Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » O que você achou de Lost por inteiro?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 O que você achou de Lost por inteiro? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou de Lost por inteiro?
Excelente
62%
 62%  [ 97 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 18 ]
Bom
13%
 13%  [ 21 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
6%
 6%  [ 10 ]
Total de Votos : 154
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 12:07  |  Assunto: O que você achou de Lost por inteiro? Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O que você achou de Lost por inteiro?


Finalmente chegamos ao final...
Foram 6 anos de Lost com episódios excelentes, ótimos, bons, regulares e ruins.

Agora queremos saber a sua opinião.

O que você achou de Lost por inteiro?


Claro, acabamos de assistir o episódio final e muita gente está fazendo comentários de amor ou ódio. Tente dar o seu voto pensando na série por inteira.


Vote e comente!
Evite apenas votar.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Maio 24, 2010 12:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Meu gosto por LOST nunca foi em função das respostas e sim pelas perguntas e, principalmente, pelas personagens. O modo como o fizeram todos estes anos para mim foi excelente.

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 665
Tópicos: 18
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Difícil analisar por inteiro e excluir o final que me deixou sem muitas respostas para as quais continuo querendo saber.
Foi uma ótima experiência eu diria. Com certeza fica pra história. Uma trama extremamente envolvente que de tão densa daria mais um 3 seriados!


_________________
DoAssogue

Voltar ao Topo
DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peruka
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 14:45  |  Assunto: Minhas opiniões Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 4
Localização: Entre o teclado e a cadeira



Grupos: Nenhum
Lost é uma série diferente das outras, inovou na forma de contar a história dos personagens com flash backs e forwards, cliff hanger's que, confesso, tiraram meu sono por muitas noites.

Lost mudou o papel da TV no meu cotidiano e acredito que de muita gente também. Foi com Lost que eu comecei a ter aquela urgência de assistir o episódio o mais rápido possível, que virava madrugadas discutindo teorias nas diversas comunidades que surgiram.

Lost foi um fenômeno e agora acabou. Fico triste pelo fim da série, mas fico feliz pelo que está por vir. Quem sabe depois de Lost os produtores de TV levem a opinião do fãs mais a sério, as emissoras nacionais percebam que podem lucrar MUITO se trouxerem conteúdo de qualidade (e sem atraso) pra nós e principalmente o que essa comunidade fantástica de fãs, que criou tanta coisa nesses últimos 6 anos vai fazer em seguida.

Analisando apenas a série Lost não parece muita coisa, muitos altos e baixos e tenho que admitir que não aguento assistir tudo de novo (passar 30 horas vendo o Locke discutir sobre a importância da escotilha não vai ser legal).

O final de Lost foi sobre o que realmente eu me importava, os personagens. Claro que entender o porque de ursos polares, iniciativa Dharma, os números, Jacob e a pobre fumaça negra anônima séria legal, mas no final tudo se resume aos personagens, quem eles são e o que fizeram.

Parabéns Lost, é uma lembrança que vou manter pra sempre.


Voltar ao Topo
Peruka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5220588437441546628
vitaum
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
mellojack escreveu:
Meu gosto por LOST nunca foi em função das respostas e sim pelas perguntas e, principalmente, pelas personagens. O modo como o fizeram todos estes anos para mim foi excelente.


Digo o mesmo.

Obs: quem se focou na trama, pelo lado do drama, personagens etc gostou demais, quem foi para o lado SCI-FI não curtiu.


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 226
Tópicos: 5
Localização: Gália



Grupos: Nenhum
Mais ou menos no meio da série já dava pra sacar que não haveria respostas 100% coerentes. É contar quantas vezes ouvimos "ainda não é a hora de você saber", "farei isso porque deve ser feito", "venha comigo que eu te explicarei", "confie em mim, eu te dou minha palavra". Fui ver esse serie finale sabendo que não ia ter nada de tão impactante.

Acompanhei todas as temporadas vendo dois pontos fortes na série: os dramas das personagens e a criatividade das situações criadas. A idéia dos flashbacks centrados cada episódio em um personagem foi sensacional, assim como a primeira vista a iniciativa Dharma e a abertura de escotilhas também. A série teve, no geral, ótimos season finales. Escotilha sendo aberta, escotilha explodindo, primeiro flashforward. Lembro de como achei a segunda temporada sensacional: o drama do botão, Jack cético discutindo com Locke, terem dado de cara com Desmond (um cara que se ligava a um importante evento do passado do Jack), terem encontrado 'Henry Gale'. Com certeza tudo caminhou 'totalmente excelente' até o final da terceira temporada, com exceção do mistério que rondava 'Os Outros' que começou a cansar já na metade da segunda. Na verdade, foi com esse mistério que comecei a ter as primeiras insatisfações com o roteiro. Uma hora era impossível de matar um d'Os Outros (Ethan era ninja, ninguém batia nem conseguia balear ele), na segunda temporada o Ben fica preso por dez episódios (se Os Outros tinham tanta técnica pra se mover e lutar, até sussurros se propagavam quando eles se locomoviam pra dar um ar macabro, por que a cavalaria de semi deuses não salvou rapidamente seu líder?) Foi ai que revelaram a nós telespectadores que esse misterioso grupo era composto de pessoas normais, contrariando o que foi apresentado na primeira temporada.

O tempo passou, e os mistérios que rolavam na ilha começaram a se desencaixar e se tornarem extremamente cansativos. A pior idéia que rolou, na minha opinião, foi a das viagens mirabolantes no tempo. não era mais interessante ver vídeos de instruções da Dharma ou esperar que o misterioso monstro aparecesse. Porém, a qualidade do drama das personagens continuou boa. Falando sério, a galera do LostBrasil tem uma tendência natural a odiar o Jack e idolatrar o Locke. Durante toda a série fui muito diferente disso. Curtia o Locke e seus episódios, mas Jack pra mim foi fodda. Gostei muito de o final ter sido mais focado nele mesmo. Sua transição de cético e teimoso para um cara mais sereno foi muito interessante de se acompanhar.

Achei que o final da série perdeu muito do seu brilho pela viagem que foi. A mitologia barata que venderam foi f*** de engolir, e terminei com a seguinte idéia: conseguiram criar mistérios plasticamente interessantes (ver uma escotilha enterrada no chão e um paralítico voltar a andar, por exemplo), mas não houve luzinha mágica que fosse capaz de explicar satisfatoriamente. Isso é um tanto quanto complicado, pois me faz questionar se os escritores foram tão bons quanto foi vendida a idéia de que são. Não sei se é difícil criar dezenas de mistérios que, como já disse, são plasticamente interessantes e que mexem com o psicologico de quem assiste, mas não conseguir dar respostas realmente coerentes no final.

Entretanto, no quesito de drama das personagens saí bem satisfeito. A trajetória do Jack é sensacional. E muitos outros personagens fantásticos apareceram (Ben, Locke, Sawyer).

Dividindo a série nesses dois pontos, chego a conclusão que em um quesito ela foi muito inferior ao que eu esperava (parte com ar científico e racional). Piorou vertiginosamente ao longo das temporadas, dando até um pouco de preguiça no final. no outro (explorar psicologicamente dramas individuais), se manteve excelente. No geral, foi uma ótima série.

O que acontece é que o episódio final já estava ali, cozinhando por seis anos. Se os autores passaram todas essas temporadas sem conseguir explicar tudo direito, não ia ser em 1h50 que conseguiriam.

Foi bom enquanto durou, hehe, sentirei falta. Wink


_________________
I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -

» Racing with Mercedes GP in 2010

Voltar ao Topo
Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito boa. O que todos concordam: perguntas e mistérios sensacionais. Foi uma experiência muito interessante, instigante.

Opinião independente do final. Um episódio não altera 6 anos. Respostas, falta de respostas, isso ou aquilo... ter gostado ou não do final, é outra discussão.

Mas, que acho que vale apena ressaltar: pra mim, foi decaindo. Minha opinião da série 'por um todo', como foi proposto, é 'muito boa' MUITO em função da primeira temporada, que pra mim é SENSACIONAL.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Maio 24, 2010 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 9
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Excelente!!

Uma série que te prende por esse tempo todo, apesar de não agradar a todos, tiveram episódios maravilhosos.


Voltar ao Topo
Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Como um todo não tem como não dar excelente. Foi a melhor série que já até hoje, sem sombra de dúvidas.
O que deixou a desejar foi o final. Mas mesmo assim as três primeiras temporadas foram ótimas, e só por isso já merece a nota máxima, independente do final.

Applause Applause Applause LOST Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Excelente.

A série mais fantástica que eu já vi até hoje. Não tem como eu não votar em excelente.

Eu mergulhei, me entreguei na série, foi uma viagem incrível e inesquecível.

Teve personagens maravilhosos, momentos maravilhosos, cenas incríveis, proporcionou risadas, choro, emoções, especulações...

Lost é uma série marcante sem sombra de dúvidas.

LOST Heart


Vai deixar saudades Sad


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Anna Letícia
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 65

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
LOST foi realmente um marco. Quem poderá esquecer?Os surpreendentes personagens, os sustos, aquelas incríveis coincidências, os mistérios permanentes. Muito bem bolado, criativo. O que foi aquela 1ª temporada??? Como aguentar até o próximo episódio... era o maior desafio da série!!
Hoje, a noite será especial: família e amigos reunidos para curtirmos juntos esse "grand finale". Ninguém viu e nem sabe nada. todo mundo babando...
Por esta e inúmeras outras razões e mesmo sem ainda ter visto THE END dou Excelente para a série. Os muitos mágicos episódios superaram aqueles que não foram bons, fazendo de LOST Excelente por inteiro.

Applause Muitos aplausos para LOST! Applause


Voltar ao Topo
Anna Letícia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
silasuni
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - easic:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras






Voltar ao Topo
silasuni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Temporada - Perfeita, magnífica
Temporada - Excelente, muito boa
Temporada - Boa, série acima da média
Temporada - Ruim
Temporada - Mediana para ruim
Temporada - Ruim porque 13 episódios só serviram para encher linguiça, mas um finale digno de LOST (sim, eu não esperava mais por NENHUMA resposta, e nem as queria... queria apenas um episódio digno da série de drama da 1ª temporada).


No final essa minha média acima não serviu de nada. Votei em excelente mesmo, porque foram SEIS anos que eu esperei uma semana por cada episódio, e independente de 2 anos terem me decepcionado (4ª e 5ª temp.) foi uma série fantástica e com um final muito bonito, digno de LOST.

PS: Tinha que ver esse final sem esperar NADA de respostas, apenas a conclusão de 6 anos e do ciclo dos personagens da 1ª temporada. Estava na cara que os produtores não dariam nenhuma resposta, ver esse finale esperando por respostas, esperando por Dharma, ursos polares/tubarões, explicações do magnetismo, farol, estatua... era pedir pra se decepcionar. Eu não queria mais nada disso mesmo.


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hadja
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 62

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 179
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Analisar a série como um todo é tranquilo. Uma série que saiu da mesmice de tantas outras por aí. Sem dúvida que teve altos e baixos, greve de roteiristas, episódios excelentes, bons, regulares, ruins (mas tudo isso faz parte). Mas sem sombra de dúvida olhando toda a evolução da estória contada foi EXCELENTE!

_________________
L
O
S
T

Sempre LOST

Voltar ao Topo
Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aluviante
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 19:38  |  Assunto: Re: O que você achou de Lost por inteiro? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Definitivamente, um fracasso. A série foi uma contradição, considerando sua proposta origiriginal, ou seja, existia toda uma expectativa para explicações racionais para os fenômenos da ilha que acabou não acontecendo. Tanto é que um físico foi trazido à ilha. E o que dizer dos mistérios que tanto intrigavam nós fâs? Praticamente nada revelado. Admiro muito a primeira e segunda temporada que me lavaram a assistir toda a série. Aquela busca pra saber sobre a escotilha e tudo mais foi o âpice pra mim, mas a partir daí, o que se viu foram cabeçadas e mais cabeçadas por parte dos roteiristas, que souberam muito bem começar e desenvolver uma história, mas não finalizá-la. O final foi uma novelinha, mamão com açucar, que para escamotear as falhas do enredo, se cerca de emoção. Ao final de tudo me pergunto: esse final não poderia ser o final de qualquer série, ou novela, ou filme, ou coisa que o valha? afinal todos vamos morrer, não é? Qual era o objetivo desses seis anos de série? Francamente, ainda não descobri!

Voltar ao Topo
aluviante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » O que você achou de Lost por inteiro?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida