Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
67%
 67%  [ 314 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 101 ]
Bom
8%
 8%  [ 40 ]
Regular
0%
 0%  [ 4 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 465
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Pareceu sim uma outra dimensão. Estranho.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
GaBa
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 354
Tópicos: 10
Localização: Em casa mesmo

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não li tudo que já postaram ainda, mas...
Tem um 'negocio' na 'caverna (escotilha)' q atrai a chave do Jack, magnetismo, não seria por isso que a buçula não funcionou? Não me lembro o episódio. que o Lock tava com ela...


Voltar ao Topo
GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
calvino
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 16:03  |  Assunto: Daquela água nunca beberei Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Saudações, nação lostiana!

Sei que já citaram esse fato (li tudo antes de chegar até aqui), mas estou encanadíssima com a água que Desmond deu para o Jack beber, na cena do estádio. Repararam que ele mesmo ( o Desmond) não bebeu a água?

Acho que aí tem coisa.

Ainda sobre a água: um amigo comentou que as pessoas da ilha bebem água exageradamente. Bem, parece uma ilha tropical, faz um baita calor, eles ficam pra lá e pra cá naquela areia escaldante... Bem, não sei. Confused:


Voltar ao Topo
calvino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não,creio que seja só coincidência,o cara ia correr aquele estádio todo e nem tomar uma água.?

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
birr
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Hey Galera!

Ainda não falei sobre o episódio (banda nem tão larga assim :P ), mas como a galera aqui já dissecou ele, vou só dizer que achei um bom episódio.

Agora o pessoal tá encanando até com a quantidade de água que eles bebem?
heheheheh

Ah, tem quem ache que o Desmond tá na ilha desde os anos 70? Se for mesmo uma ilha, que estoque de comida ele tem, hein!? pra brincar de números, chutando que ele come uns 700 gramas de comida por dia, em um mês ele precisa de 21kg de comida. Por ano fica 252kg, e por 20 anos fica 5 toneladas!
Seria um estoque considerável...


Voltar ao Topo
birr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15209102772655989514
Earendil
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
chegando pessoal,amanha grande dia 2x02 Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
N vai ser sobre a escotilha,mas,fazer o q? LOst é LOST , o resto corre atras.

espero q toque "Make your own kind of music" de novo,essa musica grudou q nem chiclete na minha mente Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
birr escreveu:
Hey Galera!

Ainda não falei sobre o episódio (banda nem tão larga assim :P ), mas como a galera aqui já dissecou ele, vou só dizer que achei um bom episódio.

Agora o pessoal tá encanando até com a quantidade de água que eles bebem?
heheheheh

Ah, tem quem ache que o Desmond tá na ilha desde os anos 70? Se for mesmo uma ilha, que estoque de comida ele tem, hein!? pra brincar de números, chutando que ele come uns 700 gramas de comida por dia, em um mês ele precisa de 21kg de comida. Por ano fica 252kg, e por 20 anos fica 5 toneladas!
Seria um estoque considerável...


ahahaha! quem sabe ñ teria os bolinhos q o Hurley tanto queria, quando conversava com o Locke sobre o q tinha dentro da escotilha?! ehehe... de acordo com o Hurley os bolinhos duravam 800 anos... ehehehe
e tudo q ele falow é bem cabivel q possa ter mesmo... celulares, tvs a cabo, meias limpas... auhauhauhau


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Ixi Lost_Warrior se tiver os tais bolinhos q o Hurley falou... hehe tipo ele vai sentir o cheiro da boca da escotilha e pular direto lá para comer tudo.... hihi ele deve estar faminto!!! hoohoh

Mas eu ia querer realmente era uma internet e tal... hehe...!!!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
tudo q eu ia querer era uma pizza e roupas limpas... ehehe
Madd:


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
FireTipp
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 00:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
earendil escreveu:
chegando pessoal,amanha grande dia 2x02 Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
N vai ser sobre a escotilha,mas,fazer o q? LOst é LOST , o resto corre atras.

espero q toque "Make your own kind of music" de novo,essa musica grudou q nem chiclete na minha mente Laughing Laughing


Incrível o número de requests dessa música!!!

Coloquei de ringtone no meu celular já!!! com o wallpaper "LOST" da entrada!!!

Eu acredito que o Desmond foi de livre e espontânea vontade para a ilha, num projeto, como um voluntário. E acho que ele deve ter chegado lá depois da francesa, substituindo alguém que pode ter morrido... Tantas suposições!!!


Voltar ao Topo
FireTipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caodoido
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Razz Gente, não acredito que ninguém tenha visto o Locke no hospital na cena em que a paciente chega.. Ele aparece atras dos medicos caminhando, todo de branco.. Ele estava andando mesmo..

Voltar ao Topo
Caodoido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Voitek_Dolinsky
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Gramado-RS



Grupos: Nenhum
Li quase tudo, não sei se já passaram para o pessoal, mas aí está o link, áudio do que o Walt fala, q de trás para frente, ouçam:

http://rapidshare.de/files/5631184/walt.wav.html Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Voitek_Dolinsky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Caodoido escreveu:
Razz Gente, não acredito que ninguém tenha visto o Locke no hospital na cena em que a paciente chega.. Ele aparece atras dos medicos caminhando, todo de branco.. Ele estava andando mesmo..


Cara... é serio...?? Tipo.. eu realmente não vi isso não.... hehe vou olhar agoraaaaaaaaa.... hee ai volto e edito aqui.... hehe!! Será?????? Não vi ninguém comentando isso.... ainda...!


_______ EDITADO ______

Cara... tipo... não vi Locke nenhum... ou eu tou cego ou você ta cego... hehe... sei lá... bora esperar a opinião de outro cara ai...! Smile HIhi

vi um cara q talvez pudesse parecer ele... tipo.. alto... careca... di branco.. andando... mas não era ele não!! Hehe (a não ser q seja o cara morto... afinal não mostra o rosto dele direito... hehe.. e não é muito provavel né...! Smile )


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Caodoido
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Cara... tipo... não vi Locke nenhum... ou eu tou cego ou você ta cego... hehe... sei lá... bora esperar a opinião de outro cara ai...! HIhi

vi um cara q talvez pudesse parecer ele... tipo.. alto... careca... di branco.. andando... mas não era ele não!! Hehe (a não ser q seja o cara morto... afinal não mostra o rosto dele direito... hehe.. e não é muito provavel né...! )
_________________




:oops: Crying or Very sad Rolling Eyes Doubt Confused:

Eu ampliei e era ele sim.. Vamos aguardar outro coment pra afirmar que viu..


Voltar ao Topo
Caodoido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Caodoido escreveu:


:oops: Crying or Very sad Rolling Eyes Doubt Confused:

Eu ampliei e era ele sim.. Vamos aguardar outro coment pra afirmar que viu..



Então sou eu que não estou sabendo a hora e onde olhar.... passa o minuto q aparece ai... ou manda um print screen.... sei lá.... manda a q você ampliou ai... tou curioso.... será q você tem razão... Shock

____________________________________________________________


Arrow Revendo a parte da chegada da Sara no hospital reparei uma coisa q não sei se vocês já comentaram....

Tipo... quem morre é um senhor de 57 anos chamado Adam Rutherford, seria ele o pai da Shannon... afinal ela chama-se Shannon Rutherford. É claro q deve existir milhoes de pessoas lá com esse sobrenome.... mas vai q em outros flashback ficaremos sabendo q isso Também está ligado, sei lá... mostra o Boone e a Shannon lá no hospital.... sei lá!!!

O q vocês acham!??




Editado pela última vez por thitihalliwell em Quarta Setembro 28, 2005 11:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 37, 38, 39  Próximo Página 32 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida