em Sex and the City da HBO, Cynthia Nixon vai para o Showtime interpretar uma amiga de Cathy (Laura Linney) na série The Big C. Segundo o site Deadline, a participação de Cynthia deverá ser semiregular.
A série, sobre uma esposa, mãe e professora que descobre ter câncer, tem conquistado o interesse da crítica em função de seu elenco. Além de Laura e agora Cynthia, a produção também tem Gabourey Sidibe (do filme Preciosa), Idris Elba (das séries The Wire e Luther) e Oliver Platt (do filme Frost/Nixon e da série Huff).
Esta será a primeira série de Linney, que até o momento teve participações em Frasier, além de integrar o elenco das minisséries Further Tales of the City e John Adams.
A estreia de The Big C está marcada para o dia 16 de agosto nos EUA. Nenhuma previsão de quando esta produção da Sony chegará ao Brasil.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
A serie foi renovada para a segunda temporada! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!