Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Esse spoiler já foi postado em outro tópico.
Uní-los-ei.
Pê ésse: isso é spoiler; não é notícia.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hiper:
BREAKING NEWS!
Um havaiano muuuito do gente boa disponibilizou um resumo sobre o 2x01, que foi exibido em uma premiere uma semana antes da estréia!!!!!!!!!
Abaixo, o resumo traduzido por nossa eficiente equipe
OBS:
"A FOTO COM A PALAVRA QUARENTENA - QUE FOI POSTADA AQUI ESTÁ CERTA. ISSO, DE FATO, APARECE NO ESCOTILHA".
LEIA AQUI
---------
Sayid's.baby
URRÚ! Depois do resumão aí de cima, mais algumas cositas sobre o primeiro episódio, vindas de almas caridosas, que também tiveram o privilégio de assistir à estréia exclusiva que teve lugar no Havaí:
FONTE:
Television Without Pity
--------
Eu:
AH, Eu tô maluco. Vem, vem, Quarta-feira, Vem!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
giales Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
SPOILER QUENTINHOS...
* Vão demorar 8 episódios para os náufragos da jangada retornar a ilha.
* Hurley pode ter um romance com alguma nova personagem. Pode não quer dizer que vai ter.
* Rose terá muito mais participaçôes nessa temporada.
* O 2º episódio que era para ser centrado no Sawyer, agora vai ser no Michael. Sendo assim, Jolene Blalock não deve aparecer neste episódio.
* Vamos ter um episódio que vai explicar as tatuagens do Jack, se não for nessa, será na 3ª temporada.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
AVISO
Como já devem ter percebido, a regras de spoiler mudaram.
Comentários de spoilers devem ser feitos nos tópicos específicos, sempre que possivel.
Neste tópico agora, somente os spoilers onde não se sabe em que episódio ocorrerá; por exemplo a próxima morte de personagem.
Entendio?
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mais detalhes sobre os próximos episódios:
Orientation (2.03):
Citação: |
The hatch begins to yield its secrets to Jack, Locke and Kate. And the survivors of the attack on the raft wonder just who's holding them captive. |
Tradução: A escotilha começa a revelar mais segredos para Jack, Locke e Kate, e os sobreviventes do ataque ao barco perguntam-se sobre quem os mantém como reféns.
Detalhes: Sawyer, Michael e Jin não sabem se os seqüestradores são os "Outros" ou mais sobreviventes do acidente.
Everybody Hates Hugo (2.04)
Hurley struggles with an assigned task inside the hatch; Sawyer, Michael and Jin learn the identities of their captors; Claire uncovers a startling piece of information about the fate of the raft. |
Tradução: Hurley tem dificuldades com uma nova tarefa, que lhe é designada, dentro da esotilha; Sawyer, Michael e Jin descobrem a identidade de seus raptores; Claire descobre uma revelação surpreendente sobre o destino do barco.
Detalhe: Particularmente, acredito que Michael, Jin e Sawyer foram seqüestrados pelos outros sobreviventes. Alguém mais?
...And found (2.05):
The fifth episode is all about Sun |
Tradução: o quinto episódio será todo sobre a Sun.
Detalhe: É bom lembrar que o quinto episódio será centrado no Jin (e não na Sun). O título é bem sugestivo - Jin, Michael e Sawyer podem vir a ser encontrados/resgatados nesse episódio.
(2.06) Title Unknown:
Writer/Supervising producer Javier Grillo-Marxuach reveals: We are currently developing a back story for Shannon - kind of an "origin story" about how she became the kind of person that she is, and I think it's going to surprise a lot of people. |
Tradução: O escritor/produtor Javier Grillo revelou que está desenvolvendo a história do episódio centrado em Shannon: o roteiro mostrará os motivos para ela ser como é. A história poderá surpeender muitas pessoas.
Detalhe: A Shannon fazia balé, quando criança. Isso será inserido na história, de alguma forma.
Fonte:
SpoilerFix
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Talvez ela tenha sofrido muito na vida, e todos julgamos ela por ser uma paty chata e ranzinza. Tô vendo que um monte de gente vai sentir pena dela...
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Klen
|
|
Eu já gosto da Shannon, do jeitinho que ela é. Se ela virar boa samaritana, como a beterraba da Kate, desisto.
|
|
|
|
Àrtico
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 155 Tópicos: Nenhum
Se o povo la de cima está de quarentena....o que a francesa faz la à 16 anos?
Ta me parecendo que o JJ ta tirando muita coisa do filme "Cubo" , em que uma série de pessoas entravam dentro de vários cubos cheio de armadilhas e eram espiados por 2 pessoas, em que estas enviavam constantemente relatórios sobre os pesonagens para o governo.
O mesmo pode acontecer na ilha...Há 2 camas...uma é do Desmond, outra não se sabe, ainda. Há uma série de maquinas e computadores onde se pode enviar os relatorios (isso se houver internet).
|
|
|
|
dawnparadise
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 3 Localização: Paulínia - SP
Eu acho que não tem internet, pois o cara escuta música em vitrola ainda. O campo magnético que atrai a chave de Jack com certeza é o gerador de energia. O símbolo que aparece piscando na tela do computador é :
Quando o cara digita alguns comandos ele aperta a barra de espaços 5 vezes, oque indica que ele deve ter escrito uma frase com 6 palavras.
O que tem embaixo da escotilha parece ser um bar para hospedar turistas (cientistas) e observar os sobreviventes lá em cima da ilha.
Será? :oops:
_________________ WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .
|
|
|
|
Klen
|
|
Outra coisa: pelas fotos promocionais do episódio Everybody Hates Hugo, os raptores de Jin, Sawyer e Michael são os outros sobreviventes do acidente.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
dawnparadise escreveu: |
Quando o cara digita alguns comandos ele aperta a barra de espaços 5 vezes, oque indica que ele deve ter escrito uma frase com 6 palavras. |
Ele digita os bad numbers.
Ajude
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Não sei se isto é spoilers p/ caramba, mas acho que quem raptou a turma da jangada foi anna Lúcia e Adewale e aquela loira que anunciaram que faria parte de lost...afinal têm tantos novos personagem que eles precisam ter alguma utilidade.
O legal é que vai encher de mulher a ilha... e você sabem que atrapalhar as coisas...digo toná-las mais interessantes é um dom que só as mulheres têm.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Maria Shy,
aqui não é lugar para "eu acho". Este tópico é para ser postado acontecimentos dos próximos episódios.
Para os "eu acho", vá para Teorias e Especulações.
Ajude
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|