 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Wolfgang Petersen fala sobre a versão live-action do animê Paprika
No ano passado, o diretor alemão Wolfgang Petersen manifestou seu interesse em dirigir uma versão com atores do animê Paprika, de Satoshi Kon (Tokyo Godfathers). Agora, em conversa com a MTV, ele atualiza as informações sobre o projeto.
"Nós temos um roteirista jovem no projeto e ele acaba de entregar uma adaptação muito específica e detalhada, com a qual estamos trabalhando. Se for aprovado, ele vai roteirizar, mas aí será muito rápido porque o texto já está muito detalhado. Então estou muito animado com isso, eu diria que o projeto é uma prioridade de desenvolvimento", declarou o diretor.
"Quando assisti ao animê achei fantástico e acho que será um filme muito, muito interessante. Vai ser um pouco na linha de Matrix, mas abrimos um pouco mais, tornando-o acessível para uma plateia mais ampla. Não é igual a Matrix, apenas o tamanho e a amplitude da produção, então será um filme para uma audiência mais geral", emendou Petersen.
Na história do animê, ambientada num futuro próximo, cientistas visionários criaram uma máquina capaz de controlar os sonhos. O aparelho de uso pessoal, porém, é roubado. Cai nas mãos de terroristas de sonhos e catalisa uma caçada pelos criminosos, onde o que está em risco é a própria realidade.
Era de se esperar que o projeto fosse uma superprodução nas maõs de Petersen (O Barco, História Sem Fim), cujos trabalhos recentes são Mar em Fúria (2000), Troia (2004) e Poseidon (2006).
Ainda não há datas ou atores divulgados para o longa. Mas anote aí: quando sair, vão dizer que esse novo Paprika é cópia de A Origem, e não o contrário... O animê original saiu no Brasil direto em DVD.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|