Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 17
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Poxa, esse cara mandou bem

http://www.youtube.com/watch?v=BoUH-05d4fE


_________________
Heleno Silvestre
prayer Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815

Voltar ao Topo
Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
albertoooo
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 15 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: loop



Grupos: Nenhum
Para quem ainda não percebeu:

o problema não foi o episodio final! ou por outras palavras

o problema não foi o que mostraram, mas sim o que não mostraram


se tivessem resolvido a serie à altura do que vimos nas restantes temporadas, podiam por este final, que ficava bonito na mesma

a ideia que tenho é que essa gente que adorou esta finalização só começou a ver Lost na 6ª temporada...


Voltar ao Topo
albertoooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Terça Maio 25, 2010 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
lady of moon escreveu:

Cara, Jack não ficou esperando Kate morrer.. ele nem estava sabendo que estava morto, imagina esperar outros 'espíritos'. Acontece que a série mostrou que, quando todos morrem, eles vão para um tipo de "plano astral" e que o objetivo era se cruzarem por lá. O pai do jack diz que o plano espiritual é ATEMPORAL! Ou seja, esqueça linha espaço-tempo nesse lugar.

Kate podia ter morrido há mil anos, Jack há dois mil anos, o fato é que eles estavam lá vivendo algo "fake" simplesmente porque não acordavam para a verdade (que morreram). Todos foram acordando, jack foi o último, e aí sim, com o grupo inteiro lá, acordado, eles puderam "seguir em frente".

Sobre Miles, Lapidus etc, não estarem presente na Igreja: eles não tiveram na Ilha o momento mais importante de suas vidas. E além disso, não tiveram nos relacionamentos contruídos lá, algo marcante para sua vida. Novamente, algo explicado por Christian.

A questão que você tem que entender é que independe se a pessoa veio do voo da Oceanic, Ajira, ou se já estava na morando na ilha. A questão é o MOMENTO MAIS IMPORTANTE DE CADA UM. Independe aonde e quando ela morreu depois.


Uma questão que pensei, lembro que na época, Mr. Eko construiu uma Igreja, e lembro vagamente dos produtores falando que essa Igreja seria importante no fim. Hum... algo a se pensar aheuahue


Olá,

Bem, deixa eu fazer algumas colocações que não ficaram bem claras:

Vamos ver no ângulo da série:

Tudo isso que você falou, eu sei, eu vi e entendi, porém continuo sem concordar com "resumo da ópera" que é sem sentido algum, sem planejamento. PLA-NE-JA-MEN-TO

Eu queria que por gentileza (logicamente, é apenas um pedido e você tem total direito de não seguir a diante) alguém ou mesmo você fizesse uma conexão, uma ligação, uma co-relação entre todas as temporadas de Lost e chegasse a um denominador comum. Sinceramente, nem tente pois é impossível!

Agora as respostas:

Eu serei o Jack!!! (Lamentável!)

Eu tenho mãe, pai, irmã, e esposa, digamos que são as pessoas mais importantes na minha vida, certo.

Bem, chegou a minha hora, meus pais já faleceram, irei chamar o que você disse ser "acordar" em "Se Liga Cabeção"!

O que JUSTIFICA meu Pai esperar eu levar um Se liga Cabeção para ele ir pro céu? Consegue perceber que não estou falando do TEMPO? Que fique bem claro: a Kate não estava alí pra levar o Jack e vice-versa, estava para ir junto com ele. Apesar de não saber como é a morte, DUVIDO MUITO que seja algo parecido com essa aberração!

Isso se chama INVENÇÃO, podemos chamar de ENCHER LINGUÍÇA. "Aquilo" que vimos no final do episódio é além de estarrecedor, dígno de prêmio de melhor programa humorístico da história!

Não estou abordando O TEMPO, que isso fique bem claro. O Final foi lindo, belíssimo para pessoas que possuem um sentimentalismo a flor da pele, mas pra mim, crítico, nem cristal japones iria me fazer chorar! Foi uma catástrofe!

A série em sí seria algo como essa frase abaixo, que um colega uma vez usou para exemplificar uma determinada situação:

Citação:
O garotinho falou:
- Mamãe, eu quero suco de laranja
A mãe
- Nada disso meu filho, você ganhou uma bicicleta
Narrador
- Depois disso o garotinho nunca mais foi para as Olimpíadas.


Sobre Miles e a incoerência de seus criadores:

Quem era Miles até chegar à ilha no Wildmore Ship:

Miles era uma pessoa com poderes especias, ele "falava" com os Mortos, que tinha uma grande mágoa de seu pai, por ter "abandonado" sua mãe assim que o mesmo foi concebido.

Mercenário, ganhava a vida retirando espíritos indesejados da casa de velhinhas assustadas.

Então ele vai para a ilha, onde ele passa a ter uma "relação social" com os outros que lá estavam, e nessa experiência ele sana a principal mágoa de sua vida: conhecer seu pai e saber o real motivo de seu abandono. Duvído e muito que a "vida" para ele no real world foi mais marcante e significativa que a vida na Ilha. Para mim essa justificativa de que a ilha não teve importancia vai pro ralo.

Para melhor exemplificar:

Eu sou o criador da minha própria série, uma série onde eles cairam num monte de terra rodeado por águas de um açude (vou usar isso mesmo porque não tem a menor importancia, assim como dizem que a ilha não teve), alguns estão mortos, outros poderam morrer depois da Copa do Mundo ou até mesmo amanhã. Suas personalidade podem ser muito bem averiguada com a história do Mundo.

Segue os personagens:

Ahmadinejad
Karl Marx
Trotsky
Bismarck
Mao Tse Tung
Hitler
Ghandi

A minha pergunta é simples: Quem vai pro céu?

A resposta : VAI QUEM EU QUISER e você "TELESPEC", que se ferre!

Foi exatamente isso que os produtores fizeram sem o menor pudor.

Resumindo, entender o final é fácil, a mensagem foi passada com clareza, o questão é entender a série, e eu julgo tal ação IMPOSSÍVEL pois não há relação, é como água e óleo: não se misturam!

Abraços.


Voltar ao Topo
JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bolivarandrade
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 00:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 127
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Copio aqui nesse forum o post que deixei no forum do episódio. Tentei fazer um resumo de tudo que senti de erro e incoerência em Lost. Mas se houve uma coisa boa nesta sexta temporada foi sem dúvida este forum. Obrigado a todos que não fecharam seus olhos para os absurdos e contribuíram com ótimas análises e percepções.

Por que lost, apesar de um ótimo entretenimento por 6 anos, caiu tanto com esta temporada final e tantos estão revoltados? É por não ter respostas? Seria pelo final místico? Foi porque não focou na mitologia? Acho que na verdade foi um ou alguns fatores que podem ter influenciado... Na maioria dos casos (como no meu), acredito que uma combinação de vários dos fatos abaixo:

- Porque a trama central que descobrimos ser a base de tudo é fraca, sem sentido e mal explicada.

- Porque perguntas FUNDAMENTAIS não foram respondidas.

- Porque a série que sempre pareceu ter explicações científicas e alimentou isso partiu para um lado totalmente místico, mágico e espiritual. O problema nesse caso é a incoerência...

- Porque existem regras sem sentido algum só para conseguirem fechar certos pontos do roteiro.

- Porque os personagens não tem qualquer coerência com nada. Uma hora seguem uma linha de comportamento e na próxima cena já fazem tudo diferente. Fora o tal de morrer mas não ir embora de verdade. Isso, tira muito do suspense e da emoção. Ex: Sayd morre mas ressucita, Jacob morto aparece mais que quando vivo, todos os que morreram podem a qualquer hora bater um lero com Hurley e etc etc etc.

- Porque quase todos os personagens mentem todo o tempo sob suas reais intenções. Em um curto espaço de tempo isso ajuda no desenvolvimento surpreendente da estória, mas a logo prazo isso vira também uma saída para qualquer impasse no roteiro, que pode sempre dizer que está mentindo. Fora a falta de curiosidade de todos os personagens que seguem determinadas coisas por seguir e sem questionar o motivo maior de nada.

- Porque vários personagens que pareciam importantes na verdade não sabiam de nada ou foram sumariamente descartados. Exemplo: Walt, Dogen, Ilana, Richard etc etc etc e por incrível que pareça até o próprio Jacob.

- Porque a série está recheada de incoerências que nunca serão explicadas. Não estou dizendo agora de mistérios, mas de atitudes de personagens totalmente incoerentes entre si. Ex: comportamentos dos Outros, Ben, Widemore, Eloise, Jacob e Mib.

- Porque outros personagens que pareciam centrais eram peça de decoração. Ex: Jin e Sun, Bernard e Rose, Miles, Lapidus (pelo menos pilotou o avião).

- Porque ótimos personagens foram descaracterizados e perderam toda sua personalidade construída antes. Ex: Sayd, Claire, Ben e Locke, que virou o MIB.

- Porque vários elementos foram introduzidos na série sem ter qualquer relação com nada. Ex: estátua, hieróglifos.

- Porque vários elementos que tiveram sim importância no desenrolar de toda série (dharma, Ben x Widemore) não tinha nenhuma importância dentro do trama central da ilha e não foram sequer explicados satisfatoriamente para a maioria.

- Porque as poucas explicações dadas na última temporada se basearam em duas coisas fundamentais: porque é assim e pronto ou porque jacob fez assim e/ou em elementos tosco e de mal gosto como o farol, o templo e sua fonte, a caverna mágica com sua luzinha e a roda do MIB.

- Porque a sexta temporada era dividida em ramos: 1 era a ilha onde a ação se desenvolvia cheia de incoerências e coisas mal explicadas. 2 a tal da RA era simplesmente uma fantasia que os Losties estavam vivendo até todos se encontrarem e acharem sua redenção final. Ou seja, de um lado uma estória sem pé nem cabeça, do outro minutos e mais minutos somente para mostrar eles se encontrando. Tempo demais gasto para isso, não?

- Porque os produtores foram simplesmente covardes de não fazer um final feliz. Por isso, tiveram que criar a RA. Isso fez ficarmos com cara de palhaço ao sofrer com cada morte na série. Afinal de contas: todos não se encontrariam no final e felizes para sempre?

- Porque os produtores alimentaram várias coisas enganando os telespectadores parecendo que tinham tudo planejado e que as coisas essenciais seriam explicadas. Ex: formato da ilha, adão e eva etc etc

- Porque a produção no geral caiu demais. Desde os roteiros até os cenários.

Desculpem o tamanho do post. É para os crédulos entenderem um pouco que os que criticam têm uma série de argumentos para ficarem decepcionados com Lost.


Voltar ao Topo
bolivarandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Quando a gente critica a falta de planejamento na série, não é balela.

Vejam só como há uma inconsistência na mitologia da ilha, na parte que diz respeito à morte de Jacob.

Jacob morre e a fonte do templo fica com a água escurecida e não cura Sayid. Bem, Sayid acaba funcionando meia boca e traz Sayid de volta à vida, mas não do jeito esperado.

Apesar disso Richard continua imortal, tanto é que ele sobrevive ao ataque da Fumaça. depois é que aparece um cabelo branco nele, sinal de que não é mais imortal.

Outro problema da mitologia está na "invunerabilidade" do MIB. Ele não pode ser ferido por tiros ou faca, mas a mãe adotiva dele podia. Tudo indica que ela também era alguma espécie de fumaça, que não envelhecia e também conseguiu destruir a vila e o poço.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Gourmet, cadê o seu texto sobre Lost? Razz

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Quando a gente critica a falta de planejamento na série, não é balela.

Vejam só como há uma inconsistência na mitologia da ilha, na parte que diz respeito à morte de Jacob.

Jacob morre e a fonte do templo fica com a água escurecida e não cura Sayid. Bem, Sayid acaba funcionando meia boca e traz Sayid de volta à vida, mas não do jeito esperado.

Apesar disso Richard continua imortal, tanto é que ele sobrevive ao ataque da Fumaça. depois é que aparece um cabelo branco nele, sinal de que não é mais imortal.

E por que seria necessário que ele fosse imortal para sobreviver àquele ataque que, pra falar a verdade, foi só um chega pra lá - capaz de, quem sabe, quebrar umas costelas, uma perna ou, com azar, o pescoço.

Richard já devia estar envelhecendo naquele momento.


Gourmet Erótico escreveu:
Outro problema da mitologia está na "invunerabilidade" do MIB. Ele não pode ser ferido por tiros ou faca, mas a mãe adotiva dele podia. Tudo indica que ela também era alguma espécie de fumaça, que não envelhecia e também conseguiu destruir a vila e o poço.

quem defenda de que ela "conseguiu ser morta" pois MIB a acertou com a adaga antes que ela falasse uma só palavra. Isso nos leva àquela estória das instruções de Dogen para Sayid.
Não que eu ache uma boa explicação. Entendi que Smokey falar ou não falar alguma era só uma questão dele conseguir persuadir o assassino a não matá-lo... Como acontece em Ab Aeterno.

Mas enfim, é dificil querer apontar inconsistência no que envolve MIB e Jacob, uma vez que tudo com relação à eles foi construído em termos vagos, na ambiguidade, no misticismo e, principalmente, no disse me disse.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostIsLost
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 06:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
http://video.br.msn.com/watch/video/a-perda-de-lost-um-guia-para-o-luto-dos-fas/an10zlaw


Este video serve para os extasiados, estagnados, conformados, inconformados, xiitas estagnados, etc


Voltar ao Topo
LostIsLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Gourmet, cadê o seu texto sobre Lost? Razz


na espera também Razz

Quanto maior o texto, e mais completo, melhor Very Happy


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 12:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum

Perdidos no Roteiro


Lost acabou e os espectadores foram enganados. Mas pode ler, não há spoilers aqui



Lost teve seu desfecho exibido há poucos minutos. Mas não se preocupe, não farei o papel de estraga-prazeres contando o final. O objetivo aqui é outro: agradecer aos produtores por todos os cheques sem fundo emitidos nos últimos seis anos.

Sim, porque o que se espera de um seriado baseado em mistérios é que eles se resolvam. Seja de forma pouco criativa, como nos desenhos do Scooby-Doo, seja de maneira extraordinária e impactante, como no filme “O Sexto Sentido”. O problema é que os roteiristas de Lost não foram nem para um lado, nem para o outro. Simplesmente abandonaram tudo o que construíram durante anos, deixaram para lá. Criaram um final plenamente coerente com a sexta e última temporada, mas ignorando completamente dezenas de pontas soltas em anos anteriores.

Não esperava e nem nunca esperei de Lost respostas fáceis ou um final no melhor estilo novela das oito, com tudo sendo explicado à exaustão. Mas, desde que a série começou, despendi meu tempo assistindo a seus episódios esperando entender que quebra-cabeça maluco era aquele. Várias vezes pensei: “Esses caras são geniais. Quero muito descobrir que história fantástica está por trás disso”. É lamentável, mas o final deixa claro que eles não sabiam o que estavam fazendo.

Parafraseando outra série famosa e reduzindo todas as temporadas a um episódio, o que foi feito em Lost seria como se um paciente do Dr. House tivesse os sintomas mais absurdos do mundo. Um sem relação nenhuma com o outro. A coisa vai piorando cada vez mais até que, no fim, House descobre que ele tinha uma gripe. Mas gripe causa cegueira? Gripe causa o surgimento de um segundo nariz? Gripe faz você falar romeno de trás para frente? Não, claro que não. Mas gripe causa febre. O paciente tinha febre, então era gripe.

Agora, conhecendo o final de toda a história, fica nítido para quem acompanhou a série que gigantescos equívocos de roteiro foram cometidos. Partindo da premissa de que o Monstro de Fumaça, de fato, estava preso à ilha, como ele apareceu no cargueiro fora da ilha, portanto -, para Michael? Se o Monstro era mesmo a personificação do mal, por que quando Locke encontrou-se com ele no começo da série, disse que viu algo bem diferente da entidade maléfica retratada por Mr. Eko? Ben, durante um tempo, pareceu ser um homem rico e poderoso fora da ilha. Quem o financiava? Uma empresa gigantesca de biotecnologia recrutou Juliet para ir para a ilha. Quem eram essas pessoas? Que ligação tinham com Ben? Quando Locke foi baleado, quem o salvou foi o garoto Walt. Mas ele estava fora da ilha, então subentende-se que era alguém em sua forma. O único que assumia formas era o Monstro de Fumaça, mas ele só fazia isso com quem já tinha morrido. Então, a salvação de Locke não fez sentido algum.

Felizmente, tudo o que dediquei à Lost foram os minutos de cada episódio e alguns bate-papos com amigos bolando teorias. Lamento muito é por aqueles que dedicaram tempo fazendo blogs, participando de jogos de realidade alternativa, postando em fóruns e comprando produtos, pensando que estavam diante de um genial quebra-cabeças que, no fim, revelou-se um grande jogo de pistas falsas. E o espectador termina com a sensação de que foi enganado.

Suprema ironia: a série que contava a história de pessoas perdidas na vida ou em uma ilha -, fez muita gente perder tempo. E, no final, a paciência. vai tarde o maior engodo da televisão nos ultimos anos.


fonte: Blog do Capelli/IG


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
LostIsLost escreveu:
http://video.br.msn.com/watch/video/a-perda-de-lost-um-guia-para-o-luto-dos-fas/an10zlaw


Este video serve para os extasiados, estagnados, conformados, inconformados, xiitas estagnados, etc


Muito bom!!

Não adianta mais ficar se lamentando com dor de corno.

Vamos pelo menos rir de tudo isso e de nós mesmos!!


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
[quote="Lekeeon"]
Gourmet Erótico escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Outro problema da mitologia está na "invunerabilidade" do MIB. Ele não pode ser ferido por tiros ou faca, mas a mãe adotiva dele podia. Tudo indica que ela também era alguma espécie de fumaça, que não envelhecia e também conseguiu destruir a vila e o poço.

quem defenda de que ela "conseguiu ser morta" pois MIB a acertou com a adaga antes que ela falasse uma só palavra. Isso nos leva àquela estória das instruções de Dogen para Sayid.
Não que eu ache uma boa explicação. Entendi que Smokey falar ou não falar alguma era só uma questão dele conseguir persuadir o assassino a não matá-lo... Como acontece em Ab Aeterno.

Mas enfim, é dificil querer apontar inconsistência no que envolve MIB e Jacob, uma vez que tudo com relação à eles foi construído em termos vagos, na ambiguidade, no misticismo e, principalmente, no disse me disse.


na verdade é até mais facil, porque o que há alem deles é especulação, nada concreto. então não adianta falar "tem pessoas que acham que" sendo que não vai cobrir a inconsistencia.

e o final de lost deveria ser assim


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Gourmet, cadê o seu texto sobre Lost? Razz


Renata, ainda estou trabalhando nele. Na verdade fui pego de surpresa pela exibição no domingo e por alguns problemas particulares, mas sairá em breve. Prometo.

Cool


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Snayk
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Terra de Areia



Grupos: Nenhum
Eu gostaria de entender por que no final a fumacinha pode matar o Jack, e a p**** das regras?

No mais essa temporada serviu pra destruir meus episódios preferidos de lost, destaco Shape of Things to Come e The Man Behind the Courtains apesar de existir MUITOS OUTROS.

Lost teria sido MUITO melhor se o vilão final tivesse sido Widmore ou Ben e a guerra final fosse entre os dois.


Voltar ao Topo
Snayk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
'Freire
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2009
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: SBC-SP



Grupos: Nenhum
Essa idéia toda de purgatório é muito católica, e não vai de encontro ao respeito que deveriam ter para com os fans que não são católicos ou que não acreditam em 'vida após a morte' ou 'purgatório para se redimir dos pecados'.

O final ficou muito aberto à diversas interpretações.

Se fizessem um final com dois ou três possíveis finais somente, seria uma coisa muito legal. Mas pelo que parece, cada fan teve sua visão sobre o final e cada interpretação gira em torno de uma 'crença' pessoal. Não achei isso legal, pois deixou muita coisa a ser explicada e nenhum fan poderá interpretar. Neutral


_________________
I am ARSENAL 'till I die !

Voltar ao Topo
'Freire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 67, 68, 69  Próximo Página 59 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida