Sinopse: Criada por Thomas Wheeler, a história apresenta Vince, um ex-policial acusado de um crime que não cometeu. Exonerado, ele decide limpar seu nome; para tanto, passa a utilizar uma capa de super-herói, com a qual sai pelas ruas combatendo o crime. Summer Glau será Orwell, uma blogueira que banca a investigadora com a missão de desmascarar policiais corrupto e bandidos em geral.
Elenco: Summer Glau, David Lyons, James Frain, de "The Tudors", que será o vilão da história, e Dorian Missick, um ex-policial amigo de Vince, que o traiu.
Genero: Crime|Drama
Estréia: 2010
TvRage _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Sábado Janeiro 29, 2011 17:14, num total de 2 vezes
Segundo um release da NBC divulgado hoje, a série realmente entrará na grade 2010/2011 da emissora.
The Cape é uma série dramática estrelada por David Lyons (ER) no papel de Vince Faraday, um policial honesto dentro de uma polícia corrupta, que é acusado por uma série de assassinatos. Ele é forçado a se esconder, deixando para trás sua esposa, Dana (Jennifer Ferrin, de Life on Mars) e seu filho, Trip (Ryan Wynott, de Flash Forward).
Abastecido por um desejo de se reunir com sua família e de combater as forças criminosas que tomaram conta de Palm City, Faraday torna-se "The Cape" - o super-herói de histórias em quadrinhos favorito do seu filho - e resolve fazer justiça com as próprias mãos.
Completando o elenco estão James Frain (The Tudors), como o bilionário Peter Fleming - nemesis de "The Cape"; Chess (Keith David, de Death at a Funeral), como Max Malini, o líder de uma quadrilha de ladrões de banco que se torna o mentor de Vince Faraday e o treina para que se transforme em The Cape; Summer Glau (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), como Orwell, uma blogueira investigativa que decreta guerra contra o crime e a corrupção em Palm City; e Dorian Missick (Six Degrees) como Marty Voyt, um ex-detetive de polícia e amigo de Faraday.
The Cape é uma produção da Universal Media Studios e BermanBraun. A série é uma criação de Thomas Wheeler (Empire) que também dividirá a produção executiva com o diretor Simon West (Con Air), Gail Berman (Buffy the Vampire Slayer, Angel), Lloyd Braun (Mercy) e Gene Stein (Accidentally on Purpose).
Fonte: Release da NBC postado no Spoiler TV
Tradução: IraiaG _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
O ator britânico Vinnie Jones estará no elenco regular de The Cape.
Conhecido por participar de filmes de Guy Ritchie como Lock, Stock and Two Smoking Barrels e Snatch, e também visto em Year One e X-Men: The Last Stand, Jones irá interpretar um poderoso criminoso na nova série da NBC.
Ele será Scales, um cara assustador que tem uma doença de pele esquisitíssima, o que o deixa com a aparência de ter escamas verdes e douradas. Este será o seu primeiro papel regular na TV.
The Cape é uma série sobre um policial acusado de assassinato, que finge sua morte e assume a identidade do herói de HQs favorito de seu filho, enquanto trava uma guerra contra aqueles que o enganaram.
Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: IraiaG _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
rcampos, lembrar de alterar o topico do em breve para o em exibição. _________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
S01E01 - Pilot
História batida, policial é acusado injustamente e se transforma num justiceiro de capa.
Efeitos especiais abaixo da média, a capa em alguns momentos chega a ser tosca.
Personagens forçados e algumas atuações à desejar.
Mas apesar disso tudo eu gostei! Não muito mas gostei, acho que a série tem potencial.
S02E02
Muitos detalhes que atrapalham o expectador a ficar "convencido" com a história. No episódio. 1 a "Óraculo" descobre em segundos quem é o Capa (nomezinho estranho) com uma digital, nesse ele deixa uma faca ensanguentada pro vilão!
Potencial tem, mas heroes também tinha (além de muito mais dinheiro). Ainda resta esperança! _________________ DoAssogue
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
A serie é bem legal, heroi generico de HQs. Parece ser ruim o suficiente pra ficar no ar alguns bons anos. Ninguem entende o gosto dos americanos mesmo.