Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Fórmula 1 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 Fórmula 1 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
reinaguimar
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Sem comentários, acordei meus vizinhos com aquele vacilo que o Hamilton deu.

O Massa se defendeu muito, e Button...bem tomar no Button...

Acordar de madrugada para ver a corrida foi um espetaculo a parte devo ter demorado quase uma hora para abaixar a adrenalina e voltar a dormir.

Sensacional o Show do Alonso, contudo, achei que ele segurou a onda com o Massa. Apesar de ver claramente o Brasileiro se defender dos ataques, notei que não teve nenhuma forçada de barra. Seja por parceria, ordem de equipe, ou apenas medo de ficar com fama de Dick Vigarista, o certo é que na minha opinião o Alonso, fez o necessário, para ficar atras de Massa.

Olha, quem ta falando....eu gostei pra caramba disso!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Que venha o Gp da Malásia Semana que vem!!!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 11:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Que corrida!!! Valeu a pena ficar acordado pra ver... fazia tempo que não tinha tanta emocao!!

Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Vi a reprise da corrida agora às 9:30 na Sportv. Sensacional! A chuva tinha que ser um pré-requisito para as corridas.

Button mereceu. Se arriscou bastante em uma troca de pneus com 3 ou 4 voltas de antecipação. Quando a pista começou a secar, ele andou muito. Teve sorte na escolha e colheu os frutos.

Massa fez uma ótima largada. Parecia que estava 20 quilos mais leve que o Alonso, Button e Webber. Mas foi só. Perdeu posições em ultrapassagens e ganhou outras em erros dos adversários. Tive a impressão que sua Ferrari estava inferior a do Alonso, mas a despeito disso, ainda terminou na frente dele.

Destaco o Hamilton e o Alonso. Os dois pra mim foram os que fizeram as melhores corridas. O espanhol só não foi melhor porque os pneus não deixaram e o inglês porque teve uma parada a mais e no final foi tocado pelo Webber.

Kubica foi um guerreiro. Webber estragou uma corrida razoavelmente boa depois do toque em Hamilton. Schumacher, como diríamos no futebol, esteve apagado na corrida.

Espero que espetáculos como esse sempre se repitam...


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Bom pessoal como to meio de bobeira agora... fica ai a brincadeira...

Segue a pontuação nos mesmos moldes do ano passado,

3 pontos para a pole
2 pontos por aproximação
5 pontos pelo acerto da posição final

Abraços




Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 12:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Quem perdeu a corrida de ontem, segue aí os melhores monentos.



_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Ótima corrida, o massa mostrou que o alonso não terá vida fácil..

A disputa entre Ferrari, RBR, e Mclaren promete ser boa mesmo esse ano..


Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
melqui D'black
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008
Mensagens: 204
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: Nenhum
não concordo com o Reinaguimar no seu comentário sobre o Hamilton ter vacilado.Primeiro, o Hamilton ia passar o Alonso , sim, não naquela curva, mas na volta seguinte, com certeza, Alonso não tinha mais carro pra segurar ele

Webber, decidiu na hora errada se aproveitar e sentou o carro na traseira da McLaren.Tudo bem, deixou a corrida divertida, mas caraca, perdeu a prova e estragou a prova do Lewis

a corrida foi demais
Hamilton correu muito
alonso se segurou como herói na frente dele
Button mereceu vencer
Massa merecia o segundo lugar pra ser o primeiro no campeonato
isso ia dar um gás a ele
mas tudo bem, conseguiu um bom resultado
é isso aê, abraço gente.


Voltar ao Topo
melqui D'black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Melquisedeque...extravagante
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Hamilton fez uma das melhores corridas da vida dele, sem erros, agressivo, foi muito bem, mas é assim o automobilismo, as vezes nada dá certo...

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Domingo Março 28, 2010 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Não disse que a corrida do Hamilton não foi boa, mas a agressividade tem consequencias...isso é fato!

Webber ter se atracado a Hamilton, é fato.

Hamilton, ter perdido a linha do carro mais de uma vez na corrida, é fato.

A impassividade de Hamilton, sobre qualquer adversário, também é fato.

Não acho que o Hamilton estava errado por tentar, ou porque falhou, contudo ele tinha mais carro que a Ferrari, e com toda certeza se aguardasse a reta, iria passar sem ter que tentar a ultrapassagem por fora.

Não sei se por que o oponente era o Alonso, ou por que a vontade dele de chegar no Button, o impediu de ser um pouco mais paciente.

Mas na minha opinião, o vacilo não foi porque ele é ruim, mas porque foi afobado!

Mas, va lá, pode ser que minha visão seja limitada pela minha felicidade em saaber que se ele tivesse passado a proxima vitima iria ser o Massa!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

rafaelrss escreveu:
Ah.. Manda as "GP2" de volta para sua categoria, tão passando vergonha os meninos.

Li um comentários de um blogueiro que me fez pensar: e quando chegarmos à Monaco? Como estará o rendimento da equipes "GP2" (como disse o Rafa)?

Minha opnião é que elas vão atrapalhar, e muito, as demais.


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
antoniojcrosa
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 06:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: PORTUGAL



Grupos: Nenhum
alguém sabe de um torrent da ultima corrida da F1?

Voltar ao Topo
antoniojcrosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Kollber escreveu:
Opa,

rafaelrss escreveu:
Ah.. Manda as "GP2" de volta para sua categoria, tão passando vergonha os meninos.

Li um comentários de um blogueiro que me fez pensar: e quando chegarmos à Monaco? Como estará o rendimento da equipes "GP2" (como disse o Rafa)?

Minha opnião é que elas vão atrapalhar, e muito, as demais.


Abraço!


Além de atrapalhar, vai botar uma pimenta na corrida. Emoções estão por vir.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 12:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
30/03/2010 - 11h53
"A morte de Senna foi o fim da minha história com a F-1", diz Alain Prost




A sétima volta do Grande Prêmio de San Marino de 1994 segue marcada como um dos momentos mais dolorosos da história da Fórmula 1. Ayrton Senna perdeu o controle de sua Williams FW16 e bateu a 216 km/h contra o muro da famosa curva Tamburello, em Ímola.

“Em um F-1, se você acha que tem tudo sob controle, você não está indo rápido o suficiente”, disse Ayrton certa vez. Sua morte gerou uma grande reflexão, e aquele acidente atingiu todos os níveis do esporte e levou à reformulação das regras para aumentar a segurança dos pilotos. Dois domingos atrás, no dia 21 de março, o tricampeão teria completado 50 anos de idade.

A F-1 inteira ainda chora a morte de um de seus heróis mais queridos. Mas, nesta terça-feira, uma entrevista publicada no jornal espanhol El País surpreendeu os fãs do automobilismo. Arquirrival de Senna nas pistas, o francês Alain Prost falou sobre seu ex-companheiro de McLaren.

“Sua morte foi o final da minha história com a Fórmula 1”, disse o “Professor”, que revelou ter notado uma estranha, porém agradável reaproximação do brasileiro nos últimos três meses antes do acidente fatal.

Ele nunca tinha me ligado, mas nas últimas semanas tinha feito isso várias vezes. Estava preocupado. Achava que a Benetton, de Michael Schumacher, tinha implantado recursos eletrônicos no carro coisa que a FIA havia proibido -, e queria que eu entrasse para a Comissão de Segurança. E não estava confortável na Williams”, recordou Prost.

O francês estava trabalhando como comentarista naquele fatídico GP de San Marino. “Lembro que, antes da corrida, ele veio às cabines de televisão para falar comigo. Não era algo habitual. Todos que estavam ali ficaram calados. Nesses momentos, o piloto só pensa em se concentrar, mas ele veio e se sentou ao meu lado. O mais surpreendente é que não queria falar de nada muito importante”, contou o francês.

“Depois de comer, pouco antes da largada, fui aos boxes da Williams e conversamos por uns dois minutos antes de ele entrar no carro. Esta foi a última vez”, lamentou. “Ayrton e eu temos um vínculo. Sua morte foi o final da minha história com a Fórmula 1. Ninguém pode falar de Ayrton sem mencionar meu nome, e ninguém pode falar de mim sem mencionar o dele”, concluiu o tetracampeão mundial.

Para Schumi, a "ficha" demorou a cair

Para Michael Schumacher, que venceu aquela corrida em Ímola, a “ficha” demorou a cair. “Pensei que Ayrton poderia ter quebrado uma perna ou um braço, mas que tudo continuaria igual. Foi depois do pódio que Pasquale [Lattuneddu, braço direito de Bernie Ecclestone] veio e nos disse que ele estava em coma”, contou o heptacampeão mundial.

“Sabia que existem vários tipos de coma, mas tinha muita informação contraditória. Não sabia o que pensar. Não poderia imaginar que ele morreria. No máximo, que ele ficaria fora por algumas corridas. Mas o pior veio duas semanas depois, em Mônaco, quando tive de aceitar que, efetivamente, ele tinha morrido”, relatou Schumacher ao El País.

fonte: UOL


Arrow Dick sempre Dick Bad Grin


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Março 31, 2010 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Abril 01, 2010 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Michelin deve substituir Bridgestone a partir de 2011

Fabricante francesa de pneus negocia seu retorno à F-1 após quatro anos


A Michelin está perto de retornar à F-1 como fornecedora de pneus. De acordo com o site da revista inglesa "Autosport", a fabricante francesa está em negociações avançadas com a FIA sobre um retorno à categoria, a qual abandonou em 2006.

A publicação afirma que um anúncio oficial de que a Michelin substituirá a Bridgestone, que optou por sair da F-1 no final de 2011, deve ser realizado no final deste mês.

Existe, ainda, uma chance de a FIA abrir uma eleição para possíveis candidatos a fornecedores de pneus, o que geraria uma grande briga entre as fabricantes.

Caso seja confirmada como a fornecedora oficial de pneus, a Michelin derrubaria outras fortes fabricantes de pneus, como Hankook e Kumho, que também tiveram seus nomes ligados à F-1.

A última atuação da Michelin na F-1 foi entre os anos de 2001 e 2006, quando foi campeã mundial com a equipe Renault. Entretanto, na sequência enfrentou problemas no que diz respeito à segurança de seus compostos.

A fabricante francesa não havia demonstrado interesse em voltar à F-1 em 2008, quando foi aberto o processo de eleição da nova fornecedora de compostos. Agora, no entanto, busca voltar à categoria para mostrar sua capacidade.

Em entrevista à agência de notícias Bloomberg, no início deste mês, Jean-Dominique Senard, dirigente da Michelin, disse que a empresa francesa pretende retornar à F-1 para mostrar suas melhorias em desenvolvimento.

"Consideramos a possibilidade de retornar, mas há algumas condições bem claras", explicou Jean-Dominique.

Fonte: Tazio
---------------------

Boa noticia! que a Brid vai sair, prefiro que voltem uma fabricante que tenha experiência na F1, que uma novata sem conhecimento algum.
Mesmo a Michelin tendo aquela fase horrorosa no GP dos EUA em 2005, o mais provavel é que seja ela mesmo.


---------------------------------------------

Fota faz reunião e Kers pode voltar à F-1 em 2011

Sistema seria uma das alternativas para "melhorar o espetáculo" na categoria

De acordo com reportagens direto do paddock de Sepang, o Kers deve voltar à F-1. Pelo menos nas conversas das equipes sobre o regulamento da próxima temporada.

Na noite desta sexta-feira em Sepang será realizado um encontro com representantes da Fota, Associação das Equipes, onde serão discutidas as lições aprendidas com as primeiras corridas e o início das avaliações de soluções para melhorar o espetáculo da F-1.

Algumas soluções seriam a realização de mudanças técnicas no carro, em algumas áreas específicas, com uma delas sendo o retorno do sistema de recuperação de energia cinética nos carros.

O sistema, abandonado no fim do ano passado por rejeição de muitos times, que consideravam o Kers pesado, caro e pouco desenvolvido, utiliza a energia acumulada nas frenagens para dar potência extra aos carros durante determinado período de tempo.

Para que o Kers vingue, duas opções devem ser analisadas: um dispositivo padrão para todos os carros ou a liberação para cada time explorar o máximo de tecnologia _nos dois casos, a potência liberada seria discutida.

Outra alteração possível, com o banimento dos difusores duplos para 2011, é o aumento da largura dos pneus traseiros em cinco polegadas (de 13 para 1Cool. Isso produziria mais aderência mecânica e ajudaria nas ultrapassagens.

Fonte: Tazio


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 37, 38, 39  Próximo Página 10 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Fórmula 1 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida