Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não se assuste Bri, esses maníacos que procuram pêlo em ovo está indo longe demais Very Happy

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Legal essa parada q falaram do Desmond chamando o Jack de John. Eu não sei se ele falou isso mesmo, mas se foi, isso vai dar o q falar!

Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Briza escreveu:
Serei eu uma aberração por não prestar atenção em qual olho se abre no início dos episódios?????? Rolling Eyes E teria isso importância???? Rolling Eyes


XD
Não Briza, eu também não presto, percebi depois que o carinha comentou aí.
(E eu "lembro" dos outros pq tenho uns screencaps aqui e fui verificar. ^^")

E se tem importância... sei lá, oras. Não tem como saber o que tem ou não importância nesse seriado.

Briza escreveu:
Estou precisando voltar a ser mais conspirativa (Existe essa palavra???)


..agora existe. ;D


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bem pessoas, acabei de ver o epi, sei que foi bem atrasado, mas....lá vai.
Ainda não li os posts anteriores, temos 29 pgs......

Esse episódio foi sensacional!!!!!!!!
Como assim?!? Computadores, comida, leite? vitrola?????Aparelhagem de espelhos e armas potentes?!?!?1 parecia mais um episódio de 007 antigo....
Desmond estava lá? Como? Porque? Desde quando? pode ser um sonho!!!!!

O noivo da Sara querendo saber de sexo e ela quase morrendo? homens....são uns idiotas mesmo.

Onde está nossa heroína? pq ela não responde as chamadas de Jack?????????

JACK: YOU ARE THE MAN!!!!!!!

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Acho que se tivesse que esperar até fevereiro para assitir o epi, morreria de tédio...a emoção e a apreensão voltaram com força total....

E VIVA LOST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Infleizmente assisti com um intervalo grande entre o som e a imagem!!!! Aconteceu com mais alguém? Acho que quase todos os fãs não aguentarão esperar o axn.

Mas gostei muito do episódio, inclusive dos flashs, que muitos aqui desgostaram. Houve uma grande revelação no que se refere a escotilha, que poderá vir a revelar outros segredos.


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
[quote="Fran"]earendil:
Citação:


Bem, sobre o episódio:

1) O Jack é um babaca e só é líder por ser médico. Primeiro fala que ninguém é para entrar na escotilha, e que era para todos ficarem juntos para se proteger. Mas basta a Katezinha ir, para ele abandonar "todo mundo" e ir atrás. Grande lider!! Confused

2) Muitas pessoas falaram que os sobreviventes estão sendo vigiados pelo pessoal da escotilha. Não concordo com isso porque se eles fossem vigiados nunca teriam conseguido abri-la! Quem está dentro da escotilha impediria que isso acontece, mas vemos no episódio o Desmond ficar "de cara" quanto eles a explodem. E os caras do barco não tem nada a ver com Desmond, eu acho.


Bem, Fran, você não entende nada sobre liderança!!!!!!
O Jack não é um babaca e não entrou na escotilha pq a Katezinha entrou não!!! O Jack é um líder nato e sabe fazer isso com as duas mãos nas costas. O Locke é o nosso caçador e entendedor da ilha, a Kate é, querendo ele ou não, uma das poucas pessoas na ilha que ele pode confiar e que se aventura a fazer coisas arriscadas que a Shannon, por exemplo, não faria.


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo_cr
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 16:37  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Pessoal, não sei se alguém chegou a reparar ou se estou viajando, mas considerando que o Desmond encontrou o Jack no estádio a uns 8 anos atrás, a aparência do Desmond do estádio para o dá escotilha é muito diferente, levando-me a crer que não são a mesmoa pessoa (o cara do estádio e o cara da escotilha). Alguém consegue capturar as duas telas para comparação ?

Voltar ao Topo
marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
marcelo_cr, Se o Desmond e o cara da escotilha não são a mesmo pessoa, então o Jack, assim como milhares de espectadores da série se enganaram. E outra, aquele sotaque e o "Brother" que ele fala são inconfundíveis. de ouvir, dava pra deduzir que era ele.

Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sxert
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
nossa!!! 29 paginas de comentario, isso q dá fika tanto tempo de abstinencia Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
sxert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
marcelo_cr
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 18:45  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
É derrepente viajei então. Outro detalhe, quem espera saber mais sobre o Desmond e a escotilha na próxima quarta, acho que terá que esperar. Pelo IMDB, o desmond só deve aparecer no EP2x03, não há referências sobre ele no 2x02. E adrift (que é o nome do próximo episódio.) seria algo como levado pela correnteza ou navegando sem controle, que dá a entende que o prox. episódio é sobre o pessoal da barca.

Voltar ao Topo
marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RQR.Hunter
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal notei uma coisa q acho q é importante, confirmem ai...

dao uma olhada no desenho q o Jack ve la na escotilha... Tem a palavra SICK lá, tem varias pessoas desenhadas (seria os carinha que viero com a francesa e a francesa Também?), tem um rosto de sofrimento sei la... como se fosse uma doenca mesmo, como a francesa tava insinuando.

outras coisas no desenho leva a entender q quem ta lá ta bastante tempo, pq fazer desenhes de como se ele quizesse ver o mundo, como um sol, peixes, etc...


Sobre o Desmond, vale a pena lembrar q ele disse q tava treinando pra uma corrida, seria mesmo uma corrida?

v se confirmam ai...


Voltar ao Topo
RQR.Hunter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 20:02  |  Assunto: Re: Dualismo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
saidts escreveu:
Quanto a questão do dualismo em Lost, não vi ninguém comentar isso até agora (então vou repetir), mas tanto o episódio 1x01 quanto este (2x02) começam com olhos se abrindo. No primeiro é o olho esquerdo do Jack, neste o direito do Desmond, que chama Jack de brother...


Exatamente..Também percebi a mesma coisa....e outra, percebi Também que o pessoal entra na escotilha a noite, mas há uma JANELA no quarto e está claro lá fora!!!!!!!!!!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes e tem mais, o J.J arrumou uma irmã, Também espiã, para Sidney Bristow em ALIAS, não me surpreenderia se ele arranjasse um irmão, que já tentou medicina, para nosso salvador, Jack Shepard...

Assim que desmond apaga a luz para ir pegar nossos sobreviventes, a luz clara vinda "lá de fora" se transforma numa luz de luar......

Sobrer a Shannon acho que ela teve uma visão verídica do Walt, deixe-me explicar. Talvez o Walt tenha conseguido se transportar para aquele momento e dessa forma deixar seu recado, é imposível ele estar ali pingando......

Algúem mais reparou que na mesa onde ele pega sei lá o que há revistas!!!!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fael
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, eu estou intrigado em saber há quanto tempo o Desmond encontrou-se com o Jack. Algumas evidências de que o encontro é recente (uns 6 anos):

a) o casamento do Jack com a Sara foi + ou - 2 anos depois da cirurgia ("Do No Harm")

b) a aparência do Jack quando do casamento é igual a do acidente, ou seja, sem peruca (o que pode mostrar que o casamento durou pouco e ele é recém-separado)

c) o cara que morreu no acidente provocado pela Sara é o pai da Shannon, Alex Rutheford ("Man of Faith, Man of Science")

d) Shannon tinha 8 anos quando a mãe do Bonne e o pai dela se casaram ("Do No Harm")

e) o pai da Shannon morreu quando ela tinha, se não me engano, 14 anos e hoje ela tem 20 (Episódio da Shannon e do Boone*)

* [color=#0066ff]Eu não tenho esse episódio, quem tiver pode dar uma olhada quantos anos que a Shannon tinha quando o pai dela morreu? Sabendo isso teremos a noção exata de quanto tempo ocorreu o encontro.[/color]


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Açogueiro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 21:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
"Brohter" é uma giria bem antiga, não sei se vocês notaram isso, é como o nosso antigo "fala bicho"...

O "brother" surgiu cronologicamente antes do "man" e do atual "dude"


Voltar ao Topo
Açogueiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
duardooo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2005 22:32  |  Assunto: O que Desmond digitou no PC? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 55
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
alguém aí consegue ver o q ele digitou?
eu tentei mas é dificil...só q dá pra perceber pelo menos algumas
se alguém souber...

NOTA DO MODERADOR: Prestem atenção onde postam os tópicos. Isso não é uma teoria nem uma especulação. Além disso, essa pergunta já foi feita e respondida. PESQUISEM antes de postar tópicos. Movendo para o lugar correto.


Voltar ao Topo
duardooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 37, 38, 39  Próximo Página 29 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida