Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Anunciar no esperado final de lost custará R$ 1,6 mi

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Anunciar no esperado final de lost custará R$ 1,6 mi « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 16:06  |  Assunto: [FREE] Anunciar no esperado final de lost custará R$ 1,6 mi Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Anunciar no esperado episódio final de lost custará R$ 1,6 mi




Para uma série que tem decepcionado muitos telespectadores com o rumo que tem tomado e que não tem alcançado índices satisfatórios de audiência há algum tempo, “Lost” ainda assim pode fazer o canal ABC faturar alto em sua reta final. Um comercial de 30 segundos durante a exibição de seu episódio final, no dia 23 de maio, vai custar nada menos que 900 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhão), segundo a publicação americana Advertising Age, conforme informa o site da EW.

O valor é mais de quatro vezes maior que o preço dos anúncios estabelecidos no ano passado para a temporada final de “Lost”, 210 mil dólares. Os preços dos anuncios são estabelecidos de acordo com a audiência que o programa gera, especialmente na faixa de 18 a 49 anos, a mais relevante para os anunciantes. Nesta sexta e última temporada, “Lost” tem tido uma média de 12 milhões de telespectadores, um pouco mais que na temporada passada, quando teve 11 milhões, mas bem menos que os mais de 15 milhões das temporadas iniciais. Mas nesse caso o que conta para os anunciantes é também a devoção dos fãs, ávidos pelas respostas que todos esperam devem ser dadas no final da série.

Para você comparar: um comercial de 30 segundos no episódio final da comédia “Everybody Loves Raymond” em 2005, por exemplo, custou 1,3 milhão de dólares. No episódio final de “Friends”, um ano antes, os preços dos anúncios variaram de 1,5 milhão a 2,3 milhões de dólares.


Fonte: Legendado (Globo)


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Endeaver
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Esse negócio de comercial é coisa séria nos USA, aqui no Brasil, no primeiro episódio da 6ª a quantidade de comercial no AXN foi absurda. Imagino como vai ser no The End.. Doubt

Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LockeRaven
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
a questao da axn é que eles precisam passar o episodio durante uma hora, ou seja, 20 minutos de intervalo...no caso do primeiro episodio seriam duas horas de porgrama..então gerou 40 minutos de intervalo...pra quem assiste sem intervalos isso se torna um calvario...não tem condições...eu desisti de ver! Shock

Voltar ao Topo
LockeRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Um finale merda vai fazer até mal pras propagandas do intervalo. Pode ser um gol contra.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Um finale merda vai fazer até mal pras propagandas do intervalo. Pode ser um gol contra.


Eu não acredito q o finale venha a ser tão ruim ao ponto de se considerar uma merda e fazer mal as propagandas. Claro q tem essa possibilidade, mas eu acredito q o finale possa vir a surpreender e valer a pena o investimento. Poderá não agradar alguns, mas acho q eles iram conseguir agradar a maioria. Eu espero estar certo!

É uma renda q gera para pagar os custos e lucrar com a série. Acho valido! Muitos reclamam por ter q esperar 5 minutos por um intervalo comercial, eu nunca liguei para isso. Confused

estou achando esse valor bem alto. Então não é qualquer empresa q ira anunciar no finale!

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Advogado Criminali
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010
Mensagens: 89
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha, ES



Grupos: Nenhum
Intervalo de paredão no BBB valem 1 milhão pelos mesmos 30 s.

Voltar ao Topo
Advogado Criminali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Anunciar no esperado final de lost custará R$ 1,6 mi
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida