Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sussurros!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Sussurros! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
guigui768 escreveu:
Leconz ele é fake,ele esta fazendo isso apenas para aparecer,tanto é que quando o criticamos dizendo que é um FAKE,ele nem se quer se defende.

Abraços


Não me defendo, pq de nada irá adiantar... Eu já tentei conversar com alguns de vocês, mas percbei que é impossível.

E eu não vou mais fazer posts inúteis apenas para brigar com alguns de vocês. Minha intenção aqui não é essa.

Por isso neste mesmo post que até então tinha sido inútil, vou acrescentar algo que TENHA HAVER COM O TEMA DO TÓPICO.

Espero que façam o mesmo... ;D

Arrow Por Richard ser o DEMO (Segundo a minha teoria)... Ele pode estar em qualquer lugar, e é imortal. Então talvez ele mesmo produza os sussurros... Digo, talvez ele mesmo sussure.


_________________
Quem tem Jesus e o bom senhor em seu coração, tem tudo.

Voltar ao Topo
senhorlee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:

Cara, acho que ele quis dizer que se ia ter um clarão para impedir do Sawyer falar com a Kate e a Clair, então teria que rolar o clarão sempre que fosse acontecer alguma interação, tipo, pq algumas coisas tinham que acontecer, e outras não?

Talvez essas interações que nos vemos entre eles e os outros, o John falando com o Richard, o Jin com a Danielle, aconteçam pq não é deles com eles mesmos, ou quando um deles pode morrer antes da hora, tipo John com o Ethan. Quanto ao Faraday com o Desmond, ele conseguiu falar com o Desmond pq as regras não se aplicam a ele.

A grande questão aqui é: Que regras são essas? Porque alguns encontros são possiveis, e acabam fazendo parte do passado e por consequência completam o futuro, mas alguns especificos não?

Aquela cena em questão, da Sawyer com a Kate, acredito que ele não falou com ela, pq ele ficou pasmo, e quando começou a pensar em falar com ela, o clarão veio, mas não por causa disso, e o encontro nunca aconteceu, pq ele não teve tempo.

Acho que isso é relativo, o que nós podemos fazer para entender isso é juntar as peças e ver em quais cenas o clarão acontece pq as regras iam ser quebradas.

Valow, Falew.


É isso mesmo, é dessa maneira que penso e voce explicou bem

Abraços e vamos esperar o que mais vem por aí


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Adhemar
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Estou revivendo este tópico porque acho que vai ser relevante na 6ª Temporada...

Logo após os sussurros vem as aparições misteriosas:

1 - Walt aparece para shannon
2 - Libby aparece para Michael no cargueiro
3 - Harper (mulher de Goodwin) aparece para Juliette
4 - Yemi aparece para Mr. Eko

Isso quer dizer que está associado ao Lostzilla ou a Esau ou a Jacob.

O que acham?


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 30, 2010 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=29087

Wink


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 31, 2010 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=29087

Wink


Joaopedro1 valeu mesmo mano... eu não tinha achado esse tópico da jackeline... aliás que tópico sinistro e trabalhoso... parabéns pra ela!!!


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 20, 2010 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Vou repetir neste tópico o que eu escrevi lá no tópico de mistérios não resolvidos da maratona( http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=29087).

jackelinediniz escreveu:
Teorias válidas

Os sussurros marcam a ativação de algum meio de teletransporte dos Outros. Sempre quando são ouvidos, algo ou alguém aparece ou desaparece, aparentemente sem deixar rastros. Nas primeiras temporadas, eles sempre marcam a aparição dos Outros (que quase nunca deixam rastros!). Eles também são ouvidos quando a cabana de Jacob aparece para Hurley (4x01). Mais obviamente, eles são ouvidos quando Harper aparece do nada para Juliet, e depois, quando ela desaparece (4x06). Assim como quando a mãe do jovem Ben aparece para ele na selva (3x20).

As pessoas que estão viajando em tempos diferentes na ilha podem ser ouvidas pelas pessoas que estão no tempo atual, porém na forma de áudio revertido e com o volume muito baixo, causado pela distorção do som entre as linhas do tempo. Através dos sussurros, parece que estão sempre tentanto se comunicar com pessoas que vêem, porém não podem fazer contato.

Os sussurros são vozes acumuladas de pessoas que morreram na ilha. Quando alguém parte deste para outra no local, acaba se tornando parte dele, da história dele. Uma pista importante é que na tradução dos sussurros no final do episódio "2x06 - Abandoned", pode-se ouvir, bem na hora em que Shannon vai morrer, falas como "Ela realmente gosta desse cara"; "Morrer é uma droga"; e mais importante "Oi, irmã", como se fosse Boone que estivesse sussurrando para ela.

Os sussurros são o áudio das imagens que o Monstro escaneia das vidas das pessoas, ou até mesmo, as almas que ele carrega dos mortos na ilha.

Os sussurros são uma tática dos Outros para intimidar as pessoas e deixar um clima de mistério e terror no ar. Num flashback mostrado no "5x12 Dead Is Dead", Ben, um dos Outros, diz a Rousseau que "sempre que ouvir sussurros, você foge na direção oposta!". Isso sem contar o fato já mencionado que eles antecedem o surgimento de qualquer um do grupo.

Eu creio que os sussurros possam ser explicados com uma mescla das teorias acima excetuando a teoria ridícula dos viajantes do tempo.

No capítulo 6x04(The Substitute) foi mostrado em um momento a visão em primeira pessoa do Lostzilla/MIB zanzando pela ilha. Eu acredito que naquela cena o Lostzilla estava se teletransportando, pois uma hora ele estava no meio da mata e rolou um flash e ele apareceu num espaço mais aberto, depois rolou outro flash e ele estava na vila dos Outros e depois de outro flash, ele já estava junto ao Richard, tudo isso num espaço de tempo muito curto.

Como foi dito nas teorias válidas acima, a maioria das vezes em que são ouvidos os sussurros, alguém ou algo aparece do nada como no caso em que Harper aparece para a Juliet ou quando a cabana apareceu para o Hurley. O que aconteceu nestas duas situações? Simples, o Lostzilla/MIB se teletransportou para perto da Juliet e do Hurley. E parece que no momento do teletransporte, se tiver uma pessoa por perto, ela poderá ouvir os sussurros.

Pelo que vimos na série, além do Lostzilla, os Outros também estão ligados aos sussurros. Então é bem provável que alguns dos Outros também dominem a técnica do teletransporte. Mas não seriam todos que conseguiriam fazer isso, e sim apenas os mais capacitados como o Richard por exemplo que apareceu do nada para o Ben criança logo após os sussurros.

O MIB consegue se teletransportar para longas distâncias como quando ele apareceu como Libby e como Christhian para o Michael no cargueiro e em ambos os casos foram ouvidos os sussurros. Porém eu creio que os Outros não consigam fazer teleportes de longa distância como o MIB e sim apenas teleportes curtos de alguns poucos metros.

Os Outros usam o teletransporte também para amedrontrar ou desorientar alguma vítima. Se um Outro começar a fazer vários teleportes consecutivos, ele ficará invisivel e poderá ficar circulando ao redor do alvo deixando-o desorientado e com medo pois este não pode ver nada mas pode ouvir os sussurros liberados pelos teleportes. Eles também podem usar a invisibilidade criada por teleportes consecutivos para investigarem pessoas e não serem notados, mas eles fariam isso a uma certa distância para a pessoa não ouvir os sussurros.

Eu creio que a técnica do teletransporte tenha uma natureza mística/espiritual e os sussurros são vozes de espíritos que por algum motivo podem ser ouvidas no ato. Pode ser que no momento do teletransporte, se abra uma breve janela para o mundo espiritual onde o espaço/tempo funcione de forma diferente do mundo dos vivos ou algo parecido com isso.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Bem legal a teoria, Nuncha.

Também nunca gostei da teoria dos sussurros serem os viajantes no tempo da ilha.

Acho que são vozes de espíritos e/ou dos Outros.

O homem de preto/fumaça preta parecia realmente estar se teletransportando. Os Outros, muitas vezes, aparecem e somem do nada. Acho que o mais claro exemplo é a Harper. E os sussurros podem ser ouvidos antes dela aparecer e depois dela desaparecer. Teletransporte poderia ser a explicação para essas aparições e sumiços repentinos/rápidos.

Agora, como os Outros conseguem ter esse "poder"? No templo? Jacob? Confused

Enfim, tomara que os sussurros sejam explicados. É um dos meus mistérios favoritos.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
CrisDRJB escreveu:
Bem legal a teoria, Nuncha.

Também nunca gostei da teoria dos sussurros serem os viajantes no tempo da ilha.

Acho que são vozes de espíritos e/ou dos Outros.

O homem de preto/fumaça preta parecia realmente estar se teletransportando. Os Outros, muitas vezes, aparecem e somem do nada. Acho que o mais claro exemplo é a Harper. E os sussurros podem ser ouvidos antes dela aparecer e depois dela desaparecer. Teletransporte poderia ser a explicação para essas aparições e sumiços repentinos/rápidos.

Agora, como os Outros conseguem ter esse "poder"? No templo? Jacob? Confused

Enfim, tomara que os sussurros sejam explicados. É um dos meus mistérios favoritos.

Valeu, CrisDRJB.

Quanto a Harper, eu creio que era uma aparição do Lostzilla e não ela própria, pois ela estava com um ar muito sinistro. E também ela tinha informações sobre o Ben prisioneiro que eu acho pouco provável que a verdadeira Harper pudesse ter. Mas fica a dúvida, pois a Harper deveria estar morta para o MIB usar a forma dela.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 08:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Fim do misterioso mistério não é?

Uma caralhada de espíritos na ilha que ficam fofocando sem parar... Não entendi porque o Hurley não vê esses espíritos. Bacana também é saber que tem espírito até no cargueiro em que Michael estava...


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Fim do misterioso mistério não é?

Uma caralhada de espíritos na ilha que ficam fofocando sem parar... Não entendi porque o Hurley não vê esses espíritos. Bacana também é saber que tem espírito até no cargueiro em que Michael estava...


, mas então a Harper morreu??Como?


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Fim do misterioso mistério não é?

Uma caralhada de espíritos na ilha que ficam fofocando sem parar... Não entendi porque o Hurley não vê esses espíritos. Bacana também é saber que tem espírito até no cargueiro em que Michael estava...


, mas então a Harper morreu??Como?


engraçado é que nas primeiras temporadas, depois dos sussuros apareciam ou os outros ou alguma coisa que os apavorava, e agora os sussuros são só as almas dos que não seguiram em frente.

era melhor esse mistério não ter sido revelado.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
cusaum
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
se são sussuros de gente morta, pq outras pessoas ouvem, e não só o Hurley..

Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
poiman
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Citação:
Os sussurros são vozes acumuladas de pessoas que morreram na ilha. Quando alguém parte deste para outra no local, acaba se tornando parte dele, da história dele. Uma pista importante é que na tradução dos sussurros no final do episódio "2x06 - Abandoned", pode-se ouvir, bem na hora em que Shannon vai morrer, falas como "Ela realmente gosta desse cara"; "Morrer é uma droga"; e mais importante "Oi, irmã", como se fosse Boone que estivesse sussurrando para ela.


Quem disse isto tinha razão. Será interessante ouvir de novo todos os sussurros e agora entender muito do que neles foi dito.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
risebtk
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Birigui



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:
edupingo escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Fim do misterioso mistério não é?

Uma caralhada de espíritos na ilha que ficam fofocando sem parar... Não entendi porque o Hurley não vê esses espíritos. Bacana também é saber que tem espírito até no cargueiro em que Michael estava...


, mas então a Harper morreu??Como?


engraçado é que nas primeiras temporadas, depois dos sussuros apareciam ou os outros ou alguma coisa que os apavorava, e agora os sussuros são só as almas dos que não seguiram em frente.

era melhor esse mistério não ter sido revelado.


ueh, pensou q os sussurros estivessem avisando q os outros iriam aparecer? =]


Voltar ao Topo
risebtk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Abril 14, 2010 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
^^^^ Tipo no cargueiro também? Doubt

E as almas dos que não morreram na ilha - mulher do Richard, mãe do Ben, Christian - também ficaram presas na ilha?

Engraçado também a reação do Hurley ao dizer para o grupo o que são os sussurros: "calma gente, está tudo bem, são só as almas torturadas das pessoas que morreram aqui e não conseguem ir para a luz! Não tem problema nenhum!" Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sussurros!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida