Autor |
Mensagem |
'Freire
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: SBC-SP
Grupos: Nenhum |
O que seria, então, aquela última cena em que mostra os destroços do avião na praia? Ao meu ver, era a explicação de que haviam todos morrido na queda do avião. Essa idéia me causou extremo ódio, e ainda por ter assistido o episódio até o último segundo, fiquei transtornado a ponto de demorar mais de uma hora pra conseguir dormir, e consegui fechar os olhos só depois das 2h da matina.
Pensar que todos morreram na queda do avião é uma coisa da qual eu prefiro não acreditar, e se realmente for isso, Lost foi a pior bosta já feita para entreter um público fiel e interessadíssimo na história contada por esses malandrões Cuse e Lidelof.
Concluindo: aquela última cena me deu a impressão de que estavam mortos nas duas realidades. Se é que podemos chamar isso de realidade.
_________________ I am ARSENAL 'till I die !
|
|
|
|
PlayDead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Abril de 2010 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Que cena é essa que estão falando?
O episódio aqui em casa acabou com o Jack a fechar os olhos, não apareceu mais nada a seguir disso.
Quando apareceram os destroços do avião que vocês estão falando?
|
|
|
|
'Freire
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: SBC-SP
Se não me engano, é depois da cena em que focaliza o olho do Jack.
Eu ainda não vi legendado, vou assistir tudo de novo para ver se entendi 100%.
|
|
|
|
PlayDead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Abril de 2010 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
'Freire escreveu: |
Eu ainda não vi legendado, vou assistir tudo de novo para ver se entendi 100%. |
Pois, mas essa cena é a última aqui no meu episódio!
Tem o Vincent ao lado deitado com o Jack, e a câmara começa a subir e se afastando do Jack. Depois aparece o avião de Lapidus no ar e logo a seguir o Jack começa sorrindo certo? No fim o Jack fecha os olhos (morre) e acaba logo aí. Não vi nada de destroços.
|
|
|
|
'Freire
|
|
Não sei se o Jack morre, é mais uma coisa que fica no ar.
Mas depois ainda dessa cena, são mostrados destroços de um avião (não afirmo qual avião é) caídos na praia. Provavelmente, é o Oceanic 815, mas não consegui identificar se haviam corpos caídos ali.
|
|
|
|
PlayDead
|
|
p****, no meu episódio não aparece isso ! Tenho que fazer download de outra versão então.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
PlayDead escreveu: |
'Freire escreveu: |
Eu ainda não vi legendado, vou assistir tudo de novo para ver se entendi 100%. |
Pois, mas essa cena é a última aqui no meu episódio!
Tem o Vincent ao lado deitado com o Jack, e a câmara começa a subir e se afastando do Jack. Depois aparece o avião de Lapidus no ar e logo a seguir o Jack começa sorrindo certo? No fim o Jack fecha os olhos (morre) e acaba logo aí. Não vi nada de destroços. |
NO meu termina também com o olho do Jack se fechando e logo em seguida aparece LOST e Bad Robot.
Nada de destroços.
|
|
|
|
PlayDead
|
|
Pois, é estranho. Estou a tirar outra versão a ver se é alguma coisa diferente.
|
|
|
|
'Freire
|
|
Caramba, galera, juram?
Eu não lembro com clareza, mas depois que o Jack fecha os olhos, entra os créditos ... e depois dos créditos, essa cena dos destroços é mostrada. Ela dura 5 segundos, ou menos ... fiquei intrigado com isso, realmente, e agora que vocês dizem que não viram, fico mais ainda.
ALGUÉM MAIS VIU ESSA CENA?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Só se foi depois dos créditos. (eu não vi os créditos completos)
E mesmo que tenha aparecido, não acredito que quer dizer que morreram na 1a temporada, definitivamente não.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Esses destroços parecem que foram adicionados pela ABC, e não fazem parte do episódio em si. Estas cenas passam logo depois de aparecer "LOST", enquanto os créditos são mostrados abaixo.
Editado pela última vez por lred em Segunda Maio 24, 2010 11:50, num total de 1 vez |
|
|
|
'Freire
|
|
Sim, tenho 99% de certeza que foi depois dos créditos.
Foi uma cena triste até.
|
|
|
|
claudio santana
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
acredito que o aviao tenha caído de novo nailha.
lembram que o 1º episodio da 1ª temporada começa com o jack abrindo os olhos?
da para entender que ele tinha caído do aviao. mas é como se o episodio 1 fosse a continuaçao do ultimo.
lembram q no 1º episodio o jack havia caído longe da praia e de todos os outros?
A unica coisa em que não prestei atençao foi se a roupa do jack é a mesma do 1º episodio. Se for minha teoria se confirma.
O que acham?
_________________ final loko!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Caras, os destroços do avião aparecer nos créditos foi só pra lembrar como a série começou. E parecia estar tudo envelhecido, pode significar que os destroços ainda estão ali dezenas de anos depois. Não dêem importância a isso.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Também não entendi assim.
Tem umas roupas juntas, dá pra ver uma casinha com uma lona voando (onde o policial que levava a kate ficou?)
Pra mim foi o set de filmagem do piloto, só.
Alguém achou bonito mostrar ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: