Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Marília
Grupos: Nenhum
beetledriver escreveu:
Pessoal,
Me desculpem se eu estiver errado mas a mulher que é curada pelo Jack (ou recebeu um milagre) não é a mesma com quem ele (Jack) estaria prestes a se casar em um dos flashbacks anteriores....?!?...?
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
T. Taelon escreveu:
Alguém saberia o porquê de se usar essa música?
Make your own kind of music The Mamas the Papas
You're gonna be knowing
the loneliest kind of lonely.
It may be rough goin',
just to do your thing's
the hardest thing to do.
você não acha que uma música que fale de solidão descreva bem o que seja viver dentro da escotilha?
Além disso essa é uma música de um grupo de sucesso (na verdade de apenas uma das cantoras, Cass Elliot), lançado no final de 69. Não seria surpreendente haver esse tipo de música lá em baixo. Acho que foi escolhida uma música que fale de solidão e que possa ser reconhecida como pertencendo aos anos 70 para que se possa datar o interior da escotilha (junto com os CPUs e etc).
Note bem que o fato do interior da escotilha ser datado dos anos 70 não significa que Desmond esteja lá desde essa época. Ele ou chegou depois (visto o flashback do Jack) ou ele saiu pelo menos uma vez da ilha.
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Simplesmente d+ esse episódio. Assisti duas vezes e gostei muito apesar de não ter tanta ação e não mostrar o que aconteceu com o pessoal da jangada.
Na minha opinião a história vai ficar muito sinistra, já que o Jack já tinha encontrado o Desmond anteriormente e o que é mais intrigante: Numa situação extremamente inusitada.
Imagina: Você acaba de fazer uma cirurgia difícil, falha e aí resolve correr pra aliviar a pressão. No meio da corrida você topa com um cara com sotaque esquisito que diz que a tal paciente pode estar curada. Quando volta para o hospital, o que acontece? A mulher está mesmo curada.
Anos depois você encontra o mesmo cara numa maldita escotilha no meio de uma ilha completamente louca e deve se lembrar, no mínimo, da última coisa que ele tinha te dito anos atrás: Te vejo em outra vida.
O nome desse episódio Também é brilhante. Quando eu li, antes de assistir o episódio, podia jurar que iria mostrar os conflitos entre o Jack (Man of Science) e Locke (Man of Faith), mas fiquei muito surpreso ao ver q o episódio mostra, na verdade, o conflito de Jack com Jack, pelo fato de ser um homem da ciência, mas se deparar com situações que só podem ser explicadas pela fé. Simplesmente viajei nesse episódio.
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum
Tenho algumas observações a fazer:
- Eu não acredito que ninguém mencionou isso antes, mas... caiu um meteoro(ito) no lugar onde o Hurley trabalhava?
LOL
- ...pq tá todo mundo chamando o Desmond de "brother"? OK, ele chamou o Jack de brother, mas... tem tantos nomes mais divertidos pelo qual ele poderia ser chamado. XP
E OMG!!! Vocês repararam que os números no "rótulo" daquele remédio que o cara pegou no início eram Os Números?!?!!!!?!!!!!1!
XD
Sim, eu estou brincando. Porque eu li todas as mensagens e fico meio... "aborrecida" quando eu vejo que tem umas pessoas que obviamente não fizeram o mesmo. Mas, enfim, que seja.
Uma coisa divertida é notar que o tópico é feito praticamente só de perguntas, perguntas que ninguém se presta a responder. Mas aqui vou eu, metida e não tendo nada melhor pra fazer, tentar responder a algumas perguntas (muitas delas retóricas, mas...) que foram feitas durante o tópico.
dornas escreveu:
ahhhh mas peraê, e se o Desmond for filho da Francesa?
...o filho de 15/16 anos da francesa?
Outra coisa interessante a se levar em conta é como ele adquiriu um sotaque irlandês sendo o filho de uma francesa criado numa ilha aparentemente deserta.
Mas claro, se a teoria de problemas no tempo ainda não foi descartada, é uma possibilidade, acho....
guimts escreveu:
Porque sempre acaba quando não deve acabar?
Para que todo mundo queira ligar a televisão na semana seguinte.
Marceleza_rs escreveu:
E Também pq o "desmond" deixou o locke e os outros explodirem a escotilha ou talvez ele não acreditasse que o locke estava tão desesperado em abri-la??
Talvez ele não soubesse que o Locke e cia. pretendiam explodir a escoltilha?
Quer dizer, de acordo com o que foi mostrado no episódio, ele estava bem belo fazendo as suas atividades diárias quando a coisa explodiu.
Não é como se ele tivesse "deixado" alguma coisa acontecer, eu acho.
Celly M. escreveu:
Alguém já pensou na possibilidade de o Leonard, o "amigo" do Hurley lá da clínica ficar repetindo os números direto porque eles são componentes de um remédio? No caso, o mesmo que o Desmond aplica em si logo no início do episódio?
...não, eu acho que é por causa daquela história da mensagem com os números e da maldição que foi explicada no episódio do Hurley (1x18 - Numbers), mesmo. ;P
jalrodrigues escreveu:
O que Desmond quis dizer "a gente se vê em outra vida" ao se despedir de Jack? Será que a ilha é uma outra vida? .. Estão mortos?
Eu me impressionei com a quantidade de comentários que houve a respeito disso... primeiro pq eu achava que a teoria do purgatório tinha sido enterrada há um bom tempo, depois pq... eu não imaginei que as pessoas fossem tomar as coisas tão.. "ao pé da letra". Como já foi mencionado, isso é só uma expressão usada quando tem alguém que tu ache que dificilmente vá encontrar de novo. Além disso, acho que não significa literalmente outra vida, mas sim um momento futuro e distante, em que a vida não será mais a mesma (deu pra entender?).
Mas, é bem possível que os roteiristas, sendo os espertinhos que são tenham colocado essas palavras propositalmente para fazer todo mundo ficar na dúvida.
(Ou talvez eles estejam mesmo mortos e eu tenha que me matar quando isso for revelado.)
Vargas escreveu:
Pessoal o flashback foi essencial para agente ver como o Jack conheceu sua futura esposa...sim pq a loira é a mesma que ele ia se casar, lembram???
Você tem razão!!!!!!!!!!1!
(XD Sim, eu acho que todo mundo se lembra/tinha percebido. ;P)
Julie83 escreveu:
Quem sabe ele não é o dono da ilha, e escreveu aquilo na escotilha só para afastar intrusos que por acaso caíssem na ilha de avião, e por acaso achassem a escotilha, e por acaso resolvessem explodi-la para ver o que há do lado de dentro... nunca se sabe.
...não faria mais sentido colocar o coiso escrito na parte de fora, desse jeito fazendo com que as pessoas não quisessem entrar em primeiro lugar? Além do mais, se ele fez isso pra evitar que alguém entrasse caso achassem a escoltilha e caso tentassem abrí-la através de uma explosão, ele não deveria imaginar que a porta seria explodida em pedaços e não ter sido só arrancada do lugar? ^^"
O fato de que estava escrito do lado de dentro me faz acreditar que quem estava em quarentena era quem estava do lado de fora. (Mas não necessariamente os nossos losts.)
Agora com mais atenção dá pra ouvir a Kate gritando jack! jack!
Gritando? Que hora isso?
escutei a kate chamando o jack(pelo menos duas vezes) quando ele ta perto de mexer no comput, por volta do minuto 37min:14seg o 1º e no minuto 37:20seg o 2º grito...
Verdade, eu confirmei!
Aliás você deve ter um jogo de caixas muito bom ou um ouvido excelente pois nas minhas caixas eu tive q voltar várias vezes pra escutar.
fiquei com uma coisa na cabeça. o encontro de jack e desmond e jack n foi ao a caso pra mim, talvez desmond estivesse procurando o jack. mas na hora q ele vai embora ele diz algo do tipo "foi um prazer, John" ai o jack o corrige falando "jack".
ou seja, se o cara tava atras de alguém era do locke pra quem sabe faze-lo andar, mas acabou encontrando o jack e o resultado foi pra sara, e pro tornozelo dele
cara foi mesmo.. nem prestei atenção !!!
também achei que o desmond já tava esperando o jack.. agora realmente não entendi pq ele fala john !!
Eu não ouvi nada de John não o.O
O que parece John, na verdade, é "chatting"... ele fala algo como "it's been nice chatting..."
Bom, o que eu queria comentar já foi comentado... to impressionada com o pessoal aqui!! Cada coisa que voces vêem O__O
Muito bom!!
Episodio frenético! Mal posso esperar pelo Adrift *___*
Não concordo, ele fala claramente John, tanto é que o Jack o corrige.
Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Eu acho que o Desmond foi para a ilha logo após o encontro com o Jack. E isso não foi recente, pode observar como o Jack está bem mais novo, akilo aconteceu no início da carreira dele. Aliás, eu achei muito legal como eles conseguiram fazer o ator parecer tão mais jovem, lembrou-me ele no primeiro ano de Party of Five.
Acredito que o Desmond deva estar na ilha mais ou menos há uns 16 anos também. Aquela moça que o Jack conseguiu "consertar" é a que mais tarde se tornaria sua esposa não é?
Quanto ao Walt, não foi imaginação, o guri tem poderes lembram. Acho que ele estava tentando contactar alguém da ilha, ele pediu silêncio para que a Shannon o ouvisse e os Outros não - também acho que ele estava fugindo dos carinhas, por isso estava todo molhado, como quem estivesse se escondendo em um ambiente com água.
Respeitando a opinião dos outros, mas eu particularmente, não consigo aceitar essa do Botão do Walt X Execute.
O micro está em prompt, o máximo q iria acontecer se o Execute fosse pressionado, era o cursor ir p/ a linha de baixo, criar uma segunda linha de prompt ou dar uma mensagem de erro informando que nenhum comando foi digitado antes do Execute ser pressionado.
P/ mim o sentido em q o Locke diz p/ o Jack não apertar o botão, é + algo do tipo "não toque em nada".
Curiosidades:
tem o logo do feng shui no computador também.
O computador me parece mais um da série CP (
http://www.trs-80.com/trs80-s8.htm) do que um apple.
Aliás, os CPs eram fabricados no Brasil, e não tinha akela história doida do Lostzilla ser baseado em uma lenda brasileira ?? Da Amazônia eu acho.....
A tecla "Execute" (lido em português, sem sotaque gringo... ) faz realmente sentido em um computador fabricado em um país de lingua portuguesa.
Será ?? Será ??
Dá-lhe Brasil !!
O micro é um Apple ][+, mas o logotipo (tanto no teclado quanto no monitor) não bate, parece ter sido substítuido. Confiram:
Notem que a tal tecla EXECUTE não existe, eles substítuiram o SHIFT da direita por ela. Notem também no filme como a tecla está gasta, colocando por terra a teoria q tudo é novinho...
Quanto a questão do dualismo em Lost, não vi ninguém comentar isso até agora (então vou repetir), mas tanto o episódio 1x01 quanto este (2x02) começam com olhos se abrindo. No primeiro é o olho esquerdo do Jack, neste o direito do Desmond, que chama Jack de brother...
Quanto a questão do dualismo em Lost, não vi ninguém comentar isso até agora (então vou repetir), mas tanto o episódio 1x01 quanto este (2x02) começam com olhos se abrindo. No primeiro é o olho esquerdo do Jack, neste o direito do Desmond, que chama Jack de brother...
Isto já foi comentado. A maioria dos episódios começam com olhos se abrindo. _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum
inertia escreveu:
saidts escreveu:
Quanto a questão do dualismo em Lost, não vi ninguém comentar isso até agora (então vou repetir), mas tanto o episódio 1x01 quanto este (2x02) começam com olhos se abrindo. No primeiro é o olho esquerdo do Jack, neste o direito do Desmond, que chama Jack de brother...
Isto já foi comentado. A maioria dos episódios começam com olhos se abrindo.
Eu sei que vários episódios começaram com os olhos se abrindo, mas mesmo assim, achei interessante a observação de que era o olho direito do Desmond (provavelmente) que apareceu no início. Juntando isso ao fato dos dois episódios serem realmente premieres... bom, sei lá.
Aliás, eu não lembro direito, mas a maioria dos olhos que apareceram eram os esquerdos, não? O Jack, o Locke e a Claire foram, ao menos.
Serei eu uma aberração por não prestar atenção em qual olho se abre no início dos episódios?????? E teria isso importância???? Estou precisando voltar a ser mais conspirativa (Existe essa palavra???)
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum
Duas cositas...rs
1- O olho que começa a série se é do Desmond, por que no final o olho dele não está roxo, ou seja, está perfeito??? repararam??? olheira não deve ser...
2- Outra coisa que me intriga, são os gritos da Kate. Sim eu Também ouvi...maaaas misteriosamente após parar a música ela para de gritar. Oras bolas, se ela não tem a presença da música pra pedir seu auxilio ao Jack, por que ela não aproveitou pra gritar depois que o Jack vai apertar o EXECUTE e a música para???