Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Nabuco escreveu: |
Acho que o campeão do bolão merece alguma premiação. Minha dica é uma camisa do Galo. Caso não haja verbas, é só os participantes perdedores fazerem um vaquinha. Fica baratinho. |
Tenho um lençol rosinha aqui em casa, se precisarem premiar o Nabuco. |
Caso seja necessário, nós aceitaremos Xú esse uniforme do Patetico q você tem ai.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
G4!
É bom ver as coisas se normalizando. Nabuco Cavalo Paraguaio já caindo pra terceiro, na próxima rodada já deve estar fora do G4. E o sétimo, oitavo e décimo colocados se engalfinhando na briga pela Sulamericana. Keep it up, boys!
Eu só não entendo um tal de Gabriel na segunda posição. É como o Ceará vice-líder?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Exato... Gabriel é o Ceará do Bolão.
Time pequeno, fraquinho que por ser início da competição vem na empolgação, mas todo mundo sabe que nunca vai ganhar p**** nenhuma e já já começa a descer que não pára mais.
Parabéns pela sua definição Vieirinha
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
So acertei 2 resultados cheios e mais nada
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Só sei que o Cheliga nem aparece no retrovisor.
É tipo um Uno 1.0 querendo subir a serra lotado de gente dentro.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Por quê você vem pra cima de mim se quem te provocou foi o Vierinha, ô seu loco??!!
Fidamãe
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Victor Cheliga escreveu: |
Por quê você vem pra cima de mim se quem te provocou foi o Vierinha, ô seu loco??!!
Fidamãe |
Victor Cheliga escreveu: |
Exato... Gabriel é o Ceará do Bolão.
Time pequeno, fraquinho que por ser início da competição vem na empolgação, mas todo mundo sabe que nunca vai ganhar p**** nenhuma e já já começa a descer que não pára mais.
Parabéns pela sua definição Vieirinha |
Por conta disso ué. O Vieira eu deixo pra xingar no twitter, mó falta de sacanagem isso.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Nabuco, por favor retire a frase "Lider Supremo" ! Isso não te pertence mais .... .... não por enquanto
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Dá-lhe Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
PS: Falta você no feriado aqui em Sp com a gente!!!
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Dá-lhe Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
PS: Falta você no feriado aqui em Sp com a gente!!! |
Uhuuul Juuuu, da-lhe euuuu!!!
Fiquei camuflada ali entre os primeiros só pra ver os meninos se achando, mas já estou retomando o lugar que é da mulherada. (ai ai, não levo jeito para dar nabucadas)
PS: Pois é.. Esse feriado vai bombar né. Até a Jackie vai?
Sou madrinha de um casamento no sábado, ficou impossível viajar!
Vou parar por aqui senão levo pito de off topic.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Mostra quem sabe sobre futebol por aqui, nós mulehres!!!
Sim, a jackie já chegou e o Ldaugusto tá lá todo pimpão rodeado de mulheres, tão todas com ele.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Mi em primeiro
Orgulho de ti amiga
Nabuco em 7
PS: Falta você mesmo no encontro Mi (L)
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Depois de um inicio péssimo, to chegando la... 9° já! huaahhua
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Quem é lelouch aqui no LB??
Só vou aceitar depois de saber quem é.
|
|
|
|
lelouch
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: \o/
jackelinediniz escreveu: |
Quem é lelouch aqui no LB??
Só vou aceitar depois de saber quem é. |
sou eu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |