Autor |
Mensagem |
jacob3122
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 28 de Março de 2010 Mensagens: 5 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Pessoal já esta claro que o MIB não consegue sair da ilha por causa do jacob...
Mais agora esta grande pergunta:
-Porque MIB não saiu da ilha quando JACOB saia dela,porque ele não aproveitou essas brechas???
*jacob saiu para visitar os CANDIDATOS
*Saiu para falar com Ilana ..
etcc
_________________ im here jack
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
petrus
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 7 Localização: belém
seguinte, se tu assistiu o ab aeterno, jacob explica pro richard quando amostra a garrafa de vinho, que o vinho era o inferno/maldade/odio, enfim, todas as coisas negativas e MIB diz q as pessoas podem ser facilmente corrompidas, quer dizer, até o mais santo do mundo, poderia se corromper, mas jacob diz q a rolha da garrafa era a ilha, mas o jacob quem colocou ela lá, não q ele tanha criado a ilha, mas caso o MIB tentasse sair da ilha, jacob apertava a rolha com mais força, quer dizer, enquanto jacob vivesse, ele iria continuar apentando a rolha, para que o liquido n vasasse, bom pelo menos é o q eu acho
|
|
|
|
jacob3122
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 28 de Março de 2010 Mensagens: 5 Tópicos: 3 Localização: brasil
mau que criei a parada la do outro topico,sem quere...
em relacao a isso que voce escreveu,não entendi muito bem
_________________ im here jack
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Man.
Acho que não é bem o Jacob que impede o M.I.B de sair, e sim a força que a Ilha exerce, porque em momento, algum na hora da explicação da garrafa, o Jacob diz que é ele quem impede o mal de sair, e sim a Ilha.
Então, mesmo com o Jacob deixando a Ilha pra visitar os candidatos, ele não poderia sair.
Eu acho que é isso.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
vem cá... o jake morreu? o q o MIB tá fazendo na ilha ainda?
eu acho q o jake tá vivo... pq o MIB chutou ele na fogueira ainda VIVO e o menininho loiro disse pra ele q ele não pode matá-lo... acho q se referia ao jake.
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
EU compreendi que o MiB não pode sair enquanto o Jacob existir, independente do Jacob estar dentro ou fora da ilha.
A unica maneira de MiB sair é com o Jacob morto ou os substitutos mortos. Como ainda não há um substituto definido, é o momento do MiB escapar.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
o interessante é notar como era importante que os numeros continuassem a ser digitados na escotilha e mantendo a ilha intacta: ela é.como eu desconfiava antes,um nexo dimensional...um selo que impede o monstro de fumaça sair porta a fora. e o jacob seria o ''porteiro'' ou a chave desse portal.
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733
Tópico com a versão atualizada:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|