Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Final de "Lost" será exibido no Brasil dois dias após ir ao ar nos EUA
da Reportagem Local
O episódio final de "Lost" será exibido pelo canal pago AXN no dia 25 de maio, dois dias após ir ao ar nos Estados Unidos. Por conta da exibição, parte da programação do AXN será modificada.
No domingo 23, haverá uma maratona, com a exibição dos quatro últimos episódios do seriado: "The Last Recruit", "The Candidate", "Across The Sea" e "What They Died For". Este último será inédito no Brasil até a data.
Na terça 25, o AXN exibirá quatro horas de programação dedicadas ao seriado. Às 20h, começa um especial de duas horas com o que ocorreu de mais importante no seriado.
Depois, às 22h, começa a exibição do episódio final ("The End"), que tem duas horas de duração.
Fonte: Folha Online
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Abril 28, 2010 00:40, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A pergunta que não quer calar?
Teremos casa de banho?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Se com uma semana de diferença já tinha erros grotescos, tenho medo de ver o que a AXN irá colocar no ar dois dias depois!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Vou dar uma segunda chance para AXN. Dois dias é um tempo bacana.
Os caras tão fazendo de tudo para atrair público.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Os caras tão fazendo de tudo para atrair público. |
perderam essa oportunidade ha 6 temporadas atras.
pq não fizeram isso desde o 1x02?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
dellmelo escreveu: |
pq não fizeram isso desde o 1x02? |
Concordo com você dellmelo. Se eles tivessem tomado esse tipo de atitude desde a 1ª temporada, eu e tenho certeza mais uma quantidade enorme de pessoas, não baixariam os episódios na internet, e dariam preferência a AXN. Eles perderam uma grande oportunidade de aumentar o público e consequentemente o faturamento através de publicidade.
Entretanto, acho que vou acabar vendo o último episódio na AXN, já que minha internet é um lixo e sempre acabo enrolando para assistir cada episódio, levando de 2 a 3 dias após a lançamento para assistí-lo no PC.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o importante é acordarem. Vamos seguir o exemplo de Cristo com o perdão.
"Mas não peque mais"
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Vai arriscar mesmo saber spoiler do fim da série?
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Adrian Bauer escreveu: |
Vai arriscar mesmo saber spoiler do fim da série? |
Vou ficar dois dias sem entrar na internet. Essa é a única maneira de me blindar.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Essa atitude da AXN é uma experiência muito positiva e inédita. Assim como quando eles começaram a exibir LOST com um delay menor, mesmo com as legendas com erros.
Certas mudanças são lentas, mas estão acontecendo finalmente. Infelizmente todos meteram o pau ao invés de atentar que são coisas que podem ser aprimoradas.
O que se ganha em espezinhar uma emissora que tem se esforçado nessas experiências novas? É um precedente novo que, como eu já disse, pode ser aprimorado e que vai beneficiar muita gente.
É uma iniciativa que pode até mesmo transformar em profissionais legendadores que fazem o trabalho por altruísmo nessa fan to fan basis.
Aplausos para a iniciativa. As coisas estão acontecendo.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Alguém ia prever que Lost tivesse tanto sucesso na época da estréia???
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Alguém ia prever que Lost tivesse tanto sucesso na época da estréia??? |
A estréia foi um sucesso... a série é sucesso desde a S01, isso é indiscutivel.
E mesmo que não fosse, eles tiveram 6 anos pra fazer isso e só fizeram na S06.
E olha que S01, S02 e S03 foi MUITO SUCESSO MESMO.
Mããs... antes tarde do que nunca
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
messo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Maio de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
eu daria ponto pra eles caso criassem um canal na SKY, NET e TVA que já transmitem em HD... para transmitir o ultimo episodio de LOST em HD ...
fora isso .. pra mim não conto muito ponto não......
ahhh e contratar o CelsoJP e tantos outros q fizeram legendas para nós ( e q não recordo o nome)... para fazer essa ultima legenda... é uma premiação ao ótimo trabalho q eles fizeram....
Parabens a todos.. já estou em ritmo de despedida hehehehhe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: