Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Só pra dizer que a mulherada vai invadir SP.
Eu, Gau, Cika, MM, Bruninha e Tássia vamos nos encontrar em SP.
Eu chego só no sábado e elas no dia 03.
Por favor pessoas de SP, manifestem-se.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
ai ai ai .........
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Dona Juycer...onde será o encontro?
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pezinha, confirma com as meninas, pq eu só chego sábado à tarde. E vamos pra balada à noite, elas que tão montando um itinerário.
Adogo o aiaiai do Jack ahahahahahahahah
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Ai eu Também QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! SAUDADES INCONTROLÁVEIS DE TODOS!!! *agarra*
ONDE será? Q hrs? Enviem-me resposta URGENTE!
Bjks
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
ô cambada, bora agitar isso?
Depois de horas num janelão do MSN com: Jackie, Cika, MM, Gau, Earendil, Ida, Xeliga, Stick, Tassi, foi decidido o seguinte...
Jackie, Cika e Gau chegam 5ª.
Tassi chega sexta
E Déia e eu, pobre mortais, chegamos no sábado, pq eu tenho que trabalhar de manhã.
Então, DEVO sair daqui de SJC por volta de meio dia, vou de carro, acredito que por volta de 13:00h eu já esteja em SP. Vamos à balada à noite (né Ida? )
Então vamos marcar algo cedo pra gnete jogar conversa fora e falar da 1ª temporada de Lost, que eu to vendo de novo ahahahahahahahahahah.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O Vini disse que quer ir na Bubu om a gente.
E a facul do Aplick fica em Pinheiros, então a gente embebeda ele e arrasta pra lá também.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Cika escreveu: |
O Vini disse que quer ir na Bubu om a gente.
E a facul do Aplick fica em Pinheiros, então a gente embebeda ele e arrasta pra lá também.
|
é só agente ficar fora um pouquino (tudo bem tem mais de 3 anos q não apareço por aqui) mas daí neguinho já cria calunias sobre minha pessoa humana. Esse negócio de ficar por fora das coisas é uma coisa engraçada não é mesmo?
Eu não quero saber de bubu, nem de baba, e de bibi , só de bebe, se é que me entendem... mas enfim, vamo bora tudo mundo se encontrar po? cade o doguito, andrade, renata, erick, aplick e esse povo doido que eu conheci ??? hehe nos vemos! hasta luego
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Cara, esses paulistas são muito lerdaos. Bora logo marcar algo pra sábado na parte da tarde, assim eu participo Também!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Bom vai rolar mesmo o encontrao em SP.
Eu, Xú, Cika, Gau, Nath, Bruninha e Tassi em SP.
Eu, Cika, Gau, Nath e Bruninha chegamos na quinta feira de manha.
Acho que a Tassi na sexta e a Xu no sabado.
Pessoas de SP que se manifestaram até agora: ldaugusto, cheliga, aplick a ate o vini, respondeu no off topic.
Cade o Dell, doug, tio jack, renata66, andrade e os demais de SP???
pnascimento, Elaine Seinfeld, cara vamo marcar algo ai....ainda não temos exatamente o encontro marcado...
Deem noticias a galera de SP ai, pra gente marcar algo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Alooooooooooouuuuuuu paulistada!!! Saiam dos cobertores e falem algo, bora marcar qualquer coisa.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Cika, minha facul fica perto do hotel que vocês vão ficar, meu trabalho é que fica perto de Pinheiros.
Que horas vocês estarão no hotel ?
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Gente, esse encontro vai bombar!!
Depois quero ver fotinhas!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
As meninas estão em SP já, só falta a Tassi que chega amanhã e eu que só chego sábado.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Vixi, só agora que eu vi que ia rolar este encontro!
Mas infelizmente, estou com problemas de saúde na família e estou praticamente "presa" em SA, sem poder me ausentar de casa por muito tempo...
Divirtam-se, meninas! E juízo, hein?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: