Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O teleporte

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 O teleporte « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Março 25, 2010 13:42  |  Assunto: O teleporte Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Quando os Ocean 6 retornam à Ilha, eles sofrem o clarão dentro do avião e chegam vivos à Ilha.

A bomba quando vai explodir, no fim da 5ª temporada, simultaneamente a isso, aparece um clarão. Não sabemos se a bomba explodiu na cara da Juliete ou não. Pode ser que ela e todos os outros tenham sido transportados antes mesmo da explosão. Fato que considero o mais convincente.

sabemos também que o teleporte é algo que é possível na série. Pierre Chang faz uma experiência com o coelho.

Meu palpite vem justamente desses fatos. Até que ponto não tem sido o teleporte que vem garantindo a sobrevivência de alguns passageiros do 815 na queda no primeiro episódio, de Juliete e dos outros Losties na explosão da bomba e na implosão da Cisne pelo Desmond?


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elyzin
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
interessante, não tinha prestado atenção..
realmente a cena não mostra a bomba explodindo, mas um clarão tipo aqueles quando "o disco estava fora do lugar" .. que quando alguém iria fazer algo que mudasse as coisas, ou algo do tipo, o clarão vinha e impedia q alguma mudança drástica acontecesse!

sei la Doubt


Voltar ao Topo
elyzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guiperes
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 01:40  |  Assunto: Re: O teleporte Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Quando os Ocean 6 retornam à Ilha, eles sofrem o clarão dentro do avião e chegam vivos à Ilha.

A bomba quando vai explodir, no fim da 5ª temporada, simultaneamente a isso, aparece um clarão. Não sabemos se a bomba explodiu na cara da Juliete ou não. Pode ser que ela e todos os outros tenham sido transportados antes mesmo da explosão. Fato que considero o mais convincente.

sabemos também que o teleporte é algo que é possível na série. Pierre Chang faz uma experiência com o coelho.

Meu palpite vem justamente desses fatos. Até que ponto não tem sido o teleporte que vem garantindo a sobrevivência de alguns passageiros do 815 na queda no primeiro episódio, de Juliete e dos outros Losties na explosão da bomba e na implosão da Cisne pelo Desmond?



O problema é que os losties candidatos não podem se matar ou serem mortos, lembra-se? Richard e Jack no black rock, por ex. Michael tentando se matar e não conseguindo etc.

O clarão é realmente um mistério, mas parece ser ativado sempre que se sai ou entra na ilha ou se viaja no tempo. O que desencadeia o clarão é que é a questão.


Voltar ao Topo
Guiperes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Sexta Março 26, 2010 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Meu palpite vem justamente desses fatos. Até que ponto não tem sido o teleporte que vem garantindo a sobrevivência de alguns passageiros do 815 na queda no primeiro episódio, de Juliete e dos outros Losties na explosão da bomba e na implosão da Cisne pelo Desmond?


Como assim?


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico, você não tinha desistido da série ?
do jeito q você vem pra criticar nos tópicos sore os comentários dos episódios, pensei q LOST tinha morrido pra você, e as únicas coisas q prestassem fossem os seriados cults, com diálogos densos como Breakin Bad. Bad Grin


Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
BREAKING BAD eu estou começando agora, depois de descobri-la semana passada. O S01E01 está aqui, mas só começarei a ver com a primeira temporada completa.

LOST eu continuo assistindo. que nem namoro ruim em que a gente tem esperança de que vai melhorar. Nessa temporada estou totalmente broxa.

Tem umas teorias pipocando aqui no fórum que são muito superiores às resoluções dessa temporada. Umas explicações totalmente mandrake... Sem contar que LOST regrediu e está cada vez mais adolescente e infantilizado... praticamente um BENJAMIN BUTTON.

Eu até havia falado que LOST iria se tornar uma série cult. Agora não sei mais no que vai dar. Ser hype não quer dizer que vai ser cult. DUNA, do Lynch, é cult, mas é ruim, o orçamento estourou, terminaram nas coxas. E tem coisa boa por aí que nunca vai ser cult. Vamos aguardar.

Citação:
Como assim?


Bem, eu acho que o que vem salvando alguns personagem é precisamente o teleporte. Juliete não teria sobrevivido se aquela bomba explodisse na cara dela. Nem Jack teria sobrevivido ao ser arremessado de um avião em queda que partiu ao meio, mas ele aparece no meio da floresta. Nem Desmond sobreviveria à implosão da Cisne.

Penso que eles são transportados (no tempo ou no espaço) antes de eventos fatais.

O próprio clarão quando Juliete bate na bomba é muito parecido com os clarões das viagens no tempo da 5ª temporada.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 07:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico, mas se o clarão foi ocasionado ANTES da bomba explodir, oq ocasionou o clarão? Jacob? Question

_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Março 29, 2010 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Boa pergunta.

Mas se o clarão acontecesse depois da bomba explodir, Juliette estaria além de qualquer ajuda.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
Tens Razão. O teleporte pode ser a explicação para a sobrevivência miraculosa dos losties. Notemos que na série inteira não há uma única imagem do seção do meio atingindo a praia, nem de ninguém dentro da seção do avião caído. Talvez todos aqueles tenham sido transportados, mas o evento foi tão traumático que ninguém se lembra.

O Xerife Mars provavelmente já havia se ferido gravemente antes de ser transportado.

Bem, creio que será essa a explicação, e é bem ver que a mesma perspicácia em apontar defeitos na série pode ser usada para propor soluções inteligentes.


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O teleporte
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida