Divulgada como a comédia onde Ocidente e Oriente se encontram, num hilário choque cultural, Outsourced contará a história de Todd Dempsy (Ben Rappaport, ator do circuito Off-Broadway), o gerente da empresa Mid America Novelties, que fabrica almofadas de peido, mãos gigantes de espuma e carteiras de baccon e que teve o seu call-center transferido para a Índia.
Todd recebe a notícia de que será transferido junto para executar a operação e, estarrecido, descobre que sua nova equipe precisará de um curso para entender a linha de produtos que irá vender e alavancar as vendas do outro lado do mundo.
Por mais estranha que a América possa parecer para a sua eclética equipe de vendedores, Todd logo percebe que entender a Índia também não será um trabalho fácil.
Também estarão no elenco: Rizwan Manji (Privileged), Sacha Dhawan (Paradox, Five Days), Rebecca Hazlewood (Doctors), Parvesh Cheena ('Til Death), Anisha Nagarajan (do espetáculo da Broadway "Bombay Dreams"), Diedrich Bader (The Drew Carey Show) e Jessica Gower (The Secret Life of Us).
Outsourced é uma produção da Universal Media Studios, com roteiro e produção executiva de Robert Borden (The Drew Carey Show, George Lopez), produção executiva e direção de Ken Kwapis (The Office) e co-produção executiva de Alex Beattie.
Fonte: Press Release da NBC postado no Spoiler TV
Tradução: IraiaG _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Editado pela última vez por IraiaG em Domingo Maio 16, 2010 19:23, num total de 1 vez
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A serie estreou hoje, releases
AQUI _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Tinha tudo pra ser excelente, mas acabou sendo meio bobo.
Acho que o protagonista não tem carisma pra segurar a série.
Apesar de ter rido litros com a menina que fala baixinho e do carinha que não para de falar, a série é sobre o Todd, né. Ele que deveria ser interessante. Mas infelizmente não é.